Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lukeblaze

Aprendiz

#1086083 Galera, vou ser breve, eu tenho um problema: eu amo escrever, amo de verdade, tanto é que eu fiz 12 livros no meu período de adolescência (sim, eu tinha muito tempo livre), enfim, caras, como eu insiro isso numa conversa sem parecer um babaca tentando aparecer? Pq tipo, essa não é a minha intenção e... É isso
Avatar pua
jdash

Aprendiz

#1086089
Lukeblaze escreveu:Galera, vou ser breve, eu tenho um problema: eu amo escrever, amo de verdade, tanto é que eu fiz 12 livros no meu período de adolescência (sim, eu tinha muito tempo livre), enfim, caras, como eu insiro isso numa conversa sem parecer um babaca tentando aparecer? Pq tipo, essa não é a minha intenção e... É isso


Depende de com quem você quer falar sobre.
Se for uma mulher, a medida que a conversa flui, simplesmente pergunte se ela gosta de ler, se ela disser que sim, pergunte o que e dai diga "Que legal, gosto disso também, inclusive até me inspira a escrever umas coisas na mesma linha" ou "Não conheço, mas ja me falaram que é bom, eu gosto mais de "tal coisa" que inclusive me inspira a escrever umas coisas" e dai ela vai perguntar "você escreve?" e dai você fala sobre sa paixão e pronto.

Os pontos aqui são: Você mostra interesse nos gostos dela, você cria um rapport com sua opinião positiva sobre a resposta dela, você cria curiosidade sobre você e dai você mostra paixão por algo.

Agora se ela não gosta de ler, meio que não vejo muito valor em inserir isso na conversa.
O padrão de cima serve pra pessoas em geral, não só mulheres.
Avatar pua
PL4GU3

Aprendiz

#1086144 Se você tem a mesma paixão por ler ótimo, primeiro de tudo use isso para adquirir bons conhecimentos,n coisas inúteis como historinhas, romancezinhos,enfim,guarde sua energia para conteúdos que te levam para aquela direção que é atrair mulheres (opnião minha).

E já que tu é inserido nessas coisas de livros,escrever e tals meu irmão,quando tu for jogar em uma livraria ou biblioteca você vai simplesmente massacrar,guarda essa dica ai
Avatar pua
PL4GU3

Aprendiz

#1086145
PL4GU3 escreveu:Se você tem a mesma paixão por ler ótimo, primeiro de tudo use isso para adquirir bons conhecimentos,n coisas inúteis como historinhas, romancezinhos,enfim,guarde sua energia para conteúdos que te levam para aquela direção que é atrair mulheres (opnião minha).

E já que tu é inserido nessas coisas de livros,escrever e tals meu irmão,quando tu for jogar em uma livraria ou biblioteca você vai simplesmente massacrar,guarda essa dica ai


ou simplesmente se envolver com mulheres que compartilham desse mesmo gosto de forma geral afinal,n vai ter essa de "nao ter assunto" Abraço
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1086146 Já pensou em fazer um blog? Lá vc pode publicar suas coisas e quando achar que a HB vale a pena, pode passar o endereço pra ela...Sei lá uma sugestão!

#statham