Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

lm-carvalho

Aprendiz

#489043 Olá Puazada !!! Tudo bem? Comigo está tudo ótimo!!!

Bem, todos nós temos essa chamada "AA", que é o que acaba nos desencorajando. Muitas vezes, quando o Pua pensa em abordar alguma HB que despertou interesse nele, começa a vir uma série de pensamentos negativos, que acabam estragando sua motivação. Isso acontece principalmente nos novatos. Mas temos que mudar isso! Mande essa tal de AA se foder e viva sua vida!!!

Vou contar uma história pra vocês

Por toda a minha vida, eu fui pisado. Sempre fui humilhado na escola. Mas porque? Porque eu era gordo. Imagina um garoto de 14 anos pesando 110 quilos... Mas isso minha gente não justificava nada, ninguém tinha o direito de me humilhar. Então, como resultado, eu fiquei inseguro, sem auto-estima. Não conseguia nem dar um "oi" pra uma garota. Mas então, com 15 anos, eu coloquei na minha cabeça que iria emagrecer. Assim que saí do ensino fundamental e fui pro ensino médio, minha vida deu uma mudada. Entrei na academia, perdi 10 quilos. E foi aí que tudo começou a mudar. Além de ter perdido esses 10 quilos, eu entrei em um colégio de formação de professores, ou seja, um colégio de normalista. Lá, eram 35 garotas na sala de aula e apenas 3 garotos, e tinha algumas turmas só com garotas. Resultado? Me tornei uma pessoa mais sociável, e beijei uma garota pela primeira vez. Mas, mesmo tendo melhorado socialmente, eu ainda era um cara muito tímido, fechado, e com pensamentos negativos. E como todos aqui, eu conheci uma garota,ela virou minha paixonite, e eu me decepcionei muito, pois toda vez que eu pensava em falar pra ela que eu gostava dela, esses pensamentos ruins tomavam conta da minha mente. Isso antes de conhecer o PU. Acabou que ela ficou com outro e eu fiquei chupando dedo. Então, acabei pesquisando na internet "como perder a timidez". E foi aí que eu conheci o PU. Mas eu não saía de casa pra sargear, nem tentava nada, eu apenas lia os relatos de campo, lia o material e ficava só nessa. Então, esse ano, eu troquei de escola, mas continuei na mesma. Sempre com pensamentos negativos, sempre me sentindo um bosta. Até que agora nas férias, olhando uns arquivos no meu PC, eu vejo um e-book chamado "Manual das Artes Venusianas". Aí eu me lembrei de tudo e decidi mudar a minha vida!!!Voltei a acessar o fórum, voltei pra academia, perdi mais 5 quilos, mudei todo meu estilo. Mas ainda faltava alguma coisa. Faltava sair para sargear. Mas eu pensava : "Não, eu não vou conseguir, eu sou gordo, como que eu vou conseguir uma garota assim?" Isso era meu maldito ego. E então depois de sem querer clicar em um vídeo no youtube, eu acabei vendo e tomei um tapa na cara. Mandei meu ego se foder e fui sargear em uma festa. Abordei 3 HBs, não closei ninguém, mas eu me senti ótimo!!! Me senti mais vivo do que nunca!!! E eu faço um apelo a todos que ainda não tiveram coragem pra abordar alguma HB, ou até mesmo não tiveram coragem pra fazer aquilo que desejava. Não tenha medo, você pode!Não importa se você é gordo, magro, baixinho, alto demais, mande seu ego se foder e vá a luta!!!
Eu peço a vocês, que toda vez que algum pensamento negativo começar a te atrapalhar, você se lembre de uma coisa :

"Não há escolhas sem perdas. Quem não estiver preparado para perder o irrelevante, não estará apto para conquistar o essencial"

Mais uma coisinha. Peço que vejam esse vídeo, foi ele que me deu motivação.



Até mais. :sorri
Mahtheusz

Veterano - nível 10

#489052 Cara , parabéns. só isso. Você ressaltou uma coisa que nunca é demais. Temos sempre que bloquear as crenças limitantes , é foda ?! é , pois elas são muitas , mas a determinação vence elas , sempre foi assim ;D . E quanto a esse video ... já tinha visto ele a um tempo , e não me canso de ver. Muito bom mesmo cara.




Abraço , até mais.
Avatar pua
Raphael Tanges

Veterano - nível 9

#489057 Nós somos o que pensamos que somos, e o impossível é questão de opinião. Quando colocamos algo na cabeça, conseguimos o que queremos! Mandou muito bem, e com certeza ajudou muitos que estão com medo de iniciar, em campo, a jornada de um PUA!

Obrigado por compartilhar, muito boas as dicas!
Avatar pua
Ritz

Veterano - nível 7

#489158 Todos nós reclamamos de coisas bobas na vida mais isso é mais do que um simples video pra acabar com AA e sim um video pra você assistir e ver que a vida não é ruim, só é ruim pra quem não tenta melhorar ela :ae
Luciano Oliveira

#489213 Demais cara, muito bom mesmo! Parabens pela iniciativa e não devemos deixar que qualquer contraponto na nossa vida afete o nosso desempenho e nossa força de vontade! Abraços...
Allef pereiras beles

#518801 Cara simplesmente foda...
parabéns pela iniciativa de mudar de vida.
eu sempre conheci um vasto campo do material PUA mas sempre tive muita AA e utilizo pouco.
Eu uso o nome de Bishop, mas eu posso te dizer o verdadeiro Bishop nasce agora.
vlw abraços
Bishop