Pesquise antes de postar uma nova dúvida.
Utilize no máximo 10 linhas na sua dúvida.

Está é uma área para compartilhar conhecimentos e tirar dúvidas. Como homens de palavra, devemos sempre agradecer quem nos ajuda postando esses conhecimentos. Muitos usuários não possuem tempo necessário para ajudar, mas mesmo assim fazem questão de colocar uma palavra construtiva.
~Stifler

Aprendiz

#1099935 Cara nunca respondo aqui...

Mas vou falar minha experiencia, acabei de terminar meu casamento faz 2 meses. E todos fim de semanas até agora gastei com GP diferentes. Com esse breve tempo, posso te dizer que não vale a pena. Você fica confortavel, sem ninguem e vázio!

Quando eu chego em alguma HB pra conversar, sinceramente me da um desanimo, sem paciencia pra ficar de conversa, pois sei que pagando consigo muito mais rapido o que eu quero. Isso é o que um GP vai causar em vc.

ANÚNCIOS

Tray20

Veterano - nível 1

Gema escreveu:tldr

Se quiser pegar uma dst ou se livrar de alguma crença, ou sei lá, vá em frente. Caso seja por prazer, vai arrumar uma mulher e esquece as puta.

Não sei se vc sabe mas as putas, principalmente de luxo se cuidam muito bem não fazem nada sem proteção e estao sempre fazendo testes. É mais facil vc arrumar uma dst nesses encontros de tinder ou balada do que com uma GP dessas