Avatar pua
MIstyle

Aprendiz

#411797 Rapaz.
Toda vez que eu leio um tópico sobre esse tema, eu fico Puto porque ultimamente to meio sem tempo de malhar !
Mais é isso ae, com certeza vai fazer muito bem pra minha saude !!!
massaroli

Veterano - nível 7

#411850 Academia é super manero. Quem faz, não se arrepende.

Tenho que começar a fazer, notei que estou engordando(na verdade, ganhando barriga), ta tenso, foi uma luta e tanto pra mim começar a perder peso, e agora, to aqui ganhando tudo denovo.
Hellsing

#411860 Malhar faz um bem enorme mesmo, aumente consideravelmente a confiança do individuo.
Nao soh a musculação praticar atividades físicas é exencial para ter uma vida saudavel...

Antigamente eu n gostava de malhar + como começei a treinar rugby tive q fortalecer o meu corpo, com o tempo aprendi a gostar..e hj em dia quando paro de malhar eu ate fico meio deprecivo...

Passei 3 meses parado do rugby e da academia... foi um inferno, perdi 7kg e n tinha a mesma motivação de antes. Voltei semana passada, ainda to no treino de adaptação + ta me fazendo um bem danado...

:ae
Avatar pua
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#412166
Rodstar escreveu:As lei da ACADEMIA , COMER < MALHAR > DURMIR


se respeitar essas leis tera resultados rapidos ! :ae


Não tão severamente assim, um bom treino + uma dieta bem feita + um bom descanso ja é suficiente para alcançar aquilo que almeja!

Como se fosse:

-Dieta 50%
-Treino 30%
-Descanso 20%
alvaroGomides

#412184 Só não esperem resultados instantâneos, academia requer muita dedicação e tempo.
Você pode fazer ciclos de anabolizantes, mas mesmo assim nunca vai ter resultados rápidos.
Suplementos não são OBRIGATÓRIOS, eles são SUPLEMENTOS e não substituem nada.
Seja persistente e nunca desista do seu objetivo
Não ultrapasse o limite do seu corpo
Quando começar, provavelmente será instigado para pegar mais peso, talvez peso não seja uma coisa tão importante quanto a regularidade

E o último porém não menos importante: Não adianta só exercitar o corpo, uma mente saudável é tão importante quanto.
Avatar pua
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#412199 Aaah, e nao seja aquelas pessoas que pensam assim: "ÉÉ, VERÃOZINHO CHEGANDO, TENHO QUE FICAR FORTINHO PRA PEGAR MUITAS MINA". Esses são os famosos frangos de verão, entram na academia so no final do ano pensando que vão em 2 ou 3 meses conseguir o corpo que sempre desejaram. Não faça isso, treine pelo ano todo, não so no final do mesmo. Tambem nao se sinta obrigado a fazer só porque um ou 2 amigos seu faz, faça se estiver afim e se fizer, pense nisso como algo prazeroso, que a maioria das vezes ajuda tanto psicologicamente como em se tratando de resultados, nunca desvie do seu foco!