Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Lobo Astuto

Veterano - nível 10

#1099895 Se você gasta 200 reais pra se encontrar com uma mulher, e não tem garantia de que vai transar com ela, não seria melhor e mais prático pegar esse dinheiro e pagar uma garota de programa bonita e gostosa por 1 hora de puro prazer?
Gema

Veterano - nível 6

#1099898 tldr

: Não.

O instinto reprodutor existe desde que o homem era animal. E como todo instinto, mais atrapalha do que ajuda no mundo de hoje. Gosto de um filme que se chama limitless. O cara evolui até uma capacidade super-humana. No começo ele come umas mulher aleatória, depois começa a fazer umas amizades bacanas, no fim ele não tá nem aí, só quer poder. É o caminho natural.

Ter uma mulher tem muitas vantagens. Aliviar o instinto (você não vai se livrar dele), ter uma companhia com quem contar, ter alguém pra ter seus filhos, pra cuidar da casa, pra ter status, ou sabe-se lá o que cada um procura numa mulher. Com uma puta tu só pega a primeira parte. E mal. Porque é fácil demais. É o mesmo efeito de comer um boi sem ter caçado, você sacia o instinto fácil demais, daí você fica preguiçoso e não corre atrás do que importa.

Se quiser pegar uma dst ou se livrar de alguma crença, ou sei lá, vá em frente. Caso seja por prazer, vai arrumar uma mulher e esquece as puta.
Avatar pua

Criador do tópico

Lobo Astuto

Veterano - nível 10

#1099903
Gema escreveu:tldr

: Não.

O instinto reprodutor existe desde que o homem era animal. E como todo instinto, mais atrapalha do que ajuda no mundo de hoje. Gosto de um filme que se chama limitless. O cara evolui até uma capacidade super-humana. No começo ele come umas mulher aleatória, depois começa a fazer umas amizades bacanas, no fim ele não tá nem aí, só quer poder. É o caminho natural.

Ter uma mulher tem muitas vantagens. Aliviar o instinto (você não vai se livrar dele), ter uma companhia com quem contar, ter alguém pra ter seus filhos, pra cuidar da casa, pra ter status, ou sabe-se lá o que cada um procura numa mulher. Com uma puta tu só pega a primeira parte. E mal. Porque é fácil demais. É o mesmo efeito de comer um boi sem ter caçado, você sacia o instinto fácil demais, daí você fica preguiçoso e não corre atrás do que importa.

Se quiser pegar uma dst ou se livrar de alguma crença, ou sei lá, vá em frente. Caso seja por prazer, vai arrumar uma mulher e esquece as puta.


Entendo o que está dizendo. Mas no caso do homem que só quer sexo? Talvez vale a pena ele transar com prostitutas.

Quanto a DST, se usar camisinha dificilmente vai pegar. Mesmo que você NÃO use camisinha e a mulher tenha HIV por exemplo, não nessariamente você vai pegar. Agora, se você transar com essa mesma mulher muitas vezes sem camisinha, aí sim você pode acabar pegando. Então se você usa camisinha é praticamente impossível pegar HIV. E não existe nenhum caso de HIV por sexo oral.

Há quem diga que é mais fácil pegar DST de mulheres normais do que de prostitutas...
Avatar pua
Maurice Noardean

Veterano - nível 1

#1099907 Depende de vários fatores de como está a sua vida, na minha opnião.

Você está trabalhando muito, estudando bastante, e quer relaxar e pegar uma gata e ter sexo, ok!

Ou até vc pode ter pouca experiência e querer aprender, blz.

Mas se você está numa fase, que vc adoraria conhecer garotas, fica olhando e pensando nas garotas na rua, você tem um tempo livre para sair no final de semana seja um parque, shopping ou uma balada.

Eu acho válido você pegar esses 200 reais e investir para conhecer alguém legal, ter uma interação e no final ambos se divertirem com o sexo.

Eu comi muitas GPs , e ainda acho massa ir em puteiro com a galera pra zoar, e ainda vou pagar para comer mais algumas.

Mas concordo com os outros aqui do tópico, você conhecer alguém, ter uma conversa que vc não sabe nada em do que esperar, ter aquele sabor da conquista, etc. É muito bom!
Avatar pua
LupusInsanus

Aprendiz

#1099911 Única vez que eu saí com uma prostituta, eu comi ela de graça. Eu conheci ela na zona que tava só bebendo com uns amigos, troquei altas ideias e chamei ela pra sair no outro dia, foi top ! O que quero dizer com isso ? Pra mim, a graça não está só no sexo, a conquista é parte importante do processo pra me fazer criar tesão pela garota. Nada que vem fácil me instiga. Mas, se você tá afim de foder, tá com grana pra gastar e não se importa pra conquista, vai fundo mano, sem falso moralismo haha.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1099916 Na minha opinião seria sua ultima opção, caso prostituta não seja sua unica fonte de mulher poderia optar por pagar em época que você esta sozinho. Bom depende de você, sua região e sua aparência, mas você pode encontrar mulher que topa sexo em APP, neste caso prefiro uma de nota mais baixa sem pagar do que prostituta.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1099926 O problema é que você está comparando coisas diferentes.

Se você compara mulher que não divide conta com prostituta, aparentemente a segunda leva vantagem.

De qualquer forma quase nunca uma relação de um hora vai lhe render puro prazer. Por uma série de motivos, mas o binômio beleza e gostosura muitas vezes na cama não que dizer nada, na verdade quase nunca.

No caso da prostituta você pode se informar e descobrir algumas que façam valer seu dinheiro.

Acho que ruim devia ser na época dos nossos pais e avôs. Hoje a geração já pensa diferente, e mesmo a mulherada mais pacata quando está afim de conquistar um cara na cama, se esforça e se informa. Só que depois que casou voltam os problemas das décadas passadas.

Então se você pega mulher que usa o sexo como moeda de troca, aí sim você pode ponderar as vantagens. Se ela não gosta de sexo e de putaria com você, ao natural, nunca isso vai mudar.

Então vai valer a pena se você não pensar como duas coisas iguais.
Avatar pua
EMTEC - MEMBRO EXCLUSIVO
#1099933 Se vc for virgem, vale a pena sim, pra perder o medo de bcta, mas depois disso, não vale a pena. (minha opinião)

Pra mim o Pua é um caminho de evolução, onde a gente se conhece a partir das abordagens, conversas, etc, e com o nossos erros e acertos aprendemos sobre nós mesmo: Por que eu fiz? Por que o que ela falou mexeu comigo, etc.

Agora é aquela velha história, você pode fazer o que quiser, mas pra mim a parte mais divertida é fazer um mina top desconhecida ficar louca por você, mas cada um sabe o que é melhor pra si.