Criador do tópico

Perverso - MEMBRO EXCLUSIVO
#672580 Bom pessoa, um cara vai a seção de perfumes, você chega numa loja do Shopping está lá milhares de perfumes, e você fica como? Sem saber o que fazer não é mesmo? Bom eu andei lendo algumas revistas e decidi dar umas dicas a vocês do que fazer.

Eai mano qual teu Estilo?

Aqua Fahrenheit: A palavra chave deste perfume? Confiança é isso mesmo, o perfume do sedutor nato é o cara que na vida profissional e pessoal ganha confiança de todos.
-O que nos leva a pergunta: Tiooo Perverso quando devemos usar ele?

Em dias mais frios meu caro, devido as notas apimentadas, e quentes que ele tem outra dica é quando você vai encontrar aquela garota.

Imagem

Valor: Bom pessoal em no Mercado Livre o perfume esta entre 219.99 até 259.99 em média em lojas boas.
Já em lojas físicas o preço médio é de 360.00

Caso você não tenha dinheiro outra dica importante é o ABSOLUTE que contem essência semelhantes a o anterior com um valor de 83.00 Reais em lojas físicas e em lojas virtuais

Imagem




Signature Summer - Beckham Vamos a o segundo perfume da lista, você é um cara tranquilo? ok, está aqui o perfume, é aquele perfume com aroma fresco, porem é o aroma de um cara que utiliza roupas clássicas no seu dia-a-dia.
-Tioo quando eu uso ele?

Como este é um perfume leve, está liberado para ser usado a o longo do dia

Valor: Em lojas fisicas podemos encontrar até por 90RS, na internet o valor é de 60RS em média

Imagem


Fórmula do Humor! - Natura ou Boss in Motion Made for Summer - Hugo Boss Você é um cara energético? Esses perfumes são feitos pra você, para caras que usam roupas mais coloridas e com detalhes mais atuais.

O valor desses varia o perfume da Natura chega as lojas num valor de 80 Reais e o da Hugo Boss um pouco mais caro cerca de 200.00 a 250.00 Reais

Imagem




Imagem




Espero que tenham gostado isso não é nenhuma propaganda dos perfumes, mais é um artigo baseado em recomendações de especialistas das revistas.
surgeon

Aprendiz

#672658 Rapaz, não gostei muito da seleção de perfumes que você apresentou... Eu diria que um homem alfa precisa ter 3 perfumes: 1 pro dia, 1 pra noite e 1 para situações mais formais.
Pra dia eu aconselho um perfume bem cítrico, aquático. Nessa categoria há várias opções, mas uma opção com um ótimo benefício seria o Azzaro Chrome. Uso e recebo muitos elogios.

Pra noite aconselho usar um perfume mais oriental, mais especiado e, quem sabe, com um toque mais gourmand. Recomendo o La Nuit De L'Homme - Yves Saint Laurent. Amigos, esse perfume é sencacional. 'Sex in a bottle' total.

Um perfume para situações mais formais aconselho o Azzaro Pour Homme, que é bem clássico... Também recomendo o Terre D'Hermes(esse é impecável).

Espero ter contribuído positivamente:)
asn380

Aprendiz

#672672 parabens pelo post
são bons perfumes
mas alguns ae sao caros
eu uso e recomendo MALBEC para noite
e QUASAR para o dia
ambos da boticario
A MULHERADA SE AMARRA NO MALBEC VAI POR MIM HEHE
FLW

Criador do tópico

Perverso - MEMBRO EXCLUSIVO
#672728
Pua ProMaster escreveu:Quer falar de perfumes de verdade , veja esse post:
http://www.puabase.com/forum/perfumes-aplicados-a-seducao-t63813.html


Amigo se você não gostou do post tudo bem =)

Não precisa fazer comentários assim, apenas poderias ter apontado o que você não gostou neles.

Este post se baseia em especialistas das Revistas Men's Health e ALFA ambas amplamente reconhecidas por dar ótimas sacadas, sobre estilo, moda, perfumes e esse tipo de comentário que desmotiva os membros do fórum a NÃO ajudar a comunidade.
Avatar pua
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
#672808 Já que estamos falando de perfumes, eu tenho uma dúvida: Alguém conhece algum perfume bom para se usar durante o dia além dos citados?
Não quero nada forte.

Eu tenho um Everlast aqui, porém eu não curto muito ele.

Imagem


Parece que na escolha de perfumes eu sou horrível hahaha