Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

OPastor - MEMBRO EXCLUSIVO
#1063404
Puazada do meu Brasil, OPastor na área!

E ae, galera! Novamente eu to aqui e vocês aí! Como sabem, nos últimos 2 meses eu tenho criado tópicos sobre meu relacionamento falido.. dessa vez é diferente.. vou falar sobre minha noite de ontem/hoje.(11/11 e 12/11)


Començando..


Eu e minha ex terminamos e frequentamos o mesmo local.. uma fraternidade espírita da região. O término é quase sempre da mesma forma, a mulher fica fria, depois começa te desprezar, você corre atrás e nada consegue.. fica meloso, chato, grudento.. foi assim por exatos 2 meses. Até que na semana passada, conversei com meu psicólogo (terapia faz uma diferença gritante na vida) e acordei de fato. Comecei a ver o quanto eu era feliz, como eu tinha um circulo social invejável, como eu tinha o poder do PU nas mãos e que eu não precisava de ninguém pra ser feliz, além de mim mesmo.

Com essa mentalidade, OPastor voltou a liderar suas ovelhinhas.. voltei a sentir aquela energia novamente! Estou igual o Goku com MIGATE NO GOKUI (Instinto Superior), onde meu corpo funciona por si próprio! Malhando, correndo, sendo mais extrovertido, indo às festas de diversos grupos de amigos que tenho (os da fraternidade espírita, os do rap, os skatistas, os da faculdade), tenho estudado mais, focado mais no trabalho, lido, nisso é claro.. a ex já começou a me stalkear, puxar papo (só tenho ela no wpp), ver meu Stories no wpp e tudo mais! Viu que to feliz, agora quer puxar papo.. foda-se o dela! Já marquei 3 encontros com HB /8/9/10, marquei uma coisinha de casal com uma HB 8 do tinder, na fraterninade onde minha ex está eu já estou me envolvendo com duas uma hb 8 e a outra 9, fora minha amiga ruiva que é HB10.

Essa HB10 ruiva que é minha amiga é uma complicação.. ela terminou recentemente, no mesmo tempo que eu, aí voltamos a sair como AMIGOS, ela tava mal, fomos em um sítio de amigos juntos, ficou toda carinhosa comigo, eu bebi muito (inicio da fase da tristeza), ela foi e cuidou de mim, na fase 2, 2 semanas depois.. saímos novamente pra um rolê, eu já estava melhor, tentando C&F só que sem calibre.. não estava sendo congruente.. ela me negou e disse quando cheguei em casa.. "nunca mais tente me beijar, por favor, tá chato e nossa relação vai acabar se fizer isso".. concordei, né? A base do PU é o respeito!

Eis que ontem, na fraternidade, meu INNER tava mais de 8mil. Ela viu que sou popular, todos me amam e se reportam a mim, fazem mil elogios.. após isso me chamou para um bar, nesse bar conversamos e outra amiga minha HB10 (modelo) me ligou chamando pra sair.. essa ruiva ficou maluca.. falando que a mina queria me dar, queria isso, queria aquilo, que ia se apegar.. aí eu falei "se ela quer me dar, to indo lá agora!", pensa numa mina que ficou puta! Falei que estava brincando, fui sexual com ela, puxei o cabelo e disse "meu amor, 90% da energia sexual que tenho, estou guardando pra ti, só 10% vai ser dela". Essa mina arrepiou. Nesse momento chega um casal de amigos, senta com a gente e começamos a falar sobre a vida, a HB começou agir como minha namorada.. dava a mão, deitava no meu ombro, ia buscar as coisas pra mim.. aí a outra continuou me ligando, até que decidi ir embora encontra-la.. aí que que rolou? A HB ruiva ficou puta, falou que eu era doido de ir, porque era cilada, blá blá, blá.. tentou fazer chantagem aí quando eu tava indo, a mina me agarrou! Me deu um puta beijo, aí retribui e fui embora!

Fiquei conversando pouco com a HB que fui encontrar, quando ela começou falar de ex, vazei. Peguei a chuva da madrugada, cheguei ensopado em casa, mas digo! Cheguei feliz! 2 meses pós término, 2 meses sofrendo pela danada, e hoje, 1 semana depois da decisão de esquecer tudo, eu estou feliz novamente! Estou de volta ao GAME! Minha ex me viu sábado rodeado por várias gatas, foi surpreendida com meu sorriso ao cumprimenta-la, virou o rosto "com raivinha", mas mantive minha postura! Sabe quem me mandou mensagem o dia todo? Ela.. mandava uma mensagem 11h, foi respondida 17h com "kkk, verdade", aí fez uma pergunta onde ela respondia.. eu respondo "que bacana kkk".. e ela insistiu mais e mais. enquanto as outras estavam me chamando para sair novamente na próxima semana!

Amigos.. o término nunca é o FIM! É o começo de um novo PUA, o PUA 2.0.

