Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#916592 Fala galera, sempre entramos aqui para contar as nossas vitórias, os closes que tivemos e tal. Acredito que para quem esta tendo dificuldades, esses relatos as vezes podem gerar algum desconforto caso se comparem com os resultados dos outros.
Então sugiro que contemos os obstáculos que tivemos que superar, e as dificuldades que passamos porque acredito que isso possa motivar quem ainda não alcançou resultados. Bom quando entrei no pua, meu objetivo era me preparar melhor para um relacionamento sério, então assim que comecei a estudar foi a campo em busca dessa namorada que queria.
Nessa busca, levei mais de 100 tocos, fiquei com algumas e finalmente arrumei a namorada que queria. Então companheiro, se você ainda não foi a campo, ou levou um toquinho e já ta chorando, sugiro que reveja seus conceitos.
Eu tomei mais de 100 tocos, mais foi um dos anos da minha vida que fiquei com mais mulheres, valeu o esforço. E então galera, conta os perrengues que passou na caminhada em direção ao sucesso.....
Avatar pua
OriginalMan

Aprendiz

#916702 Isso ai cara, a dica que eu dou é impor metas para si mesmo, minha meta era perder o BV até o fim do ano, eu perdi em muito menos tempo e o resto é lucro.

Metas simples que podem ser alcançadas e que te coloque para cima quando aquela dificuldade chegar, não se apegar aos resultados dos outros e sim a sua capacidade.

Abraços, Original
Avatar pua
xEspartano

PUA Avançado

#916792 Hahahh, minha meta foi e é ter mulheres legais e interessantes na minha vida... Atualmente tenho isso, o problema está sendo só mantê-las. Tenho q arrumar um emprego logo haha

Ja tomei mt toco, hj em dia se eu tomo toco eu nem ligo, é tipo calo ! Depois de um tempo vc nem sente. Já furaram day2 em cima, furaram encontros quando eu já estava no local, já me xingaram, ja fui expulso de um puteiro ( overneg na prostituta ) ja fiz mt merda, mas passei várias aventuras e vou passar mais várias ainda. O importante para os novatos e se divertirem mt e se esforçarem, td q vale a pena nessa vida vc tem q ir FAMINTO pra conseguir !

abs auto !