Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
GNarrador

Aprendiz

#1039550 Me impressiona o pessoal usar a palavra "abordagem" aqui e tentar discutir sobre como foi a "abordagem" dele kkkkkkkkkk

É um americano rico e famoso que veio pra um país de terceiro mundo com uma fama horrível de turismo sexual no exterior pra divulgar o filme dele e resolveu fumar um baseado antes da entrevista.

Ele não tava bêbado, tava chapado (óculos escuros em ambiente fechado é pra esconder o olho vermelho da maconha).

"Nossa ele abordou errado pelo ângulo de 35 graus, atitude de beta, deveria ter abordado pelo ângulo de 49 graus".
Avatar pua
Donnie

Aprendiz

#1039552 Realmente, o Vin estava visivelmente chapado. Mas não dou desconto por isso não, pois chapado ou não, o que importa é que ele foi terrivelmente sem noção. Ambos estavam trabalhando no momento, e o cara me faz uma dessas... haha
Inconveniente é pouco.

Sei lá o que define assédio legalmente, e na prática não me importa, mas essa entrevista foi praticamente um manual de como não se deve "abordar", se é que dá pra chamar isso de abordagem.

Claro, que com o dinheiro e a fama dele, ele deve comer altas com esse papinho meia boca, mas é até útil esse vídeo pra comunidade PUA, afinal, ele mostra que existem "betas" até mesmo em Hollywood. Pois fala sério, se ele estava realmente querendo ela, ele simplesmente poderia ser mais discreto, menos beta, e teria evitado tamanha exposição de ambos mantendo altíssimas as chances de um FC praticamente instantâneo.
decin_bh

Veterano - nível 10

#1039554
GNarrador escreveu:Me impressiona o pessoal usar a palavra "abordagem" aqui e tentar discutir sobre como foi a "abordagem" dele kkkkkkkkkk

É um americano rico e famoso que veio pra um país de terceiro mundo com uma fama horrível de turismo sexual no exterior pra divulgar o filme dele e resolveu fumar um baseado antes da entrevista.

Ele não tava bêbado, tava chapado (óculos escuros em ambiente fechado é pra esconder o olho vermelho da maconha).

"Nossa ele abordou errado pelo ângulo de 35 graus, atitude de beta, deveria ter abordado pelo ângulo de 49 graus".


de fato... Pior que eu que tô sempre criticando esses terminhos ridículos do "mundo PUA" (beta, alpha, hb, abordagem, kino, etc), e acabo que tô usando eles sem nem notar =/
LukeSeiya

Aprendiz

#1039558 Não velho, assédio? O cara não ofendeu ela e nem sequer tocou nela também. Inverta os pápeis. Se Vin Diesel fosse o entrevistador e a garota a entrevistada e ela falasse as mesmas baboseiras que ele: "Você é lindo", "Eu te amo", blá blá blá. Vocês considerariam assédio uma garota te chamando de lindo e dizendo que te ama no meio de uma entrevista que fosse? O femismo está impregnando esta sociedade. Sempre que se depararem com uma destas, inverta os papéis e analise coerentemente, faça o que a ciência ensina: ser crítico e não um alienado.
LukeSeiya

Aprendiz

#1039559 ah e se você simplesmente puxar conversa ou perguntar algo a alguém (até mesmo sua prima, tia, vó, mãe) você está abordando ela, isso não é um termo específico do mundo pua.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1039570 Olha antes de tudo temos que ver que tem muito SENSACIONALISMO ai, então não sei o que de fato é verdade ou não, mais pra min ele não fez nada demais, ele só se divertiu elogiou e a convidou pra um jantar ele de forma até respeitosa, ele não a tratou como uma puta no estilo "te quebro no meio" entendedores entenderão k, acho besteira e muito mimimi da sociedade, até porque se não me engano ele é casado, duvido ele ta na seca o cara mó de boa famoso com grana, só dele pisar aqui no Brasil as interesseiras ficão loucas kkkkkkkk pq a pagação de pal pra gringo é absurda, ou seja axo que não passou de zoeira, o pessoal de fora acha que aqui é o país da putaria e roubo isso também deve ser levado em conta.
Avatar pua
Sons of Anarchy

Veterano - nível 1

#1039578 Sobre o fato de nao ser assedio e de ela n ter falado para ele parar ou coisa do tipo,o fato de ela n ter falado para ele parar com os "elogios" n significa absolutamente nada,todo mundo aqui ja deve ter lido um livro pua e sabe muito bem com funciona idi e idd e provavelmente consegue facilmente identifica se uma garota esta afim sem dizer uma palavra,e agora sobre o assédio,ah alguns meses estava no trem voltando da universidade e apareceu um sujeito tbm visivelmente chapado e começou a puxar assunto com uma garota com um papo muito parecido com o Vin Diesel,"Vc eh muito linda" "Eu queria namora contigo e essas cafonices do tipo" e quando mais a menina ficava constragida e tentava se afastar ou ser seca com ele mais o fdp ficava com esse papinho e chegou ate a ficar meio puto pelo desinteresse dela,ate que eu e um amigo que estava comigo chegamos no cara e falamos que estava ficando feio e coisa do tipo que era melhor ele para e tal e o cara acabou se afastando.Era impressionante o quanto a garota estava assustada,serio ela estava em choque,sim pra mim era meio obvio no momento que era um assedio,talvez pra quem n estava lah talvez pode ate parecer uma bobagem,sinceramente n sei ate que ponto esse cara poderia ir se a menina estivesse sozinha,n sei se teria coragem de abusar dela ou coisa do tipo,mas n precisa ter essa intença para ser considerado assedio,o fato de deixar uma garota constrangida ou intimidada ja se caracteriza como um assedio embora muitos n saibam disso.
E agora respondendo a um colega que disse que o certo era inverter os papeis para perceber se era ou n um assedio,vamos la,as mulheres sao comprovadamente mais fracas do que os homens fisicamente e é isso que a torna passiveis de abusos ou assedio,as pessoas n assediam ou abusam de pessoas mais forte que elas,por exemplo um estrupador n vai tenta abusar de uma policial,isso n tem logica.O que torna seu argumento fraco,o que faz de uma abordagem assédio ou n é o fato de usar sua força ou posição ou ate mesmo o constrangimento um empecilho para que a garota recuse seus beijos,elogios e etc,enfim espero que tenha sido claro quanto minhas opiniões sobre o assunto.
LukeSeiya

Aprendiz

#1039585 Digita no google aí: Assédio. E leia, mas leia com atenção e repita umas 20 vezes se precisar. Viu se tinha alguma observação dizendo que o conceito perante a lei depende do sexo da pessoa que praticou?! O Vin Diesel claramente estava brincando, eu acho que você não viu aquele sorriso idiota na cara dele durante todo o vídeo. Quase certeza que ele não tinha intenções reais de sair com ela. Tava sendo um legítimo palhaço. Eu já vi inúmeras entrevistas em que mulheres perguntavam coisas constrangedoras para os entrevistados (até famosos) e nunca ninguém veio com mimimi. Se ela se ajoelhasse perante ele dizendo que o amava ou até mesmo agarrasse a sua perna, não viriam pessoas dizendo que foi assédio. É femismo sim. Tem que puxar cadeira em jantar, pagar a conta toda, não pode reclamar se uma mulher faz alguma coisa errada (porque se ela chorar dissimuladamente, então você é um monstro), fala sério. Eu trato bem quem me trata bem, quem me trata mal eu ignoro ou trato mal também, independente de ser homem ou mulher.