Criador do tópico

JoaoVictor26

Aprendiz

#1076725 Fala galera, tudo na paz? Então.. a mais ou menos uns 15 dias fiquei com um HB 8, era uma festinha de uns amigos, bateu a química e ficamos a noite toda e tal (somente KC’s). Ela é amiga de uma prima minha, no dia seguinte ela pediu meu número p minha prima e me chamou. Conversamos mais ou menos umas 6 linhas e ela me deixou no vácuo, depois de 7 dias me chama novamente como se nada tivesse acontecido. Respondi com um simples “oi”, dai rimos de uma situação inusitada, tentei abrir assunto mas ela novamente não respondeu. Isso é jogo dela ou ela é uma VV?

Criador do tópico

JoaoVictor26

Aprendiz

#1076748
Rica Villa escreveu:Já que você não pediu o telefone quando ficou com ela, mantenha essa postura.


Devo chama-la algumas vezes (iniciar a conversa)? Ela ja me chamou umas 3x, as vezes tenho vontade de chama-la para fazer algo, pelo pouco que conversamos deu p ver que temos muito em comum.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1076750 O que eu falo é que ela pode ter ficado interessado em você pelo desapego. Permaneça com essa postura. A procure num momento que você sabe que ela está offline e diga algo sobre alguma coisa que interessa a ela, como uma notícia sobre aquele ator pornô que ela gosta do tamanho do pau, e fique na sua. Se coloque presente sem necessitar de resposta imediata. E também não sai respondendo quando ela lhe responder, apenas complemente o assunto, até que ela se sinta a vontade de conversar coisa mais pessoais.

Criador do tópico

JoaoVictor26

Aprendiz

#1076751
Rica Villa escreveu:O que eu falo é que ela pode ter ficado interessado em você pelo desapego. Permaneça com essa postura. A procure num momento que você sabe que ela está offline e diga algo sobre alguma coisa que interessa a ela, como uma notícia sobre aquele ator pornô que ela gosta do tamanho do pau, e fique na sua. Se coloque presente sem necessitar de resposta imediata. E também não sai respondendo quando ela lhe responder, apenas complemente o assunto, até que ela se sinta a vontade de conversar coisa mais pessoais.


Certo, entendi. Complementar o assunto seria ela falar algo do tipo: “hoje ta calor né? Dai eu: é verdade”. Seria isso? Complementar o assunto seria não iniciar o assunto, apenas prolongar, correto?
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1076755 É mais ou menos isso. Mas você precisa feeling pra saber a hora de mudar o quadro e isso você só aprende fazendo.
Na verdade a minha sugestão é que você surpreenda ela puxando assunto aleatório nos horários que ela não vá responder mesmo. Criando um mistério. E se ela vier falar dela, de você ou de vocês, aí sim continue o assunto.