O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Temiro
#682315 Eae povo blz?
Bom ninguém me conhece, faz tempo que não acesso sites sobre PUA, espero estar postando na area certa. Estou com um projeto de melhorar de vida financeiramente, na verdade não é apenas um projeto, pois já esta em pratica e já estou lucrando com ele!
Quem de vocês gosta de um bom perfume? Acho que a resposta é todo mundo, e pra quem conhece perfumes importados como Ferrari Black, Armani, Animale, Boss etc...

E se fosse possivel conseguir esses perfumes originais por um preço bem barato?
É aqui que venho apresentar a vocês a Up! vou dar um resumo aqui sobre o que é a Up!
É uma empresa criada por Clarel Lopes, Dono do Banco Itaú, ele quis fazer algo para ajudar as pessoas, foi até a frança e quis descobrir mais sobre os perfumes importados, foi ai que descobriu que essas marcas que citei acima entre outras, não fabricam o próprio perfume, e sim apenas colocam em embalagens de grife e revendem, quem cria os perfumes é uma empresa chamada MANE.
Então ele foi la comprou as essencias e colocou em outra embalagem.
O que fez os perfumes ficarem mais baratos
E utilizando o marketing multinivel, criou um jeito de ficar mais rico e ajudar as pessoas,
Agora estou meio sem tempo pra explicar detalhadamente, mas no site deles tem uma explicação mais detalhada, tem slides e tudo mais, qualquer duvida podem me mandar que eu respondo, meu email é [email protected]
O site deles, www.upessencias.com.br, mas caso alguém tenha receio de ser virus é só jogar no google Up essencias que acharão o site.
PS: já adianto que para se cadastrar precisa de um patrocinador, meu ID é o 158609

flw povo