Criador do tópico

PríncipeDePedra - MEMBRO EXCLUSIVO
#1090142 Salve Guerreiros!

No meu círculo social (o qual possui umas 150 pessoas), tem uma meninas que não são bonitas, mas também não são feias, são garotas medianas HB's 8,3. Nos últimos meses eu devo ter pegado, nesse círculo, umas 5 HB's filé com notas entre 8,5 e 9,0.

Algumas dessas garotas medianas dão muitos IDI's pra mim.

O lance é q eu tou meio na seca e na filosofia No Fap. Então eu comecei a sentir um tesão maluco pelas medianas.

Aqui por mais q eu n pegue as minas de uma forma escancarada, a fofoca sempre acaba rolando..

Será que se eu pegar uma (ou algumas) dessas meninas medianas eu poderia me queimar com as HB's mais tops? Ou será q seria positivo?
Avatar pua
Hell Artist

Veterano - nível 5

#1090143 Mano, pré seleção sempre vai ser pré seleção.
Tu não pegando mina 5,0 ou 4,5 ta certo.
Lembra que beleza é só um dos valores que elas tem a te oferecer, eu realmente ja peguei umas meninas tipo 7,0 ou 6,5 se pá. Mas se eu te contar a historia delas, eram tipo, artistas de rua, malabaristas de semaforo de outros paises, e todas tinham uma auto confiança, personalidade, senso de humor e carisma que deixava qualquer princesinha nota 9,0 no chinelo. E tenho certeza que se eu fosse visto com elas, aumentaria minha social proof e pré seleção.

Só pensa nisso, beleza é so um dos valores que existem, claro que pra gente é um dos requisitos principais, mas vale a pena abrir umas excessões se tiver outros valores em jogo.
Avatar pua
Hell Artist

Veterano - nível 5

#1090144 Re lí o que você escreveu e agora to pensando na nota que tu ta dando pras minas, se tu disse que elas são 8,3 e são medianas acho que tu devia dar umas notas 7 pra elas. Pelo menos pra mim 8,3 é uma mina gata pra caralho, 9,0 ta tipo modelo.

Sabe o que o Julien da RSD falaria? Faça pela experiencia de referencia. É importante pegar outras mulheres pela experiencia que isso nos dá. Lembra que o Pick Up é sobre ser bom com mulheres EM GERAL. E com algumas que não são tao bonitas a gente aprende coisas que no futuro vamos aplicar com as atuais "digital influencerzinhas" do instagram HAHAHAHA :louco
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1090153 Meu amigo. Em tempo de guerra, qualquer burraco é trincheira.

Em que pese você ter mesmo pego as tops. Se elas não estão atrás de você, isso que você diz de se queimar com as mais tops já está acontecendo. Num ambiente que a fofoca corre solta, se elas não se interessaram por você, algum motivo tem.

Lembre que se você pegar a melhor fêmea do grupo, e depois ela lhe esnobar, você irá perder status até mesmo com a pior. A diferença básica é que o cara que come bem a mulher top, vai ser opção para as melhores. As piores acabarão indo atrás dos piores homens do grupo, por saberem que para elas só tem as sobras mesmo.

Não esqueça que entre as tops a disputa é forte. As vezes o detalhe delas pegarem os melhores é que muda o ranking delas.
Avatar pua
thegreys1

PUA EXPERT

#1090171
PríncipeDePedra escreveu:Salve Guerreiros!

No meu círculo social (o qual possui umas 150 pessoas), tem uma meninas que não são bonitas, mas também não são feias, são garotas medianas HB's 8,3. Nos últimos meses eu devo ter pegado, nesse círculo, umas 5 HB's filé com notas entre 8,5 e 9,0.

Algumas dessas garotas medianas dão muitos IDI's pra mim.

O lance é q eu tou meio na seca e na filosofia No Fap. Então eu comecei a sentir um tesão maluco pelas medianas.

Aqui por mais q eu n pegue as minas de uma forma escancarada, a fofoca sempre acaba rolando..

Será que se eu pegar uma (ou algumas) dessas meninas medianas eu poderia me queimar com as HB's mais tops? Ou será q seria positivo?


Amigo,mulher 7- é Muito mais fácil de manter e ficar de boas. Essas 8...9..são problematicas pra caralho.

Enfim,foda-se oq elas pensam. Come todo mundo e manda tomar no cú quem n gostar.(No geral,um cara pegar todo mundo é visto como atrativo.)
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1090181
thegreys1 escreveu:
Amigo,mulher 7- é Muito mais fácil de manter e ficar de boas. Essas 8...9..são problematicas pra caralho.

Enfim,foda-se oq elas pensam. Come todo mundo e manda tomar no cú quem n gostar.(No geral,um cara pegar todo mundo é visto como atrativo.)


Sair do conforto do lar pra não comer ninguém é que não vale a pena. Diria mais, nem perde tempo mandando tomar no cu quem não gostar. Se não gostou só pode ser inveja.

Criador do tópico

PríncipeDePedra - MEMBRO EXCLUSIVO
#1090201
Rica Villa escreveu:Meu amigo. Em tempo de guerra, qualquer burraco é trincheira.


Nossa que Profundo!

Feedback Galera: Sai ontem pra um barzinho. Umas 8 minas e uns 5 caras do meu círculo social estavam por lá.

Segui o conselho de vocês: vi a HB 8,3 na festa levei ela pra um bequinho e comecei a pegar ela por lá. Mesmo sendo no bequinho muita gente acabou vendo inclusive outras HB's do círculo. Acabei descobrindo q ela é minha vizinha Imagem , aproveitei pra praticar o "Manual do beijador profissional" tb.

Foi bom, melhorou Muito minha confiança. Qnd sai do bequinho uma outra HB (8,4), que tinha visto a gente ficando, se aproximou pra conversar comigo, deu pra conversar isolá-la e conversar a sós durante uns 20 minutos do lado de fora do bar, ela ria das minhas brincadeiras pra gerar atração mas na hora de finalizar "dizia ter namorado", o papo terminou em um PC.


Em geral foi o que deu, resultado muito positivo!

Rapaziada, é isso! Valeu pelos conselhos! :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar
decin_bh

Veterano - nível 10

#1090204 Posso estar redondamente enganado, mas essa conversa de que pegar mulher mediana vai se queimar com as mais gostosas é bem furada, pelo q vivi.

Eu acredito q seu critério de seleção não pode ser condicionado ao q as outras irão pensar, mas sim em saber se aquela mediana é a melhor opção pra vc, naquele momento. Se tiver uma melhor, vá na melhor. Se não tiver, vá na mediana mesmo.

Já peguei mulher gostosa exatamente por ter pegado as medianas do mesmo grupo. Mulher, mesmo as mais atraentes, objetificam os caras q tem potencial de pegar mulher (incluíndo as medianas), não necessariamente por ele só pegar mulher gostosa.
Gabriel Silva

Veterano - nível 6

#1090208 Cara, fiquei curioso com seu critério de avaliação de beleza.
Você é bem específico nas notas que dá.

A análise é baseada desde as unhas, sobrancelhas até a bunda, coxas e traços da personalidade?
Aí você coloca numa planinha do Excel cada característica e obtém uma nota?