Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

musespk

Aprendiz

#914367 Fala Galera blz !?
Então tem uma HB na minha sala de cursinho, tá me dando mole demais , chamando pra sair etc...
Até aí tudo bem o problema é que ela namora ! Já fui ate na casa dela uma vez mas nao rolou nada não, eu não queria dar uma de tarado e tentar pegar ela de primeira !
Agora nao sei se ela ta querendo um amigo ou trair o namorado dela !
Vale a pena investir , mesmo ela namorando ?
VLeop_Musiker

Aprendiz

#914374 mano, faz isso nao. respeita o cara, imagina se fosse voce que bad seria... se possivel, ate de um toque nele. se ponha no lugar do cara(por mais idiota que seja por estar com essa mina ai te dando mole)

se quer tanto, faz ela terminar antes, pedir um tempo pro cara, sei la, se vira.

ser traido nunca é maneiro.

Criador do tópico

musespk

Aprendiz

#914375 Hmm valeu galera , tipo ela é muito top mesmo , mas sei lá devo pensar no lado do namorado dela tb , to afimzão de dar uns pega nela, mas é questão de caratér tb , vo começar a cortar ela entao...
Avatar pua
Johnny cash

Aprendiz

#914399 Velho, a um tempo atrás eu tava na mesma situação, uma HB tava me dando mole e ela tava comprometida. Bom, não vou me estender muito, mas consegui um FC literalmente tirando ela de debaixo do braço do namorado e ele nem desconfiou, acho até que ela ta casada com ele hoje, tem filho e tudo. Mas assim, dei sorte, e a oportunidade surgiu, não recomendo ariscar.