Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ktrach

Aprendiz

#79933 Pessoal, minha dúvida vem a ser sobre o processo de valoração entre o PUA e o alvo.

A razão pela qual, por exemplo, o Mistery diz para abordar uma mulher em um grupo é para que ela seja ignorada e se sinta inferior ao PUA, logo, aumentar a diferença de valor entre o PUA(superior) e o alvo(inferior) é importantissimo??

E outra, e se a guria acabou de ser massacrada e estiver com a noção de valor próprio jogada no zero, não seria um problema a menos? Ou será um problema a mais???

Brigadão aew.
Jump

Veterano - nível 10

#79973
ktrach escreveu:Pessoal, minha dúvida vem a ser sobre o processo de valoração entre o PUA e o alvo.

A razão pela qual, por exemplo, o Mistery diz para abordar uma mulher em um grupo é para que ela seja ignorada e se sinta inferior ao PUA, logo, aumentar a diferença de valor entre o PUA(superior) e o alvo(inferior) é importantissimo??

E outra, e se a guria acabou de ser massacrada e estiver com a noção de valor próprio jogada no zero, não seria um problema a menos? Ou será um problema a mais???

Brigadão aew.



Velho nao entendi muito bem a sua pergunta mas.. vms lá né..


Sim é importante.. se vc entra em algum grupo que se encontra HB'S 9 ~10 e tenta chamar a atenção delas vc vai ser só mais um dos 1239227327327 que tentaram agradar elas e perderam o valor com isso.

apesar de vc ter que dar negs.. o seu primeiro olhar com a HB nunca deve ser desviado... O PRIMEIRO.
porem apos vc abrir o grupo vc deve dar uns negs nela isso vai criar um push pull automatico

se ela nao te der nenhum IDI meu caro.. EU aconselho a vc a falar com ela
porem como quem nao quer nada..
ou com aquele estilo mistery..

vc pode mudar deixar mais do seu estilo mas sempre com essa base..

vc é muito bonita, mas beleza é uma coisa muito comum o q vc pode ser alem de uma garota bonita?