Criador do tópico

Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#372885 Seguinte pessoal, vi muitos post´s bons por aqui sobre roupas e acessórios, mas vou mandar a real.

A maioria das minhas camisas são gola pólo(essas vendidas em lojinhas, mas que caem bem), três camisetasImagem.

E um tênis Red Nose, exatamente esse;

Imagem

Estou aberto a sugestões, pensei em adotar meio o estilo militar; Gola em V e Dogtag.

Algo não tão exagerado, porque moro em interior...

Só lembrando, já abriram aquela loja de acessórios Pua´s que disseram que ia abrir?

Quanto à Dogtag, alguma dica para gravar nela? Abraços.
Guilyabs

Veterano - nível 6

#373008 Gosto e estilo não adianta discutir mas no meu ver o estilo militar te deixa mais "alpha" na minha opinião, alguns vão discordar, mas esse estilo te deixa mais "homem" saca? já esse estilo que eu vi é mais casual e não demonstra tanta personalidade quanto o estilo militar, pra mim estilo social, sapatos, blazer, camiseta, e no dia dia algo mais relax é o auge, nada pra tanto atenção e se for pra chamar coloque algo decente, mas gostei da camisa e do tênis fica legal não esquece de colocar um anel como aliança, acredite social proof violenta quando olharem pro teu dedo , o máximo que vai acontecer é ter que mentir ou explicar sobre a suposta companheira HAHAHA.
abraçoo
Diinho

Aprendiz

#373014 Experimente se vc acha legal entao use

no meu caso uso uma gola V , Calça Jeans , Tenis Desse nipe ai ou sapatenis , e um Colarzinho
tenho polos lisas tbm que caem bem
mano dai vc pode acrecentar camisa xadreaz , blusa de frio , blusa coladas tbm o que nao falta e coisa pra voce experimentar no seu visual rsrs

Boa Sorte :ae