Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

VTEC.DOHC

Aprendiz

#1046290 Amigos, há um ano atrás dei um festa em um sítio, meus amigos convidaram HBs e conheci a HB10, meu amigo disse q ela queria ficar comigo então investi nela... Porém ela desabou e começou a me contar do término, chorou muito é etc... Mantive contato com ela, chamei pra sair na época, e abri o jogo n sei pq cargas d'água e ela foi educada e disse que não era nada comigo só que ela n queria nada com ngm por "agora". Beleza fiquei na dúvida na época se realmente ela me quis no dia e a melhor amiga dela confirmou. Passou um tempo parei de falar com a HB10 e briguei com a melhor amiga dela, até hoje n nos falamos. Hoje deve ter uns um ano e um mês dessa história toda e a HB10 tá linda, perfeita. Ela é aquele tipo de menina que o Instagram é que nem o dá Marina Ruy Barbosa, eu estou pensando em chegar de novo no indirect... Já tenho o whatsapp dela e ela tem meu número salvo pq ela vê meus "status" as vezes! Alguém me ajuda me deem uma luz sobre como fazer isso... (Obs: quando briguei com a amiga dela ela jogou na minha cara que a HB10 não fazia questão nenhuma de mim)

Help me!
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1046295 Mulher é complicado, esse papo da amiga dizer que a outra quer ficar comigo ja aconteceu, ai quando fui falar com a amiga ela não quis. Então não caio mais nesse papo.
Acho perca de tempo ir atrás dessa menina mas ja que tu quer é só chamar e puxar conversa, quando criar conforto não perde tempo e ja chama pra sair pra não ficar criando esperança onde não vai sair nada.
Céos

Aprendiz

#1046301 Saudações.
A menos que a amiga tenha feito algo muito ruim, reate com ela, seja um pouco mais pragmático.
Esqueça todas essas coisas passadas, vejo que você se apegou a isso (faz um ano e você ainda se lembra). Esse apego pode atrapalhar seu jogo. Outras coisa que você deve intender é que ela já te tocou, falou sobre os sentimentos dela e isso é muito poderoso. Pesquise sobre HBs vácuos de validação e você intenderá melhor o que quero dizer. É possível que ela não estivesse a fim de você ou que tenha perdido o interesse depois ou que fosse só algo relativo àquele momento. Também não idealize ela, HBs 10 são muito bonitas, eu mesmo acho que nunca me deparei com nenhuma, com exceção do cinema, então saiba que ela não é tão maravilhosa assim.
Se você realmente quer ela, vamos ao que interessa.

VTEC.DOHC escreveu: ela foi educada e disse que não era nada comigo só que ela n queria nada com ngm por "agora".
Pelo o que parece ela estava te direcionando para a friendzone aqui, com certeza ela deve ter beijado alguns caras por ai nessa mesma época.

A dica é: se ela faz parte do seu círculo social, se você frequenta os mesmo lugares que ela, use isso e comece lentamente a jogar com ela, uma interação nessa festa, outra investida naquele churrasco. Também use essa situação para provar seu valor a ela, mostre que é sociável, que é um cara legal, que você se relaciona com outras mulheres. E depois você joga diretamente com ela (a ideia seria deixa-la interessada antes mesmo de ir investir de verdade).
Mas, se você não tem esse acesso comece a trocar algumas mensagens de texto. Se você está falando do status de fotos do wpp, use isso, comente algum status dela e ai foi fácil puxar assunto. Não chame (no wpp) ela sem algum motivo aparente.
Boa sorte! Continue nos falando sobre.

Criador do tópico

VTEC.DOHC

Aprendiz

#1046326
bigbagual escreveu:Mulher é complicado, esse papo da amiga dizer que a outra quer ficar comigo ja aconteceu, ai quando fui falar com a amiga ela não quis. Então não caio mais nesse papo.
Acho perca de tempo ir atrás dessa menina mas ja que tu quer é só chamar e puxar conversa, quando criar conforto não perde tempo e ja chama pra sair pra não ficar criando esperança onde não vai sair nada.


Estou em análise ainda se vale ou não a pena brother mas ajudou bastante a opinião ;)

Criador do tópico

VTEC.DOHC

Aprendiz

#1046327
Céos escreveu:Saudações.
A menos que a amiga tenha feito algo muito ruim, reate com ela, seja um pouco mais pragmático.
Esqueça todas essas coisas passadas, vejo que você se apegou a isso (faz um ano e você ainda se lembra). Esse apego pode atrapalhar seu jogo. Outras coisa que você deve intender é que ela já te tocou, falou sobre os sentimentos dela e isso é muito poderoso. Pesquise sobre HBs vácuos de validação e você intenderá melhor o que quero dizer. É possível que ela não estivesse a fim de você ou que tenha perdido o interesse depois ou que fosse só algo relativo àquele momento. Também não idealize ela, HBs 10 são muito bonitas, eu mesmo acho que nunca me deparei com nenhuma, com exceção do cinema, então saiba que ela não é tão maravilhosa assim.
Se você realmente quer ela, vamos ao que interessa.

