Yoshi

Aprendiz

#429765 Musculação me trouxe melhoras não só de saúde e aparência, como de auto-estima, melhorando muito meu direct game!
Pra mim a melhor a atividade esportiva ever!
Avatar pua
Balfler

PUA Avançado

#429803 Infelizmente, se tu for fazer musculação aqui na minha cidade, tu pega tétano de tanta ferrugem. Tenho vontade de montar uma academia em casa, mas dizem que em casa tu não mantem o animo por muito tempo.
Godoi

Veterano - nível 9

#460029 Vou postar uma foto minha, quem sabe talvez sirva de incentivo tambem

Imagem


Muito bom o tópico, quem pratica musculação e leva a sério sabe a diferença que faz, tanto fisicamente quanto psicologicamente.
Avatar pua
Kunrt

Veterano - nível 4

#460167 Eu treino musculação e posso dizer que tudo isso é verdade. Antes eu era muito magro e não era feliz com o corpo que tinha. Hoje em dia me sinto muito satisfeito com o meu físico, sei que pode melhorar mais e vai melhorar.
Posso afirma que a musculação mudou a minha vida e pra que isso aconteça com todos que pensam em começar a treinar musculação basta ter força de vontade, perseverança e persistência não deve desistir rápido pois os resultados só aparecem com o tempo (a não ser que vc se jogue nos AE's o que não aconselho a ninguém).