Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Whiskey

Aprendiz

#1096950 Whiskey: te odeio
[17/2 00:33] HB: Pq? Kkkk
[17/2 00:35] Whiskey: Sabe fazia tanto tempo, mas tanto tempo que eu não escrevia nada, nem letra de música e tipo, tantas garotas que eu estive me envolvendo, e nenhuma, absolutamente nenhuma fez com que eu tivesse inspiração e ânimo para escrever se quer a Poha de uma linha de uma poesia.
[17/2 00:37] Whiskey: E tu, eu nem sei como que a gente se aproximou, e ao mesmo tempo que tamo longe estamos perto, eu não sei o que dizer pra você exatamente
[17/2 00:38] Whiskey: Eu nunca conheci alguém que realmente apreciasse versos tanto quanto você
[17/2 00:39] Whiskey: Que eu sentisse que valia a pena eu te escrever
[17/2 00:39] Whiskey: Mas eu nem sei o que você pensa
[17/2 00:42] HB: Fico feliz por isso
[17/2 00:43] HB: Por isso temos q conversar algum dia
[17/2 00:45] Whiskey: E eu ter te contado essas paradas
[17/2 00:45] Whiskey: Não fique feliz não
Agora ela tá muito seca comigo, vacilei demais, sou muito burro, tem solução? Se sim como?
Avatar pua

Criador do tópico

Whiskey

Aprendiz

#1096951 Se eu falar que fiz um teste e ela caiu, que as mulheres funcionam assim será que funciona? Eu caguei no jogo sei disso.
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1096952 Pode ser que se você mandar um gif com a cara do Sergio Malandro consiga remediar, visto que isso que você escreveu parece aquela ilusãozinha básica de cafageste barato
Agora se você realmente escreveu com seus sentimentos, mermão você tem um problemão ae, de estar se apaixonando e tentando prever todos os movimentos de uma coisa que tem que ser espontâneo pra ser válido. Nisso vai se betificando e agindo estranho ao mesmo tempo; pois esta suprimindo como você agiria; não existe tutorial nem cartilha pra certas paradas
Avatar pua
Godard - MEMBRO EXCLUSIVO
#1096954 Pra reverter só vc tomando distância, se mantendo ocupado (inclusive e sobretudo com outras mulheres, e treinando para não cometer os mesmos erros), mas sem se mostrar afetado pela frieza dela, e principalmente, tentar usar da pré-seleção, atraindo de verdade outras mulheres para vc e ela ficar sabendo, isso claro se ela for realmente importante pra ti e não só a vontade de um ego ferido.
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1096962 Basicamente o que você fez foi dar todas as cartas para ela, ela tem a situação toda na mão e só perde se ela mesma quiser. Teu jogo agora vai ser dar uma afastada e deixar ela vir, tu esquentou demais, agora é hora de esfriar. Mas tenha em mente de que isso que tu fez foi muito ruim pra ti mesmo, tu entregou que a quer, tu facilitou, e tudo que é fácil é sem graça...