VTEC.DOHC escreveu: ela foi educada e disse que não era nada comigo só que ela n queria nada com ngm por "agora".
Pelo o que parece ela estava te direcionando para a friendzone aqui, com certeza ela deve ter beijado alguns caras por ai nessa mesma época.

A dica é: se ela faz parte do seu círculo social, se você frequenta os mesmo lugares que ela, use isso e comece lentamente a jogar com ela, uma interação nessa festa, outra investida naquele churrasco. Também use essa situação para provar seu valor a ela, mostre que é sociável, que é um cara legal, que você se relaciona com outras mulheres. E depois você joga diretamente com ela (a ideia seria deixa-la interessada antes mesmo de ir investir de verdade).
Mas, se você não tem esse acesso comece a trocar algumas mensagens de texto. Se você está falando do status de fotos do wpp, use isso, comente algum status dela e ai foi fácil puxar assunto. Não chame (no wpp) ela sem algum motivo aparente.
Boa sorte! Continue nos falando sobre.


Cara, obrigado pelo tempo de escrever essa resposta, então a amiga dela é muito infantil.. e se eu reatar com ela e em seguida interagir com a HB vai dar na cara... Eu n faço parte do círculo dela e ela não posta status porém ela posta história no Instagram mas se n me engano ela não me segue de volta não... Mano ela é muito linda só não posto foto dela por receio, e eu também sou boa pinta acho que quesito de aparecia não foi o motivo do corte dela. Tenho que pensar em como interagir de volta! Obrigado mesmo pela resposta
Céos

Aprendiz

#1046354 Tome cuidado com mulheres muito bonitas e com baixa autoestima. Isso pode significar que ela tem problemas e se você se envolver, esses problemas podem vir a serem seus.
Vitor lt56

Aprendiz

#1046373 Cara 1 ano a sua precesinha te evitando kkk. Eu vou te falar uma coisa que doi agora mas e para você se livrar deste inferno que muitos homems passam por isso igual você. Ela está te evitando você e quer saber de uma coisa, pode até mesmo estar dando para outros homems mais cafajeste e filha de uma mãe que você, você acha mesmo que tem que investir em apenas uma mulher. Olha quantas está ao seu redor querendo brincar com você. Você nem mesmo imagina... Uma das maneiras de se apaixonar por alguém e investir em tudo qualquer forma, pensar, correr atrás, enfim... Muitas das mulheres que você vai conhecer talvez seje mais vadia do que você imagina. Acredite ou não você tem gostar das mulheres e não odialas como eu era misogino um tempo atrás. Mas se reparou a um s em mulher. Jogue com varias, pois se você encontra uma vadia com cara de anjinho talvez ela só queira te enrolar só por diversão e acredite ou não, goste dela e de varias outras pois assim você jamais vai cometer o erro de se apaixonar pela pessoa errada e saber qual realmente "vale a pena" .(eu desconfiaria mesmo assim...). Boa sorte Pua espero ter ajudado :ae
BrunoCardoso

Aprendiz

#1046382 A tua historia com a amiga pode dificultar as coisas mas mesmo assim penso que consegues. Mete conversa com a HB, joga com ela e depois passado um tempo chama a para sair. Nao demores muito tempo para sair pois como voces ja nao se falam a muito tempo tu vais ser novidade e ela vai gostar disso, agora se demorares muito a chama la para sair vais tornar-te rotina e deixar de ser aquela novidade que eras quando comecaram a falar.

Boa sorte depois diz que conseguiste e se precisares de mais alguma coisa é só dizer.
Avatar pua
GMGambit

Melhores PUAS

#1046423 Lembro-me de uma HB10 que não insisti o quanto deveria há um ano e pouco atrás como se fosse hoje, ainda que hoje eu namore outra HB10. Nunca desista de uma HB10. Hahahahaha

Criador do tópico

VTEC.DOHC

Aprendiz

#1046738 Galera, obrigado pelas respostas! ainda nao chamei a HB10 pq to ocupado jogando e saindo com outras... estou planejando ainda este approach. E eu nao sinto nada por ela, so atracao mesmo, Valeu a todos!!!!