Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#64290
Dante escreveu:No entanto, junto com os bons conceitos, nascem em grande parte péssimos conceitos. Eles minam o crescimento individual das pessoas. Alguns deles são a timidez, o senso de ridículo, o medo, os traumas, a dor.

...

Ser um pouco cara de pau, dançar em uma festa mesmo que as pessoas estejam olhando, não ter medo de levar um "não", esquecer o fora que levou e não sofrer pelo passado pode transformar qualquer homem em uma máquina de sucessos!


Brother, modéstia à parte, eu nunca fui um cara timido / mal-sucedido com as mulheres ou socialmente.
Claro que infelizmente vejo muitos brotheres que de fato são TÍMIDOS PRA CARALHO, e NUNCA FODERAM, outros sequer BEIJARAM aos 18 anos... :chora

Caí no PU pelo fim de um relacionamento (tipo ONE-ITIS), mas antes do PU já era um dos mais populares da sala de aula (desde a escola, hoje já tenho 25 anos e tô fazendo o TCC da facul e talz), piadista nato (situacional, sempre fiz e continuo fazendo as pessoas rirem desde moleque), e já catava / beijava / namorava / fodia garotas muito antes de descobrir o que era NEG, C&F, ou atitude ALFA, etc.

Mas quando conheci o PU, vi que eu TINHA MUUUUITO PARA MELHORAR. E está acontecendo! rsrs

MAS POR QUÊ EU FALEI DA MINHA VIDA PARA RESPONDER À CITAÇÃO ACIMA? ? ? ? ?

É para concordar com seu tópico, e acrescê-lo, principalmente para os brotheres que se consideram pouco dinâmicos socialmente.

Eu fiz um curso básico de teatro, aos domingos, e vou continuar no nível profissionalizante.
E sabe o que agrega? Quem tem "timidez, o senso de ridículo, o medo, os traumas, a dor" vai aprender a administrar e OUSAR mais, ser mais criativo, e conseguir improvisar, em mais situações, onde antes ficava omisso / passivo por pura AA.

E faço dança-de-salão (forró pé-de-serra, samba-gafieira, samba-rock, bolero, soltinho, e mais pra frente vou pro zouk, salsa, tango, samba-rock, etc).
Esse ponto responde ao comentário "Ser um pouco cara de pau, dançar em uma festa mesmo que as pessoas estejam olhando ... pode transformar qualquer homem em uma máquina de sucessos!". É fato. Quem dança na balada, festa, enfim, se dá melhor, se destaca.
Até para dançar um PSY, você vai ter um molejo / malandragem diferente, vai saltar aos olhos das HB's (tendo os comportamentos alfa, claro. Há caras que fazem dança, e são betas. Para estes, não adianta fazerem teatro ou dança ou qualquer porra. Esses, só se salvam conhecendo PU hehe).

O PONTO ONDE QUERO CHEGAR É O SEGUINTE:

Se um cara quase NATURAL como eu (antes do PU já tinha certa desenvoltura) não se acomoda, e quer se desenvolver cada vez mais, por quê tem camaradas que ficam com o CÚ sentado na cadeira reclamando, esperando que sua vida mude? ? ? ? ?

Teatro e dança de salão. Fica a dica.

Imagem

Imagem

[ ]'s