Avatar pua
Lover

Aprendiz

#672816 Adoro perfumes, e as mulheres adoram caras perfumados, desde a a minha adolecencia uso sempre, claro que na epoca eu não trabalhava e não podeia comprar nada alem de boticario e ate mesmo axe. ha varios perfils de mulheres olfativas e os cheiros costumar marca-las e se lembrar de alguns momentos,

se vc quer ser inesquecivel, alem de oferecer bons momentos tenha sempre um bom perfume, eu tenho varios e de acordo com o dia eu mudo, não sou fan de usar o mesmo todos os dias, isso tbm me da vantagem de mulheres querem estar por perto sempre, pois a cada dia estou com um cheiro diferente.

não ha uma formula de perfume certo para todas as mulheres, algumas gostam de homens com cheiro suave, outras preferem uma fragrancia mais marcante,

dica sempre que puder peça para a HB que esta saindo com vc escolher o seu perfume."ei HB qual destes perfumes eu vou ficar melhor esta noite" eu sempre faço isso.

Criador do tópico

Perverso - MEMBRO EXCLUSIVO
#672838 Fala colega bom eu tenho usado um perfume útimamente que tem feito muito sucesso junto a o Aqua Fahrenheit o nome deste é Portinare - O Boticario ele é muito bom e a aceitação pelas mulheres é incrivel, tanto de dia como de noite, vale a pena testar
Avatar pua
SexyMen - MEMBRO EXCLUSIVO
#672984 De tanto falarem desse Fahrenheit fui até sentir o cheiro em uma loja num dias desses, e na minha opnião, não usaria nem de graça, apesar de muito conhecido são legais 212 (normal/sexy men)
Avatar pua
abudee

Veterano - nível 4

#674274 Gostei do post muito inovador, o único que eu já tinha ouvido falar era o da Hugo boss que eu acho bom, os outros fiquei bastante curioso, mas como você recomendou deve ser bom:D
Valeu cara abraço