Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

chicoChocolate - MEMBRO EXCLUSIVO
#976545 Olá pessoal, vcs conhecem o livro "She's six steps away" do Eric Disco?

Este método basicamente foca em como iniciar (bem do zero) abordagens com desconhecidos. São 6 semanas de "desafios" onde você será submetido a realizar missões a fim de construir uma melhor habilidade social para iniciar interações. Toda a teoria é muito interessante e está totalmente alinhada com o que, por exemplo, o Julien da RSD fala em vários materiais, como o Shift (inner game)

O livro está em inglês e já foi compartilhado pelo amigo André Luan
she-six-steps-away-t89845.html

Quem se interessar fala aqui, a idéia é começarmos juntos para irmos postando nossos resultados, discutirmos e nos motivar!
Avatar pua
Leeoowolf

Aprendiz

#976571 Cara adorei sua ideia, esse tem sido um grande problema para mim, acho que pelo fato de estar jogando sozinho, não conheço nenhum outra pessoa que estude THE PICK UP ART na minha cidade. Vou baixar e fazer a partir dessa semana, se voçê tiver alguma dica me manda uma MP.

Vlw amigo, abraços
Buuuh - MEMBRO EXCLUSIVO
#976664 Grande chocolate! :ajoelhar

Vlw pela ideia, cara.
Eu gostaria de saber se você acha melhor fazer esse desafio ou o do styelife challange? Eu nunca usei enlatados e pelo que vejo nao devo me apegar muito a eles...

Bem, vou começar algum dos dois desafios em alguns meses, e tenho certeza que irei melhorar minha vida! Apesar do meu ingles nao estar tao bom, vou tentar escutar usar ele, quem sabe, ao msm tempo do stylelife?

Novamente, vlw pela contribuição, mas nao vou poder realizar essa transformação junto a voces. Se forem postar relatos, aguardarei ansioso. :yaaah
Avatar pua

Criador do tópico

chicoChocolate - MEMBRO EXCLUSIVO
#976672 Fala Buuuh!

Eu já comecei ambos, e achei o Six steps method bem mais aprofundado, didático e começa mais do zero e tem uma curva mais suave que o stylelife, este último aumenta o nível de dificuldade muito rápido, na minha humilde opinião
nery - MEMBRO EXCLUSIVO
#976748 Podem contar comigo nessa! :D

Séria até bom para a gente compartilhar o conhecimento da cada um, que muitas vezes tem dificuldade em uma area e em outra não. Assim um podia ajudar o outro ao surgirem as dificuldades.
Avatar pua

Criador do tópico

chicoChocolate - MEMBRO EXCLUSIVO
#977106
nery escreveu:Podem contar comigo nessa! :D

Séria até bom para a gente compartilhar o conhecimento da cada um, que muitas vezes tem dificuldade em uma area e em outra não. Assim um podia ajudar o outro ao surgirem as dificuldades.


Enviei mensagem privada para vc, colega