Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#906340 Cara, nós costumamos acordar, ver nossos familiares, e acharmos normal, a rotina tem esse poder, nos faz achar que as pessoas mais importantes das nossas vidas vão estar ao nosso lada para sempre. Achamos que é só mais um dia, que amanhã teremos outra oportunidade, essa pessoa vai estar aqui amanhã afinal ela sempre esteve.
Mas a verdade é que o futuro pertence a Deus, ele sabe os dias exatos das vidas de cada um de nós, nós não temos essa informação. Eu tenho tentado valorizar as pessoas que são importantes pra mim, viver bons momentos, reconhecer a importância que elas tem para mim.
Hoje aconteceu um fato, que me fez sentir isso na pele,não foi bem uma pessoa, mas senti como se fosse. Hoje por volta das 5 da tarde a minha cachorrinha,rs sofreu um acidente de forma inesperada, e morreu agora pouco por volta das 8 e meia. Fazia tempo que não chorava, mas me fez pensar, nós começamos o dia mas não sabemos como vai acabar, vou usar isso como aprendizado, e aproveitar mais ainda as oportunidades que tenho.
Espero que você perceba, que acordar e ver as pessoas que ama é uma dadiva, hoje acordei e nunca imaginaria, que minha cachorra morreria. Valorize quem é importante pra você, afinal você não sabe quanto tempo essa pessoa tem, pra ser sincero, não sabe nem quanto tempo, você mesmo tem....
lokoleo

Veterano - nível 1

#906360 Mto bom cara, as vezes a gente se esquece das pessoas que são importantes de verdade na vida para nós
eu mesmo as vezes brigo sem motivo com familiares, pessoas que eu amo, enquanto eu deveria estar abraçando e dando amor
Mto bom ver um post desses, pois faz a gente pensar, a qualquer momento pode acontecer algo e vc pode não ter o tempo para dizer as pessoas o quão elas são importantes para nós...
foda haha a vida é só uma, carpe diem
abração brother, sucesso
Avatar pua
Dar0n - MEMBRO EXCLUSIVO
#906379 Isso ai man, por isso devemos viver no presente e fazer as coisas e vive-las sempre de forma intensa. Há uma semana descobrimos um problema de saúde no meu pai, problemas cardíacos, isso me chocou me fez ver a possilidade de perde-lo. Isso me fez lembrar quantas vezes na correria do dia a dia deixei de bater um papo com ele, quantas vezes ele veio conversar eu respondi apenas com uma palavra desinteressado, como já dizia a música do Renato Russo: "É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se você parar pra pensar na verdade não há."
Avatar pua
diego.macedo

Veterano - nível 10

#906381 Muito bom seu tópico!
Realmente, é aquela boa e velha frase que mesmo ouvindo não damos a atenção devida: "só damos valor quando perdemos"...

É a maldita da "rotina" e "conformismo" que nos deixa nessa situação, também aquela inércia absurda quando nós tentamos mudar algo em nós mesmos...

Todos nós passamos por isso...

Queria só deixar um "desafio" a todos que lerem :
Agora mesmo, sem desculpas, abrace seus pais, irmãos, namorada(sem plural, ok? hahah) e diga o quanto amam eles...
Avatar pua
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#906806 É, cara, temos que valorizar essas pessoas mesmo...

Acabo de perder meu pai. Tá sendo foda, por isso durante um tempinho vou postar menos no puabase. Mas prometo voltar a postar com mais frequência quando tiver resolvido tudo.
Avatar pua
diego.macedo

Veterano - nível 10

#906915
Statham Sedutor escreveu:É, cara, temos que valorizar essas pessoas mesmo...

Acabo de perder meu pai. Tá sendo foda, por isso durante um tempinho vou postar menos no puabase. Mas prometo voltar a postar com mais frequência quando tiver resolvido tudo.


Puts, que bad parceiro...
Fique bem!
cedrakforever

Veterano - nível 7

#906936 primeiramente meus mais sinceros pêsames pela sua perda!
eu tive uma situação parecida com a minha mãe,tava sempre ali,e do nada ocorreu um derrame,ela sobreviveu,tem sequelas hoje em dia,mas sinto que é uma situação passageira,já me falaram que ela tem condições de voltar ao normal,creio que a baixa auto-estima dela contribui pra isso,mas apesar de tudo,ela parece feliz,então é isso galera,espero que fique o aprendizado da lição aqui,por que como nosso amigo autodidata falou,nunca sabemos quando vai ser nossa hora.