Avatar pua

Criador do tópico

marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#324610 Fala Puas do Nosso Brasil ! :rolf

Hoje venho trazer pra vocês um tópico motivacional pra fazer muitos de vocês levantarem a bunda do computador e ir a procura de uma ACADEMIA :ae


[centro]Pra começar vamos citar alguns dos benefícios da MUSCULAÇÃO.[/centro]

[centro]Imagem[/centro]

1- Os treinos de musculação tonificam seus músculos e aumentam seu metabolismo, fazendo com que você queime mais calorias por dia. Você vai queimar mais calorias mesmo enquanto estiver dormindo.

2- A musculação aumenta nossa energia.

3- A musculação traz um efeito positivo a quase todos os músculos de seu corpo.

4- A musculação fortalece os ossos e reduz o risco de desenvolver osteoporose.

5- O treinamento com pesos melhora a resistência muscular.

6- Os treinos de musculação te fazem mais forte e fornecem mais confiança para desenvolver as atividades diárias.

7- A musculação ajuda a prevenir lesões na coluna vertebral.

8- O treinamento com pesos diminui a pressão arterial em repouso.

9- A musculação diminui o risco de desenvolver diabetes em adultos.

10- Os treinos de musculação ajudam na digestão, prevenindo algumas doenças.

11- O treinamento com pesos melhora a sua postura.

12- A musculação melhora o funcionamento do seu sistema imunológico.

13- O treinamento com pesos reduz a frequência cardíaca em repouso, um sinal de um coração mais eficiente.

14- Os treinos de musculação melhoram o seu equilíbrio e coordenação.

15- A musculação eleva o seu humor.

Referências: fitnessandfreebies.com



BEM SÓ ESSE BENEFÍCIOS JÁ SERIAM MAIS QUE SUFICIENTES PRA VOCÊS PROCURAREM UMA ACADEMIA NÃO ACHAM? MAIS VAMOS PARA UM DOS BENEFÍCIOS QUE GERALMENTE TODOS PROCURAM NA MUSCULAÇÃO QUE É O GANHO DE MASSA MUSCULAR, O GANHO DE MÚSCULOS :louco

ABAIXO SEGUE UMA SÉRIE DE IMAGENS DE PESSOAS ANTES/DEPOIS DE COMEÇAR A PRATICAR MUSC
ULAÇÃO.


Imagem


Imagem


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


"Lágrimas lhe trarão simpatia. Suor lhe trará resultados."

› Por que faço isso todo dia?
› Pra que treino tanto, tanto cansaço, tanta dor?
- Porque é assim que me sinto vivo.
- Porque sei que depois daqui estou preparado pra tudo!




[centro]ESPERO QUE TENHA CONSEGUIDO MOTIVAR VOCÊS E PROCURAREM UMA ACADEMIA ! :ae

DEIXA EU IR TREINAR AGORA :D

UM FORTE ABRAÇO ! :legal
[/centro]
Avatar pua
Tless

Veterano - nível 9

#324824 Muito bom o post, me faz lembra que eu tenho de voltar a malhar... Musculação é saúde como visto logo acima.
Agora pela experiencia própria e de amigos posso dizer que se a pessoa for malhar tendo como 1° objetivo (ficar musculoso/ perder gordura/ definir), é melhor nem entrar numa academia pois a pessoa tendo isso como foco principal vai querer na maioria das vezes resultados rápidos e vai ver que passou 2, 3 meses e não está no corpo que queria.

Tem que ver a musculação da seguinte forma. Irei malhar para ter uma vida mais saudável, e os ganhos(massa), perdas(gorduras) e definições serão resultados que conseguirei somente com o tempo.

ps; Nunca faça uso de esteroides, irá se arrepender amargamente

Bom fica a dica.
Kiesel

PUA Avançado

#324861 Muito bom o post mesmo, eu trabalhei já como professor de academia, via grandes benefícios nos meus alunos, recomendo a todos.
Avatar pua

Criador do tópico

marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#324873
thaleks escreveu:Esse tópico é um oferecimento da comunidade: Fanáticos Academia Musculação [FAM]


PEGUEI ALGUMAS IBAGENS DE LÁ :rolf :legal
Avatar pua
Lockande

Aprendiz

#324880 Por coincidencia eu me inscrevi na academia hj (antes de ler o post, claro) e já vinha pensando em voltar a malhar.
Isto que vc falou sobre o foco na academia eu concordo plenamente, para obter resultados é treino e PACIÊNCIA, posso confirmar o que disse no post pois eu malhei 3 anos seguidos,
nunca usei esteróides, nem suplementos (nada de contra indicação aqui, apenas não gosto) ia apenas na velho e famoso arroz com feijao! huaueheauae
Tive que parar por causa de vestibular o que foi gratificante pois dediquei tempo e passei na faculdade que eu queria.
Bom, deixa eu ir malhar agora hehe.
Belo post,
abraço e sucesso.
Avatar pua
The Game

PUA Avançado

#324896 Academia mudou a minha vida, bem antes do PU. Recomendo demais a todos que comecem logo, e tenham empenho e dedicação. Abçs
Avatar pua
johnny51

Veterano - nível 2

#324922 Ótimo post!

Tenho 20 anos e malho desde os 16, mas nunca malhei regularmente, o máximo foi 6 meses. Eu sempre saio e volto por falta de tempo, motivação ou os dois.

Mas agora estou retornando com tudo, já estou maduro e sei que preciso me dedicar.

Dá para sentir a diferença,


Quem nunca experimentou aquela sensação de dever cumprido após um treino eficiente?

abraços


OBS: Daqui a pouco to indo malhar! ;)
Bilat - MEMBRO EXCLUSIVO
#324953 Muito bom cara, para maximizar os resultados eu aconselho fazer um acompanhamento com uma nutricionista
Eu sei por experiencia propria que com o acompanhamento o resultado aparece muito mais rapido.