ANÚNCIOS

Rildo2017 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1074418 Concordo contigo Lucifer, sobre materiais, o único q eu li e que prestou até hoje foi David X. Se for fazer esse projeto mesmo, mantenha a comunidade avisada. Valeu
Rildo2017 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1074419 Concordo contigo Lucifer, sobre materiais, o único q eu li e que prestou até hoje foi David X. Se for fazer esse projeto mesmo, mantenha a comunidade avisada. Valeu
romishino

Veterano - nível 10

#1074450 Você não é aquele fã do Adrian Villar que ficou chorando em vídeo dizendo que não deu pra sair com ele e tal uma vez ai?
No Brasil só tem "coach' (sem curso) fracassados, acima de 30 anos que nega profissões pra seguir enganando trouxa na internet vendendo cursos ultrapassados copiados dos gringos.

Eles mesmo dizem: 'já tive coach chorando no meu ombro literalmente que não conseguia pegar mulher"..

Agora, você vir falar do Mystery é sacanagem, ele é a única coisa que prestou e presta até hoje, o único material a ser lido é o dele. O mais engraçado nessa vinda dele pro Brasil foram os mesmos "coaches" que negavam ele dizendo que o Mystery era ultrapassado, chupando as bolas do Mystery, tietando e tirando foto.
alanluciorodrigues

Veterano - nível 9

#1074469 Você não e o cara que fala mal dos pua brasileiro, do rsd, etc, paga um pal para esse tal de MM, mais esses dias estava pedindo o jogo de texto, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk você e um comedia cara.