Avatar pua

Criador do tópico

Igniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#862028 Saudações a todos, Imagem


Saia do Baddoo, meu amigo! Imagem


Estou organizando sarges ao modo antigo, no modo treino consistente, diferente de apenas marcar um rolê ou passeio. O foco: inicialmente day game. Tendência ao estilo Juggler. Imagem


Funciona assim: deixo o meu contato aqui, vocês entram em contato comigo pelo meio que acharem melhor. Imagem


Marcamos sarges durante a semana e fim de semana. Imagem


Em razão de trabalho, estou quase todas as tardes e noites passando pelo centro de São Paulo perto das principais estações de metrô. Então podemos combinar horários nesse período para treinar e aproveitar o verão paquerando as gatinhas.


Nos fins de semana também costumo sair a tarde com o intuito de treinar sarges.


O foco são treinos solidários. É cooperação mútua. Imagem


O único preço que cobro de todos é: interesse. Imagem


Se quiser ir apenas ver como é, tudo bem, só não pode atrapalhar (zuando quem erra ou leva fora). Imagem

Cell: 98437-9295 TIM (entrem em contato comigo por sms ou whatsapp) Imagem


P.S.: Eu dou uma voadora em quem aparecer com ideia de pagar consultoria ou propor parceria em algum fim comercial. Imagem
danbr123

PUA Avançado

#862109 Cara...manda convite pra entrar no facebook desse grupo https://www.facebook.com/groups/1669809 ... 5/?fref=ts .....é só de puas que sargeiam pelo centro de sp tambem...semana passada nos reunimos na paulista, estavamos em uns 6 e a sarge foi bem ...maneira...vou salvar seu numero aqui...acho que esse fds vou sargear tambem...anota o meu ai de qualquer forma...9-8061-8013(Daniel PUA )...falou manoo
Avatar pua

Criador do tópico

Igniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#862131 Blz, caras, estou anotando os números e mandando mensagens de retorno por sms e whatsapp. Caso alguém não tenha recebido, pode ser por causa falhas na operadora.
Avatar pua

Criador do tópico

Igniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#862133
danbr123 escreveu:Cara...manda convite pra entrar no facebook desse grupo https://www.facebook.com/groups/1669809 ... 5/?fref=ts .....é só de puas que sargeiam pelo centro de sp tambem...semana passada nos reunimos na paulista, estavamos em uns 6 e a sarge foi bem ...maneira...vou salvar seu numero aqui...acho que esse fds vou sargear tambem...anota o meu ai de qualquer forma...9-8061-8013(Daniel PUA )...falou manoo





Daniel, o facebook acusa que o link que você mandou está quebrado...
Avatar pua
Eltao - MEMBRO EXCLUSIVO
#862482 Gostei da proposta!
tenho uma ideia complementar, vamos marcar de praticar em parque, alguém conhece o Ibirapuera?
verão está ai é um lugar bem frequentado nessa época do ano, anotem o meu número tim 9.6342-6521 sera um prazer conhece-los pessoalmente!
Avatar pua

Criador do tópico

Igniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#862939
Eltao escreveu:Gostei da proposta!
tenho uma ideia complementar, vamos marcar de praticar em parque, alguém conhece o Ibirapuera?
verão está ai é um lugar bem frequentado nessa época do ano, anotem o meu número tim 9.6342-6521 sera um prazer conhece-los pessoalmente!


Boa, Eltao!

É uma ótima ideia complementar.

Deixa a gente pegar um fim de semana de sol que a gente vê direito isso ae Imagem

Seu número já está anotado