Avatar pua
Rildo2017 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1074418 Concordo contigo Lucifer, sobre materiais, o único q eu li e que prestou até hoje foi David X. Se for fazer esse projeto mesmo, mantenha a comunidade avisada. Valeu
Avatar pua
Rildo2017 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1074419 Concordo contigo Lucifer, sobre materiais, o único q eu li e que prestou até hoje foi David X. Se for fazer esse projeto mesmo, mantenha a comunidade avisada. Valeu
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1074450 Você não é aquele fã do Adrian Villar que ficou chorando em vídeo dizendo que não deu pra sair com ele e tal uma vez ai?
No Brasil só tem "coach' (sem curso) fracassados, acima de 30 anos que nega profissões pra seguir enganando trouxa na internet vendendo cursos ultrapassados copiados dos gringos.

Eles mesmo dizem: 'já tive coach chorando no meu ombro literalmente que não conseguia pegar mulher"..

Agora, você vir falar do Mystery é sacanagem, ele é a única coisa que prestou e presta até hoje, o único material a ser lido é o dele. O mais engraçado nessa vinda dele pro Brasil foram os mesmos "coaches" que negavam ele dizendo que o Mystery era ultrapassado, chupando as bolas do Mystery, tietando e tirando foto.
Avatar pua
alanluciorodrigues

Veterano - nível 9

#1074469 Você não e o cara que fala mal dos pua brasileiro, do rsd, etc, paga um pal para esse tal de MM, mais esses dias estava pedindo o jogo de texto, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk você e um comedia cara.
Avatar pua
magnus s

PUA Avançado

#1075610
alanluciorodrigues escreveu:Você não e o cara que fala mal dos pua brasileiro, do rsd, etc, paga um pal para esse tal de MM, mais esses dias estava pedindo o jogo de texto, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk você e um comedia cara.
serio isso? pensei k fosse o ultimo fanatico
Avatar pua
magnus s

PUA Avançado

#1075611 quantos aos materiais que prestam sao aqueles que provocam mudancas naqueles que tem acessos a eles. entao parem de gastarem nosso tempo criticando materiais a torto e a direito e foquem em se desenvolverem. eu ja tive amigos que mudaram lendo o codigo da atracao, ja tive amigos que evoluiram lendo so um dos livros de seducao magnetica, alguns lendo o mode one, outros o metodo juggler. isso nao eh ciencia exata.
Avatar pua

Criador do tópico

Lúcifer

Veterano - nível 10

#1075787 Para mim, a coisa deve ser levada mais a serio. O buraco eh muito mais embaixo. Sim, o sujeito pode ter resultado com N materiais. Mas o ponto principal da minha critica, eh a superficialidade que sao tratadas, as questões. Olha, fui criado de uma forma, que um mestre. EH REALMENTE UM MESTRE. E não um mero instrutor
Editado pela última vez por Lúcifer em 20 Mai 2018, 22:56, num total de 1 vezes
Avatar pua

Criador do tópico

Lúcifer

Veterano - nível 10

#1075788
romishino escreveu:Você não é aquele fã do Adrian Villar que ficou chorando em vídeo dizendo que não deu pra sair com ele e tal uma vez ai?
No Brasil só tem "coach' (sem curso) fracassados, acima de 30 anos que nega profissões pra seguir enganando trouxa na internet vendendo cursos ultrapassados copiados dos gringos.

Eles mesmo dizem: 'já tive coach chorando no meu ombro literalmente que não conseguia pegar mulher"..

Agora, você vir falar do Mystery é sacanagem, ele é a única coisa que prestou e presta até hoje, o único material a ser lido é o dele. O mais engraçado nessa vinda dele pro Brasil foram os mesmos "coaches" que negavam ele dizendo que o Mystery era ultrapassado, chupando as bolas do Mystery, tietando e tirando foto.


Esse eh o unico comentario seu que gostei ate hj.
Bem, eu nunca fui fa de ninguem. Apenas sai com o cara, em uma epoca que estava voltando ao mundo da seduçao. Pois ate entao era o unico cara que mostrou resultados, e ao sair, vi potencial nele. Mas fiz criticas realistas ao mesmo.

Bem, o Mystery tem algo positivo. Existem frases enlatadas, e tecnicas que uso ate hj. kkkk Mas, ele a meu ver criou o Pick Up. E Pick Up, eh isso o que vc falou. Algo vazio, sem conteudo e fragil. Sendo que o Mystery unica coisa que relativamente prestou ate hj.

Seduçao eh muito mais que PUA.

Recomendo conhecer Nessahan Alita, I-Ching, Lao Tse, Sun Tzu, Miyamoto Musashi, Jung, Robert Greene, Casanova, ... Conhecer os classicos. Tem coisa muito melhor, e maior por ai. Abraço
Avatar pua
magnus s

PUA Avançado

#1075819 ha aqui dois pontos importantes a ter em conta. primeiro temos seducao no termo mais leigo que nada mais eh do que pegar mulheres, para isso Mystery "criou" entre a base na qual se montou todo o pick up e sim eh mesmo como uma ciencia exacta, com formulas usadas conscientemente mesmo sem saber o porque que levam os homens a atrair gatas.
segundo temos a seducao no termo mais amplo o que pode agora englobar o desenvolvimento pessoal. quem atingir o nivel maximo nesse quesito pode sim se tornar um mestre porque nao so conhece as formulas, mas conhece os conceitos por tras deles podendo ate estar habilitado para novas descobertas e teorias. agora a questao que coloco eh: um professor de fisica precisa ser um cientista de fisica para dar aulas de fisica? obviamente nao, desde que ele entenda as formulas e conceitos do que vai transmitir ele pode ser professor, agora cabe ao aluno ir alem do que aprende na escola e buscar a excelencia