Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Cris style !

Veterano - nível 9

#803709
Galera, vamos revelar !

Quem te inspira?

Em quem você pensa quando esta em algum momento de dificuldade.. Quem ajuda ou ajudou você a se ''moldar'' ?

Oque **** faria no meu lugar?





Confesso que o meu é um personagem, copiei muita coisa na postura, BL, e atitudes consistentes dos 2 filmes dele...




...Missão dada, é missão cumprida !




Imagem
Avatar pua
DonJuanJr

Aprendiz

#803714 O cara é foda sem mais, além de jogar muito (pra mim ele é melhor que Messi), CR7 também é o líder do time do Real Madrid

Imagem
Avatar pua
Strike

Veterano - nível 9

#803717 Eu me inspiro muito no falecido Zyzz... Assim como ele, eu era um nerd-magrelo-gamer, assisti aos vídeos dele, a evolução dele e dei a cara a tapa.
BL e inner impecáveis, para mim um verdadeiro exemplo, acredito que muitos aqui já viram vídeos dele.



Devido a ele hoje sou praticamente outra pessoa, to longe do meu objetivo, mas meu corpo já está bem melhor.

Aqui esta um vídeo mostrando no que o cara se transformou:

http://www.youtube.com/watch?v=ToNLrthvFsE


Abração a todos.
Avatar pua
BamPUA

Veterano - nível 6

#803726 Ronaldo com certeza um dos maiores exemplos de superação.

O cara fode com o joelho 2 vezes, ninguém mais apostava nele e ele mostrou que quando UM CARA É FODA, O CARA É FODA!!

Porra, eu amo Ronaldo. (L)
http://www.futebolpiada.com.br/wp-conte ... naldo2.jpg
Avatar pua
Prem

PUA EXPERT

#803730 Um exemplo é o David Beckham. Ele é muito bem sucedido em sua profissão. Só jogou em clubes top, sempre titular de Man Utd, Milan e Real Madrid. Foi para os Estados Unidos e revolucionou o mercado de lá. No último ano, jogou como nunca para ir embora campeão, não servindo só de marketing, mas servindo tb como exemplo técnico. Acabou o contrato e foi chamado por outro clube top da Europa, o PSG, e já se firma como peça importante no elenco.

Além disso, sabe utilizar muito bem o marketing a seu favor, sendo o jogador de futebol que mais lucra com sua imagem. Não dá pra negar, inclusive, que ele revolucionou o marketing pessoal dos jogadores de futebol, sendo aos poucos substituido por Cristiano Ronaldo.

Casou com uma popstar gostosa, no auge da carreira dela. Tem filhos e passa uma imagem de ser bom pai, além de bom marido (mesmo com supostos casos com outras mulheres).

Anda sempre super bem vestido, e passa a imagem de sempre estar confiante em qualquer situação.

Cheers,

Star
Avatar pua
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#804257 Tyler Durden (Brad Pitt), do filme Clube da Luta.

É o personagem mais mito, lendário, de todos os tempos, ídolo mor.

Quando estiver perdido é só pensar: O que Tyler faria?