Avatar pua
Blue
#475851

Beta? FODA-SE, o cara é foda.

Você ama? É correspondido? QUE SE FODA O PUA, DEMONSTRE O AMOR, CARALHO! Ou será tarde demais.

Só não demonstre necessidade e carencia, ai é outra historia.

Sem mais.
Avatar pua
Boost
#475855 Sem dúvida..meu problema tá em encontrar essa pessoa! =\
Avatar pua
Radamanthis
#475987 É inteiramente possível se encontrar com uma pessoa que possivelmente vc venha a amar usando o PUA!
O PUA é muito mais alem do que pegar mulheres, é construir uma vida! (como diz Mystery)
Quando vc tiver por aí saergeando q encontrar uma pessoa legal, que mereça teu amor, vc vai saber que akela é a hora de parar
de sargear.
Só nao da pra ficar esperando que o amor venha bater na nossa porta. Temos que procurá-lo!
E por que nao procurar se divertindo pelo caminho?!
Vlw champ'z!
Rodrigofn
#476115 História Tragica!!! Triste... mas tenho certeza que esse muleque vai superar isso... ele é um novo, talvez esteja confuso com seus sentimentos!!!
No_stress
#476293 Não interessa o quanto você ame uma mulher...depois de um tempo você irá se acostumar a comer a mesma ceta e sentirá vontade de foder outras!
Avatar pua
Eltao
#584876 Sempre valorizo quem eu amo e tenho eles sempre por perto !
Avatar pua
Instint0
#584882 Eu to apaixonado...Mas nem por isso vou bancar o bacada somente pra deixar quem eu sou.
Deixar meus principios de lado, você pode fazer oque quiser, contando que não se humilhe.

Lembre se.
Quem dá menos tem mais.
ou melhor
Quem da menos amor controla mais a relação.

Se você ama, quer se entregar, se entregue, mas consciente, saiba que se ela ver que você mudou, se tornou um beta qualquer como os demais, ela vai te dar um pé na bunda.
Agente Smith
#585701 Não dê valor a quem não nos da valor essa é minha opinião.
Tem gente que não ama nem os de casa da onde vem o exemplo de amor maior, quanto mais amar uma mulher, se não aprendeu nem o significada da palavra.
Avatar pua
Ryan Max
#585711 foda quando você ama e não é correspondido
Avatar pua
JonathanSouzaa
#604819 Nossa , eu vi esse video em outro topico , me emocionei demais ! Agente so da valor depois que perde ! E assim mesmo ! Mas sempre podemos mudar tudo :D