Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Factor x

#610818 TIMIDEZ
Certo amigo! Timidez é a palavra de agora. Você é tímido? Talvez não seja, tanto, mas deva ter algum receio as vezes de chegar nas mulheres e introduzir uma conversa, não tem? Ou você é descoladão e chega na cara de pau mesmo sem se importar com a reação delas?

Seja lá como você reage na presença das mulheres, temos a obrigação de colocar um capitulo de como ter mais CONFIANÇA com as mulheres, pois esse é o primeiro e principal passo de todos.

Um Homem confiante vale por Dez bonitos ou ricos, um Homem confiante demonstra PERSONALIDADE MARCANTE para uma mulher e isso elas dão muito valor. Elas gostam de um Homem tímido como amigo e um

Homem confiante como parceiros de aventuras sexuais.

Um Super Sedutor deve ser confiante e deve transmitir confiança para todas as pessoas com as quais interage no ambiente. Quando você transmite confiança no que faz e na sua própria vida, todos confiam em você, pois sua CONFIANÇA transmite SEGURANÇA e é isso que faz com que as pessoas gostem de estar perto de você.

Quando você é entrevistado para conseguir um emprego, sua confiança lhe confere MUITOS PONTOS! Começaremos com uns exercícios básicos e simples pra você criar coragem em sua vida.


1° PASSO PARA CRIAR CORAGEM

O primeiro passo para que você exercite a coragem na sua vida em relação as mulheres é começar a falar com as mulheres bonitas e desconhecidas que você encontra pela rua.

Você não precisa conversar e nem parar ao lado de uma mulher e iniciar uma conversa ou um assunto. Comece com apenas uma palavra de duas letras quando cruzar com uma mulher na rua. Diga:

“OI!” e continue andando sem olhar pra trás.

Pronto! Parece tolo, não? Mas não é! Dizer “Oi” para mulheres desconhecidas é lógico que não trará resultados rápidos e nem fará você seduzi-las, mas a longo prazo, fará com que você crie méis CONFIANÇA na sua vida que será normal dizer OI para todas as mulheres que você cruza.

2° PASSO PARA CRIAR CORAGEM

Após criar um pouco de coragem com a palavra “OI” e você se sentir pronto para passar ao segundo passo, você deve demonstrar um pouco de sua PERSONALIDADE de SEDUTOR ao cruzar com uma mulher na rua. Você começará com uma frase.

Mas nada de jogar cantadas idiotas nas mulheres como: “Ai se eu fosse Homem”, “Ai, você na minha cama Hein?”, “ Fiu, Fiu”, etc...

Você vai dar cantadas mais discretas, como essa:

“LIIINNDO (DIA / NOITE) HOJE HEIN?”

“COMO (O DIA / A NOITE) ESTÁ LINDA HOJE, NÃO É?”

“AGORA SIM (O DIA / A NOITE) FICOU MAIS COLORIDA , NÉ?”

“NÃO SABIA QUE A COR AZUL ERA TÃO LINDA ASSIM!” (fale a cor da roupa dela)

Pode parecer que não, mas essa frases causam muito impacto nas mulheres, pois você não fala diretamente dela, mas sim do Dia, da Noite, da Roupa dela. Assim a mente inconsciente dela nota que o elogio foi pra ela, mas ela não nota isso e sente uma sensação agradável.

Tente dizer essas frases, mas isso após criar confiança suficiente com a palavra “OI” e diga com entusiasmo, sem se importar com nada, pois com o tempo isso irá lhe conferir uma incrível CONFIANÇA com as mulheres.

Você também ficará surpreendido com a reação das mulheres na rua, pois geralmente elas respondem a cantada com palavras que concordam com você e principalmente se elas estiverem em duas ou em grupo.

Tentei isso várias vezes e elas sempre respondem:

“É mesmo!” “Lindo mesmo” “Tem razão”, etc...

Se ela disser isso pra você, pode ter certeza que por alguma razão que eu desconheço, você aumenta seu nível de coragem com as mulheres. Pode ter certeza disso. Quanto mais você faz isso, mais coragem você cria e quanto mais mulheres respondem, mas você se sente bem e se sentindo o máximo.

Experimente! Essas são as técnicas simples e que requerem treinamento. Funcionam muito bem, mas é preciso usa-las. Use-as ao ir pro trabalho, ao ir na padaria, ao passear, etc... Use seus pés, passeie, sem rumo e sem pressa, admire mais a vida e utilize mais seus pés.

MAIS CORAGEM COM AS MULHERES

Não peça desculpas pelos seus desejos de Homem! Você é um Homem! E Por causa da nossa cultura, você foi programado a admirar e sentir tesão só de olhar para uma mulher gostosa. A culpa disso, é da mídia e das próprias mulheres!

A mídia coloca mulheres gostosas e sensuais, nuas ou quase nuas nos comerciais, nos filmes, nos programas de TV, nos produtos e sua mente inconsciente se acostuma (ancora) com a imagem das mulheres. Assim, você é forçado a sentir tesão e admirar todas as mulheres. Ou apenas a palavra mulher já é suficiente para despertar sensações de desejo nos Homens.

Dúvida? Entre numa sala de bate papo com qualquer apelido feminino e conte quantas mensagens de Homens excitados você receberá. Depois entre com o apelido Masculino e veja que sua presença lá na sala é a mesma coisa que NADA!

Por causa dessa programação que a mídia coloca na sua mente e por causa das próprias mulheres que insistem e se vestir sensualmente e mostrar partes sensuais do corpo você NÃO TEM CULPA POR SENTIR DESEJOS SEXUAIS PELAS MULHERES.

É isso aí meu! Pare de SE DESCULPAR por sentir atraído por uma mulher! Pare de SENTIR VERGONHA por admirar um belo, formoso e delicioso traseiro feminino. Pare de Pedir DESCULPAS por se sentir excitado ao ver mulheres com aqueles SEIOS ENORMES com mamilos durinhos e pontudos saltando do decote meu!

Aquilo é seu! Aquilo, é pra ser admirado, tocado e sugado com muito prazer e tesão! Aquilo é pra sua satisfação sexual! Quando uma mulher se veste sensualmente e quando ela fica gostosa, é por que ela quer impressionar OS HOMENS, e você é um homem.

Ela quer te impressionar, ela quer te excitar, ela quer que você seja o dono daquele material maravilhoso que ela possuí, aquilo é pra VOCÊ! Você só tem que ter astúcia o suficiente para mostrar o quanto você pode dar prazer e excitação pra ela!

O Homem que tiver habilidade suficiente pra fazer uma mulher ficar excitada por ele, será o ganhador daquele prêmio maravilhoso que ela tem e cuida com muito carinho pra ele. E esse Homem é você! Lembre-se disso e quando uma mulher notar que você está olhando fixamente para os seios dela e perguntar o que você está olhando, você responde:

“Não estou olhando, estou admirando o quanto uma mulher pode ser sedutora me fazendo sentir realmente bem só de apreciar suas curvas!”

Ou responda assim:

“Estou olhando...Como a minha futura mulher deve ser!”
Lembre-se,eu não me abalo com meus retrocessos pois eu aprendo com meus erros.

Isso e ser Pua