Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

felipekimura

PUA Avançado

#23274 Bom pessoal, passei um tempo fora da comu, tentei fazer um pouco do natural e do direct, mas terminei esquecendo alguns conceitos e regras e td mais, ou seja, tive uma quedinha de beta esses ultimos tempos. Meu objetivo de largar um pouco os enlatados foi: 1º pra ver se eu sendo natural miinha AA baixava (oq nao aconteceu, muito pelo contrario)
2º foi ver se o meu "sucesso" com as HBs era pelo q falava ou pela minha aparencia ( aq pra vcs, sempre quando eu entro em uma balada, tdas as mulheres da mais velha a mais novinha, tdas ficam me secando. digo isso pra vcs pq sei q aq é uma grande familia ) por isso esqueci os enlatados e as rotinas em geral.

Bom, parando de falar merda, vamos la ao q aconteceu!
Tava no forro, passando entre as hbs com um amigo, eu ta numa energia otima ( pq sempre q passava pelas hbs, ela ficavam me olhando e sorrindo) sorrizao no rosto, copo de uisque na mao, chave do carro no bolso, tenis puma, corrente de ouro. cabelo liso e td mais.... quando eu tava passando por uma hb 9.5 eu olhei pra ela, e ela correspondeu, eu dei um sorriso e ela tbm retribuiu, mas quando passei ao lado dela no meio da pista de dança, ela se afastou exageradamente, nao sei oq aconteceu deu varios idis e quando fui passar por ela, ela tipo ficou na defenciva, se afastou muito pra eu nem tocar nela, ficou me olhando do jeito ( vc é lindo mas nao vou ser tao facil assim...) entenderam amigos?

nesse forum ja debatemos as reaçoes mas detalhadas possiveis, mas creiu q isso ainda nao foi dito por ninguem, entao oq sera isso, essa reaçao da parte dela?

Espero respostas
:ae
Avatar pua
biker.pu

Aprendiz

#23287 Na minha opinião o que pode acontecer é que de primeiro momento a HB possa ter se sentido atraída por você, mas você demonstrou interesse muito cedo. E mesmo não querendo se defender, o instinto humano nos leva a fazer isso quando percebemos que estamos numa situação em que vamos ser atacados/abordados.

Se tivesse percebido esse idi logo de início eu ignoraria o alvo por um tempo até ela querer chamar um pouco mais minha atenção.

Abraços,
Avatar pua
Lucas#Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#23292 Ela se interessou por você, mas ela não queria ser tachada de a garota que você pegou e nunca mais vai lembrar

Ela se fez de difícil porque ela queria ver você a conquistando, tipo, ela te propôs o desafio que pelo jeito você não foi capaz de vencer... foi?
blOom

Pickup Artist

#23296 Cara.. me identifico muuito com o teu problema.. pq eu tb tenho essa dificuldade! Na verdade, à principio pode não parecer dificuldade..mas pra quem quer ser um Pua atrapalha um bocado!

O meu caso é que.. sempre fui um alpha natural, sempre tive muitos amigos, facilidade de lidar com pessoas e boa linguagem corporal. Fora que também sou (geralmente) estiloso e bastante apresentável. Tá, onde isso atrapalha? Eu não consigo chegar numa HB pq o fato de sempre terem HBs me olhando e chegando em mim, me intimida! Fora que, eu não preciso me esforçar muito pra fechar 2 ou 3 kcs numa festa comum! Mas não desisto.. tow agora me focando mais no jogo direto, pra tirar proveito da minha aparencia e postura (te recomendo o mesmo!).. mérito do Dante, que me fez ver o direct game com outros olhos!

Enfim, vamos aos feeds...

felipekimura escreveu:Bom pessoal, passei um tempo fora da comu, tentei fazer um pouco do natural e do direct, mas terminei esquecendo alguns conceitos e regras e td mais, ou seja, tive uma quedinha de beta esses ultimos tempos. Meu objetivo de largar um pouco os enlatados foi: 1º pra ver se eu sendo natural miinha AA baixava (o que nao aconteceu, muito pelo contrario)


Cara.. ser natural não é só "decidir e ser"... se não foi algo que "surgiu" em vc do nada, vc tem que rever alguns detalhes antes de sair pra jogar! Pelo menos linguagem corporal e atitudes alpha! E se puder dar uma lida nos materiais de direct game e relatos de direct players.. melhor ainda! Recomendo dar uma lida nos Relatos de Campo do Dante!!

