Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Dante

PUA EXPERT

#64286 Vamos Eliminar Seus Maus Conceitos?





Se você tivesse a chance de conversar com um dos grandes MPUAS, teria a nítida sensação que ele no passado foi um enorme fracasso com as mulheres!



Isso não é incomum. Todos os MPUAS, até se tornarem Mestres, tiveram muita dificuldade com as mulheres, e não raro, eram os mais tímidos e impopulares de sua turma.



O que fez com que eles chegassem até onde chegaram?



A resposta é simples: estudo, prática e eliminação de conceitos prejudiciais ao seu próprio crescimento.



No que se refere a estudo e prática, creio que não preciso fazer uma análise sobre o que quero dizer, já que estudar e praticar Sedução é óbvio, e você mesmo o está fazendo neste momento.



Já no que se refere à eliminação de conceitos prejudiciais, gostaria de fazer uma consideração:



A maioria dos homens que começam a estudar Sedução, chegam até os livros com uma grande história de vida. Isso é imutável. Você viveu até aqui muitas coisas, boas e ruins, mas muitas coisas. Tenho certeza que se lhe fosse pedido para que contasse a história completa de sua vida, muita coisa ficaria de fora, porque simplesmente é impossível lembrar-se de tudo.



Assim, é normal que um homem acumule ao longo de sua vida muitos conceitos. Alguns podem ajudá-lo muito em muitas coisas. O conceito de prudência não permite dirigir a 180km por hora, o conceito de amizade faz com que conviva em harmonia com as pessoas, o conceito de amor faz com que aprecie o contato com a família.



No entanto, junto com os bons conceitos, nascem em grande parte péssimos conceitos. Eles minam o crescimento individual das pessoas. Alguns deles são a timidez, o senso de ridículo, o medo, os traumas, a dor. Todos eles são conceitos, mas são tão fortes que possivelmente você jamais pensou que eles pudessem ser eliminados. Pois é, eles podem e devem ser eliminados!



Para ser um sucesso com as mulheres, os maiores Mestres em Sedução da história foram aqueles que identificaram onde seus conceitos eram lhe prejudiciais, e uma vez identificados, eles foram eliminados. Ser um pouco cara de pau, dançar em uma festa mesmo que as pessoas estejam olhando, não ter medo de levar um "não", esquecer o fora que levou e não sofrer pelo passado pode transformar qualquer homem em uma máquina de sucessos! E nisso eu não digo apenas em relação às mulheres, e sim em toda a sua vida: humana, financeira, social, sentimental!



Abraços. :ae
Eagle7

Veterano - nível 10

#64305
Instigante escreveu:Brother, modéstia à parte, eu nunca fui um cara timido / mal-sucedido com as mulheres ou socialmente.
Claro que infelizmente vejo muitos brotheres que de fato são TÍMIDOS PRA CARALHO, e NUNCA FODERAM, outros sequer BEIJARAM aos 18 anos... :chora


É isso ai, eu também nunca tive muito problema com isso, mas eu tinha coisas para melhorar na minha vida, ser mestre de alguma coisa, ser mestre da própria vida passa pelo processo de reflexão, autoanalise e atitudes diante das lições que se aprende, praticandi, errando, conversando e estudando.

Por isso que acho que o forum é um excelente lugar para crescermos juntos, aprender com o erro dos outros, trocar experiências e informações de estudo.

Nós não temos os mesmos problemas, porém precisamos de dedicação e claro MUITA AÇÃO em nossas vidas para chegarmos ao nossos objetivos. :ae
Avatar pua
Cloud Strife

Veterano - nível 7

#64354 Belo tópico, como alguns disseram acima eu também nunca tive muitos problemas com mulheres a ponto de ser um nerd louco por rpg, mais eu sabia que tinha e ainda tenho muito para melhorar, tenho muito para aprender e evoluir, há algumas crenças que a sociedade põem na nossa cabeça e apenas o PU pode te ajudar a melhorar e mudar os pontos de vistas dos quais viemos dos tempos de beta.
gutocbs

Aprendiz

#64429 Ótimo tópico!
Como alguns disseram, tambem nunca fui ruim com mulheres porem nunca tive tanto sucesso quanto queria ter. Mas é para isso que estamos aqui, para aprender e crescer como PUAs e melhorar nossas vidas tanto com o PU quanto com os empregos e pessoas à nossa volta.
Quando entrei aqui vi que tinha muito em que melhorar, e hoje vejo que continuo tendo muito o que melhorar. Estamos sempre crescendo e aprendendo e sempre precisaremos aprender mais.