thebruno

Veterano - nível 9

#324968 Tamo junto, tenho 17 anos, treino a 5 meses e acho que é a melhor coisa que eu já fiz na minha vida, por gostar e principalmente com os resultados :louco
Avatar pua
aj47

Veterano - nível 1

#325025 treino desde os 16,tenho 17 ,amo malhar,ctz que foi a melhor coisa que fiz na vida,pra galera que anda desmotivado logo no inicio meu conselho é relaxar e esperar que os resultados apareceram com o tempo. :ae
Wesley Stanley

Veterano - nível 10

#325032 Gostei, é uma boa, isso serve como ajuda para aqueles PUAs que vivem lendo, lendo e lendo, mas... nunca tentam nada. Crieio que a academia serve tambem como "desculpa o/ou motivo para sair de casa e começar algo novo'' e sem contar nos benefícios que traz para a saúde. :D
mrshadows

#325251 Galera meu antes/depois - AVALIEM POR FAVOR
é humilde pois tenho 1,90 e acabei de parar de crescer, então foi muito fudido pra ganhar massa crescendo e com todo esse tamanho hhahahahah
bom segue ai então http://imageshack.us/f/97/antesdepoisme.png/
critiquem por favor
Agora que parei de crescer vo meter pau com dieta nova e comecei a suplementar tb..

abraço ! :ajoelhar
yuboys

Aprendiz

#325262 realmente e muito bom, eu era um pouco magro nem chamada tanta atenção, agora estou bem melhor, ganhei mais disposição e energia.
Avatar pua
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#411709 Não posso só dizer mas também afirmar que a academia MUDOU COMPLETAMENTE a minha vida! Tanto físicamente como psicologiamente, através dela que consegui melhorar e muito a minha auto-estima, minha saúde, a maneira com que me comunico com as pessoas e muitas outras coisas, não sei se sem a academia seria hoje o que sou e taria aqui escrevendo este mini-relato. Faço academia apenas 1 ano e 5 meses e espero que isso seja só o começo de muitos anos de treino que ainda virão :ae

Uma imagem de minha evolução desde a era que nem sabia o que era academia até hoje hahaha :

Imagem

Abraço galera, e lembrem-se, GO HARD OR GO HOME! :mau