Criador do tópico

madzin

Aprendiz

#447481 Como está a vida financeira de vcs, puas?

Até um tempo atrás eu era assalariado de uma empresa, com um grande potencial, mas eu estava muito insatisfeito, principalmente porque eu trabalhava muito e ganhava pouco.
E o pior é que eu não tinha tempo, para me dedicar as coisas mais prazerosas, como sargear, sair, e acreditem, ver tv, nem tempo pra isso eu tinha.
Pra sargear era o pior, porque quando tinha tempo, não tinha energia, de tanto que trabalhava, nem pra academia...

Hoje eu trabalho numa empresa ideal, eu faço meu horario, e estou ganhando muito mais do que ganhava antes, tudo graças a forma inteligente como essa empresa funciona.

Bom, o melhor de tudo é que estou aqui para convidar vocês para conhecer, não precisa de convite nem pagar nada, apenas conhecer o produto e a empresa como ela funciona, ficou curioso?

Então me mande um e-mail para se você mora em São Paulo [email protected], se você tiver facilidade com vendas, vai se dar bem nesse negocio. Vendemos soluções para internet, website e lojas virtuais...

E outra coisa, aprendi muito a me comunicar neste forum, e isso me ajudou muito neste novo negocio, porque é como abordar HBS, e vender o produto, é como se vender na sarge.

Um abraço

MADZIN