Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
luis pua

Veterano - nível 1

#1044522 Riker.T, sempre leio os seus artigos. Mandou muito bem!
Fazer o dinheiro trabalhar por você, isso é fundamental.
Obrigado pelo excelente texto!


Já li o segredos da mente milionária e pai rico,pai pobre recomendo a todos.
Avatar pua
krause

Aprendiz

#1045406 Ja faz uns meses que comecei a estudar sobre investimento e ja comecei a poupar, logo vou tirar esse dinheiro que esta na poupança perdendendo poder de compra devido ao rendimento ser menor que a inflação e colocar na renda fixa, mais para frente quando ja estiver mais ambientado quero investir uma parte na bolsa de valores, mas sempre lembrando de nao colocar todos os ovos na mesma sexta, e a parte que que vai estar na renda fixa quero resgatar daqui uns 3 anos para abater o saldo devedor do meu Apto, o mundo dos investimentos é Fascinante, adorei seu Artigo Ricker.t
Me deu mais animo em estudar mais ainda sobre o assunto abraços
Avatar pua
Edward the head

Aprendiz

#1045442 Riker. T, primeiramente obrigado pela sua contribuíção com esse excelente tema e conteúdo. Gostaria também de lembrá-lo que conversamos um tempo atrás e você recomendou um livro para que eu comprasse chamado: Marketing Cross-Cultural de Ildefonso Grande, ele está aqui comigo e foi de grande utilidade. Obrigado pela indicação.
Segundo ponto é sobre o dinheiro, aprendi que apara riqueza é necessário CRIAR o ATIVO e depois COMPRAR ATIVOS e você confirmou essa "fórmula". Apesar de não ser fácil tem me ajudado muito essa mentalidade. Obrigado por tudo, pela tua experiência e dedicação a esse grupo, seus textos e reflexões são de grande valor.. Grande abraço :ae
Avatar pua
terrorista

Aprendiz

#1045801 Fico muito feliz em vê-lo por aqui depois de tanto tempo e como sempre nos ensinando coisas valiosas.

Obrigado por todos os posts.
~Stifler

Aprendiz

#1047741 Robert kiyosaki disse que não investe em ações por ser algo muito arriscado e principalmente por você não ter controle sobre o mercado, acho que pai rico e pai pobre não seria a melhor opção para investimento no mercado financeiro, de qualquer forma parabéns pelo seu sucesso e lembrando que te acompanho desde 2013, não pare com seus artigos sempre acompanho e sempre aprendo cada vez mais.
Avatar pua
cassiocostacurta

Veterano - nível 8

#1048739 Riker dando mais uma aula em seus posts.

Penso parecido com você nessa relação dinheiro x sedução, o dinheiro é sim primordial para se dar bem com as mulheres, aliás é importante pra qualquer setor de nossa vida.

Sobre os investimentos tenho muita curiosidade e quero guardar um dinheiro pra começar a investir, já to ficando "velho" e ainda nessa vida assalariada.

Valeu Riker, ansioso pros proximos posts.