Avatar pua
lelex1018

Veterano - nível 9

#350951 Agora tu falou minha lingua.. hehehe
Há um tempo conheci o então meu vizinho JM, campeão do LAPT (latin american poker tour) Floripa, no evento 200R.
O cara manda muito e me ensinou a jogar, atualmente to fazendo coach particular em Heads up (mano-a-mano) com um dos gênios do poker, o Cog Dissonance (da Indonésia). Apesar de estar fazendo as aulas, mas não estar jogando muito por falta de tempo, a galera aqui do forum que quiser uma ajuda, e talvez até fazermos uma home-game no pokerstars onde a gente coloca uma senha e joga entre a galera do puabase mesmo, estou a disposição. Qualquer coisa pode mandar MP ou pegar meu msn que tá aí em baixo da minha foto mesmo.
Avatar pua
lelex1018

Veterano - nível 9

#350953 PS: Além de ser um jogo "alfa", me ensinou muito sobre linguagem corporal, sobre paciência, sobre tilt (quem já jogou apostado regularmente sabe o que é essa desgraça) entre varias outras coisa. Vale a pena aprender.
henri

Aprendiz

#351228 jogo a mais de 1 ano, não por diversão apenas, mas ganho uma graninha com isso tbm ^^

quem quiser tirar dúvidas, pode mandar msg q tenho prazer de ajudar os amigos PUAs xD
Avatar pua
lelex1018

Veterano - nível 9

#351235
Matheus D. escreveu:quando estiverem a toa, joguem pelo facebook mesmo
dá pra ir pegando o jeito e é gratuito

pokerstars.net é otimo tb


Pelo amor de Deus, não joguem pelo facebook, aquilo é totalmente sem noção, nego dando raise de 50 BB PF, shove triplo PF com nego de TJ, joguei uma vez lá pra nunca mais, quem quiser jogar aquilo, é melhor jogar dado.. ahuuauhahuauahuahu

e quem for baixar pokerstars, é melhor baixar pelo www.pokerstars.com (é diferente do .net, mas eles só podem colocar na propaganda .net)

Henri, é reg de que jogos?
Andrade0013

Veterano - nível 4

#368412 Cara, eu sei jogar Texas Hold'Em, existem vários estilos de poker, mas o Hold'Em é o mais conhecido no mundo todo
Tenho 17 anos e sei jogar desde os 13, aprendi sozinho.
É fácil de se aprender, na minha opinião foi mais facil do que truco kkkkkkkk
Poker, não so pelas apostas, mas até quando joga sem valer nada, so pra brincar, é muito gostoso.
Quem não sabe jogar eu recomendo aprender.
Mas tomem cuidado, pq tem gente que vai nessa de aprender a jogar poker so pra apostar dinheiro e acaba se viciando facil.

Abraço.
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#368444 Eu aprendi a jogar poker faz uns meses, antes eu só jogava Blackjack com a galera, saía rico!!! HAHAHA :)

Mas poker é um jogo mais divertido, intrigante. Eu beijaria o poker se pudesse.

CAAARAAAAAALHO, ESSA DO JAMES BOND FOI FODA!!! Quando vi o Full House do Le Chiffre já pensei "haha, bond se fudeu!" mas quando ele mostrou o Straight Flush... quase chorei, dei um grito aqui de animação!!! UHAEUHEAUHEA

Merecia aplausos mesmo! :ajoelhar

Um abraço, boa iniciativa, apoio!

- Marinho