Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Exception - MEMBRO EXCLUSIVO
#754077 Eai pessoal, tudo tranquilo? vou postar aqui um texto que eu escrevi um tempinho atrás e gostaria da opinião de vocês se ele esta bom ou não ou se concordam com o que foi dito, compartilhamento de idéias é muito importante. foi meio que um motivacional pra mim mesmo ao mesmo tempo que uma reflexão :rolf

Da um play ai:











Algumas reflexões momentaneas que tenho pela madrugada, uma é que é engraçado como as pessoas acham que a morte é uma coisa muito distante, os jovens principalmente, "eu? morrer? naaaaaaão" eu sou assim também, penso que ainda tenho muito tempo e que em um amanhã imaginario farei o que realmente quero, mas que agora é melhor eu relaxar e ficar na minha zona de conforto, afinal, ainda tenho "muito" tempo. O esquema é que a vida passa muito rápido, quando você se da conta "wow!" o tempo já passou. A sociedade em geral é nociva, alimentam crenças limitantes e enchem sua cabeça de merda, dizem que roupas você tem que vestir, o carro que você deve ter, quais devem ser suas opiniões sobre certos assuntos e quais comportamentos você deve seguir, então, quando você morre, vira apenas um número na taxa de mortalidade de um país, os unico que vão sentir sua falta são familiares e amigos, e você vai morrer provavelmente arrependido, por não ter coragem de tocar sua própria vida e sair dos padrões, colocaram tanta merda na sua cabeça que você fica até perdido por vezes, pra sociedade em geral nem vai fazer diferença, pois morre gente e nasce gente, um substitui o outro, isso é doentio e triste, é como se as pessoas fossem peças de um mecanismo que quando "gastam" por completo são trocadas por outras novas e de nova geração, e assim sua vida foi desperdiçada e você manipulado, pare por um momento e pense nas coisas que você realmente gostaria de fazer mas não as fez por medo do que os outros vão achar..., reflita por um momento e perceba a pegadinha que existe ai, a vida é sua e você se preocupa com o que os outros vão achar, hahahaha, que piada em, enxergue a realidade por um momento, você tem apenas UMA eu disse UMA vida, o tempo vai passar e a eternidade vai durar tendo você aproveitado ela ou não. Então VAMOS PORRA! ESTA ESPERANDO O QUE PRA REALIZAR SEUS SONHOS E CURTIR SUA VIDA AO MÁXIMO?! LETS GO!
Editado pela última vez por Exception em 22 Dez 2012, 20:26, num total de 1 vezes
carlosgaft - MEMBRO EXCLUSIVO
#754086 Cara fantastico seu texto... um situacao simples mas exata e certeira... mas as vezes me pergunto..Sera que aguentaria vivendo todos os dias como se fosse o ultimo? Mas de qualquer maneira, valeu e muito ler este teu texto....Abraco
Avatar pua
BullHunterPUA

Veterano - nível 1

#754120 Cara seu texto tá me fazendo refletir muito,o tempo inteiro que perdi não fazendo nada,ou as vezes coisas desnecessárias :grump
Nunca parei exatamente para pensar mas conclui que se eu morresse agora,eu morreria com arrependimentos :(
Vlw pelo tapa na cara :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Exception - MEMBRO EXCLUSIVO
#828712 Wow, eu não lembrava desse artigo, me fez relembrar de alguns bons mindsets que eu estava tendo, great! Pretendo organizar mais minhas idéias e postar algo desse tipo só que com idéias mais "Frescas"

De qualquer forma, reanimando o tópico Imagem