Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

HYBRID

Aprendiz

#6640 Eai Pessoal, estou querendo sair pra caçar, bom tem alguem de são paulo capital ou interior de sao paulo, vamos no a aperfeiçoar galera vamos, se alguem se interresar é só escrever aqui OK.

fui

SUCESSO

Criador do tópico

HYBRID

Aprendiz

#7152 Super perto Zera, bom, o pessoal daqui não é de sair muito em grupo... ta tudobem, mas
eu estou procurando pessoas de são paulo capital mesmo. pra trocar experiencia sakas...conversa, sargea etc..
pão

Aprendiz

#8030 eu sou de campinas, tava querendo armar um grupo pra sarge por aqui na regiao...
limeira ta pertinho charming, sp tbm hybrid...vamo arma...
CR7

Aprendiz

#8032 Percebi que o tópico é meio paulistano, mas a galera do Rio que quiser marcar de sargear é só se manifestar
ou me mandar uma MP.
Abraços
AlphaMara

Veterano - nível 1

#8059 Bom galera, eu sou de Piracicaba, viajo pra campinas todo dia, passo por Limeira, vou pra Sampa direto, o estado é nosso hahahaha
é só marcar que to dentro

Abraços.
Petrus1

#8993 E aí, galera, blz?

Se apresentando (aspirante a) PUA, Petrus.
To retornando ao "jogo" após um longo período de férias, curtindo um namoro com um HB super bacana.

Tenho 29 anos e, apesar de estar meio fora de forma no game, to louco pra praticar bastante e "calibrar" novamente minhas habilidades. Quem tiver afim de me acompanhar pra fazer uns approachs, tomar uns tocos, dar risadas, tomar outros tocos e aprender bastante juntos, to atrás de um wing pra sargear na night de Sampa City.

Abrx
Petrus ([email protected])