2º foi ver se o meu "sucesso" com as HBs era pelo q falava ou pela minha aparencia ( aq pra vocês, sempre quando eu entro em uma balada, tdas as mulheres da mais velha a mais novinha, tdas ficam me secando. digo isso pra vocês pq sei q aq é uma grande familia ) por isso esqueci os enlatados e as rotinas em geral.


Sei bem como é isso.. nunca precisei de rotinas ou coisa assim pra closar nenhuma HB.. aí acabo ficando desleixado! O que tow fazendo pode ser que sirva pra você também: Tow me especializadno no direct.. pra depois, com o tempo, ir dando uma fuçada e treinada nas rotinas pra tentar ser natural + pua (se é que tem como)!!

Bom, parando de falar merda, vamos la ao q aconteceu!
Tava no forro, passando entre as hbs com um amigo, eu ta numa energia otima ( pq sempre q passava pelas hbs, ela ficavam me olhando e sorrindo) sorrizao no rosto, copo de uisque na mao, chave do carro no bolso, tenis puma, corrente de ouro. cabelo liso e td mais.... quando eu tava passando por uma hb 9.5 eu olhei pra ela, e ela correspondeu, eu dei um sorriso e ela também retribuiu, mas quando passei ao lado dela no meio da pista de dança, ela se afastou exageradamente, nao sei o que aconteceu deu varios idis e quando fui passar por ela, ela tipo ficou na defenciva, se afastou muito pra eu nem tocar nela, ficou me olhando do jeito ( você é lindo mas nao vou ser tao fácil assim...) entenderam amigos?


Ahh.. isso é perfeitamente normal! No começo ela demonstrou o desejo dela.. que era estar com vc.. daí os IDIs.. ela tava sendo sincera.. depois se tocou que poderia estar sendo fácil demais (DAVG).. e resolveu recuar! Era só tu tentar aproximar dela, com direct mesmo.. tirava pra dançar e jogar discretamente! Ela tava na sua!!!

nesse forum ja debatemos as reaçoes mas detalhadas possiveis, mas creiu q isso ainda nao foi dito por ninguem, entao o que sera isso, essa reaçao da parte dela?

Espero respostas
:ae


Na verdade essa reação já foi bem vista e discutida! O lance é que essa HB em si teve uma reviravolta... ela deixou a vontade falar mais alto (olhou, sorriu, etc..) depois percebeu que tava sendo "oferecida" ou facil demais.. aí resolveu recuar! Não tem mistério, só jogar com ela... como tava num show de forró, uma boa deixa era puxar pra dançar e no meio da dança lançar o direct!

No mais, só seguir as dicas que dei (e as que estão por vir) que dá tudo certo! Em breve teremos um time de direct players! hahahahahah :palhaco
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#23365 Ao contrário do que todo mundo falou aí, eu acredito que foi você quem assustou a HB.

Se você fez contato com ela e mostrou interesse, você devia ter respeitado a regra dos 3 segundos e ter ido falar com ela assim que retribuiu o sorriso. Deixando ela ir para outro lugar, deu tempo dela perceber o seu interesse e analisar a situação.

Quando você foi para cima dela, ela se sentiu intimidada, talvez pensou em algo do tipo "Aquele cara interessante que eu vi ali atrás agora vai ficar me perseguindo, vou ter que sair daqui". Isso porque ela teve tempo de analisar a situação.

Se você tivesse respeitado a regra dos 3 segundos, o único jeito que ela fugiria de você seria correndo, coisa difícil em um lugar como o que você estava.

A regra dos 3 segundos é uma regra muito importante não só para seu AA, mas também para não deixar a HB pensar sobre "o cara que está olhando para ela".


Boa sorte,

Tremere.

Criador do tópico

felipekimura

PUA Avançado

#23907 Entendi td amigos, deu uma clareada massa nas minhas duvidas.
Resumindo...mesmo tendo hbs qrendo me conhecer, eu me intimido algumas vezes com hbs 9.5 10. Talvez por eu ser timido, mas a noite q passei nesse forro foi otima, closei 2 hbs, e um fc marcado pra esse fds
nas minhas condiçoes..estou indo muito bem!

Brigadao ae galera
vcs sao fod*


:yaaah :yaaah