Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

JimArcAngel

PUA EXPERT

#863528 Boa noite Galera, como estão vocês?

Bom já faz um bom tempo desde meu último post, e devido ao que vem acontecendo em minha vida resolvi fazer este post. Então sem mais.

Bom, eu me afastei do PU porque comecei a namorar e tudo mais (meu maior erro), mas não é esse o foco, o que vem trazer aqui não é sobre mim, mas sobre minha namorada, sim minha namorada.

Faz 1 ano e 3 meses q eu estou namorando uma KOJACK, sim demorei pra perceber isso (tudo porque me afastei do PU) e por demorar pra perceber foi que tive a ideia.

Já estamos acostumados a ver aqui no fórum tópicos falando, ah! ela é uma kojack, larga dela, foge e tals.

Mas galera pensem comigo, nós somos PUAs, mas do que isso somos homens e não devemos fugir das mulheres..

Ah mais ela é uma kojack, e dai, ela é uma kojack, mas no fundo ela não é uma mulher como todas as outras?

é por isso que eu venho propor a todos, vamos mudar esse mundo, essas crenças... como faremos isso?

Simples, vamos desmascarar as kojacks, vamos pegar elas, descobrir seus pontos fracos, seus joguinhos...

Afinal somos o premio, ou vocês vão deixar uma garota levar a melhor só por ela ser uma kojack.

Bom é isso que venho propor, e como bônus segue abaixo alguma das minhas experiencias.

Kojacks:

- Ninjas na arte do Push&Pull

sim caros amigos todos sabemos isso, e ai o cara fico louco, mas vocês já tentaram dar um gelo nelas pra ver o que acontece? eu já e o resultado foi exatamente esse ela correm atras como se você fosse o bem mais precioso delas, por que elas fazem isso? pq elas tem medo de perder aquilo que eleva o ego delas,

- Elas também são muito carinhosas e tals (quando convém pra elas)
e por incrível que pareça mais uma vez a técnica do gelo funcionou e ela veio correndo com uma cadelinha sem dono.

Pois é meus amigos essa é algumas das minhas experiencias e ao passo que for tendo mais irei postando.

abraço a todos.