Avatar pua

Criador do tópico

Manú - MEMBRO EXCLUSIVO
#1032380 Boa noite Puazada, :ae :ae

Estou aqui mais uma vez para falar com voce sobre meu antigo relacionamento, preciso muito da opnião de vocês. Prometo ser breve.

A quase um ano minha ex namorada terminou comigo, postei sobre isso aqui no forum segue o Link:

http://www.puabase.com/forum/namorada-esta-com-outro-menos-meses-t111874.html

[color=#000000]Passado uns 4 meses após o fim do namoro ela começou a namorar outro cara, para mais detalhes leiam a postagem acima. E hoje descobri que eles terminaram. Ela ja apagou todas as fotos com ela de redes sociais, namoraram pouco tempo coisa de 3 meses.
[/color]

O problema é que eu ainda sou apaixonado nela, nao consegui esquecer ela até hoje. depois de 10 meses terminados. Abaixo continuaa........... :parado
Editado pela última vez por Manú em 20 Out 2016, 23:35, no total de 3 vez
Avatar pua

Criador do tópico

Manú - MEMBRO EXCLUSIVO
#1032381 Recentemente estou saindo com uma galera da igreja.... e postado fotos nas redes sociais. e nas fotos estou sempre ao lado de uma amiga. Semana passada essa amiga me contou que minha EX entrou no perfil dela e saiu curtindo várias coisas dela do nada, coisas antigas. Eu não tenho nenhum tipo de contato com minha EX ja a 7 meses. E queria muito tentar novamente, mas fico isso na cabeça se ela quer tbm e esta muito orgulhosa pra falar cmg e esperando que eu fale algo. Gostaria da ajuda de vocês pra saber se vale a pena chamar ela ou ligar pra ela. Ou se é melhor eu seguir em busca de outras coisas e deixar que se um dia ela quiser a gente junto de novo ela que vai me procurar?..

Abraço obrigado pelos comentarios desde já.. :ajoelhar
Avatar pua
Arvelos

Aprendiz

#1032384 Cara, namoro a quase 3 anos e meio, já terminamos umas 4 vezes, e vai por mim:
Orgulho só te leva para a tristeza!
Se gosta dela, chama ela pra tomar um sorvete, cv, vê se os santos ainda batem!
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1032387 Se voltarem, vão terminar de novo.

Eu comparo voltar com ex a duas frases:

Voltar com ex é a mesma coisa de recomprar um carro que você já vendeu. Vem com os mesmos defeitos, só que mais rodada
Voltar com ex é a mesma coisa de tomar banho e vestir a mesma cueca.

Na primeira fase difícil que vocês tiverem, os problemas antigos virão a tona.
Agora, se você não se importa em ficar indo e voltando com (ex)namorada, então tente.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1032398 1 ano se passou, ela tentou seguir em frente e tu estacionou no ponto. Ainda gosta dela e tem fantasias dos dois juntos. Também concordo com o homem de ferro quando diz que se voltar vão terminar de novo, talvez até pelo mesmo motivo.
Ela curtiu as fotos da tua amiga só pra provocar, despertar um ar de competição entre a ex e a tua amiga. Talvez ela pense que tu tenha um caso com a menina.
Meu conselho é seguir a vida como ela fez e procurar outra, mas se gosta tanto dela assim então chama e tenta de novo, mas fique sabendo que as chances de dar errado são bem maiores que de dar certo. :ae
Avatar pua
Star:boy

Aprendiz

#1032400 Amigo se vocês terminaram foi por que houve algo realemente sério . Não vale a pena voltar ao passado por que simplismente tu não aguenta viver só , lide com a tua solidão e naõ vai passar por crises emocionais . Essa tua paixonite e que não consegue esquece-la simplismente é porque só tem pensado nela por que não ta abordando e conehcendo mulher nova , sai nas ruas e conheça umas 20 ou 30 novas mulheres , saia com elas , se divirta com elas , beije-as, foda-as e quero ver se ainda lembra dela , mermão,é passado a vida continua segue emf rente e vai fazer o que tu quer e para de ficar pensando em mulher do passado
marcosfdc

Veterano - nível 9

#1032418 Vou deixar 2 tópicos aqui que irão responder sua pergunta: O primeiro tópico foi quando entrei aqui ( 3 anos ). Qnd a HB-EX me chutou e o segundo foi semana passada, qnd a mesma HB-EX depois que terminou o namoro veio me procurar e eu dei uma chance, apesar de todos aqui no forum dizer para eu não dar pq seria a mesma coisa e realamente foi, me fodi e aconteceu tudo igual como da primeira vez. Resumindo: nao valeu a pena, os deifeitos e problemas são os mesmo...

pegou-muito-abuso-mim-tem-como-reverter-isso-t91263.html

voltou-historia-esta-repetindo-como-mudar-help-t114531.html
Avatar pua
Rafa Domingos

Aprendiz

#1032421 Fala ai meu Confrade !!
Acho que não vale a pena não ,por mais que goste dela tenta seguir em frente.Pensa que ela ja namorou outro fez de tudo pro ex , e vc ainda vai querer pegar a sobra.
É complicado a situação ,mas acho que terminou uma vez ja era, perde o respeito .E sempre vai ter comparaçoes da parte dela .Nunca corre atras de uma ex ,agora se ela ,vir atrás de vc .Ai depende do grau de paixonice que vc esta .Para ouvir ela choramingando e dizendo que te ama ainda.
Forte abraço.
Denilson R

Aprendiz

#1032453 Bom dia,


Ficou evidente no seu relato, o desejo de voltar com a ex. Então, procura se informar como proceder, para não cometer erros.

Analisa o histórico do seu relacionamento friamente, com o olhar de um "terceiro". Como sucedeu o término? Foi tranquilo ou não?

Para encerrar:

A melhor coisa que você faz é tentar voltar. Se voltarem, encarre isso como um relacionamento novo, com uma pessoa "diferente". Caso não consiga, pelo menos você estará "livre" para seguir em frente, sem criar expectativas. Só não fique inerte, congelado, por conta da dúvida. A vida passa num piscar de olhos e com ela muitas oportunidades se vão.