The Potents e amigos que me ajudaram. Estou de volta! Saudável, feliz, com o Inner no talo!
phatom

Aprendiz

#1063411 Bela evoluída..tenho analisado seu esforço..não só como Pua..mas o desenvolvimento pessoal constante.
Sucesso na vida e no jogo.
Avatar pua
Doctorkx

Veterano - nível 9

#1063413 Grande relato amigo..

É muito bom ver alguém se dedicar e poder ver que a solução não está na ex.

Você está seguindo o caminho certo, ao contrário de muitos aqui que ficam insistindo no erro de querer voltar com a ex, e acabam mais frustrados ainda..

Mas fique esperto, ela vai querer jogar com você, vai querer te dar pra te prender, é claro que vc vai querer comer ela..

Esteja preparado pra isso meu irmão..

Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

OPastor - MEMBRO EXCLUSIVO
#1063414 Muito obrigado, amigos!

Ficar com as mulheres não é uma coisa de outro mundo pra quem já faz isso à anos, o grande problema mesmo é a paixonite que criamos por mulher X, vi que isso me sugou e no fim o grande problema da relação era EU por não me impor mais. Então não sinto raiva da ex ou coisas assim. porém, também não quero voltar mais. Emagreci 9kg, comecei a conversar mais com HB's 8, 9, 10.. to pegando uns rabos de saia..

Minha ex ficou sem graça ao ser cumprimentada por mim que estava com um sorrisão e o inner alto. Ela me viu rodeado por mulher, feliz, com uma aparência melhor, liderando o grupo de amigos que temos incomum, sendo o "melhor amigo" da melhor amiga dela, saindo mais com os MEUS amigos, mais bem vestido e sabe que que aconteceu, né? Me chamou no whatsapp e começou a fazer umas coisas de quando namorávamos.. mandar foto de "bichinhos de estimação", eu ignorei e nem rendi.. tratei bem, mas o que ela mandou eu respondi horas depois comum "kkk". Aí ela me perguntou algumas coisas e eu falei que estava ocupado.. (realmente estava).. o pouco que rendi, ela respondeu na hora! Ahhh.. ela é a primeira a visualizar minhas "Stories" do wpp. É complicado, mas eu sinto a mudança interna! Esses joguinhos dela estão sendo rebatidos graças ao nosso saudoso Átila! (Nessahan).

Vamo que vamo!
Avatar pua
marcus serralha

PUA Avançado

#1063427 Muito bom meu amigo.

Com certeza você passar por um término e depois se levantar é uma sensação incrível, e o melhor após o término você se levanta bem mais fortificado consigo mesmo.

É como eu digo aqui, passar por um término de relacionamento é necessário pra todo mundo. A evolução que você adquiri após é surreal.

Parabéns!
Avatar pua
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1063433 Cara, no meu caso, acabei me iludindo com uma relação que na verdade não existia (cai em uma paixonite não correspondida), estou todos os dias tentando seguir em frente numa boa. porém, as vezes é difícil. Meu medo é o de não conseguir conhecer alguém tão legal e que me faça sentir tão bem quanto essa HB recente (conheço muitas, mas nenhuma tem essa conexão emocional que tinhamos). Alguem tem alguma dica para me dar (que não seja sair por ai atirando para tudo o que é lado)?

Sobre seu caso, só comprovou uma coisa, mulheres são extremamente competitivas, quando ela te deu fora, esperava que você fosse ficar deprimido e triste engordando e entrando em depressão. Quando você emagreceu, se rodeou de mulheres e ficou mais feliz do que antes, deu a volta por cima, parabéns mesmo!
Avatar pua
marcus serralha

PUA Avançado

#1063434
gameplayer escreveu:Cara, no meu caso, acabei me iludindo com uma relação que na verdade não existia (cai em uma paixonite não correspondida), estou todos os dias tentando seguir em frente numa boa. porém, as vezes é difícil. Meu medo é o de não conseguir conhecer alguém tão legal e que me faça sentir tão bem quanto essa HB recente (conheço muitas, mas nenhuma tem essa conexão emocional que tinhamos). Alguem tem alguma dica para me dar (que não seja sair por ai atirando para tudo o que é lado)?

Sobre seu caso, só comprovou uma coisa, mulheres são extremamente competitivas, quando ela te deu fora, esperava que você fosse ficar deprimido e triste engordando e entrando em depressão. Quando você emagreceu, se rodeou de mulheres e ficou mais feliz do que antes, deu a volta por cima, parabéns mesmo!


Cara, imagino como deve estar se sentindo (Já passei por isso). Realmente não é fácil ainda mais quando é uma paixonite e você fica naquela pensando que não vai encontrar uma mulher igual a ela. É cara, realmente igual a ela você não vai encontrar mas você pode encontrar uma melhor.

O que você não pode fazer nesse momento é comparar todas as mulheres ao ser redor com essa sua ex, isso realmente não vai lhe ajudar em nada.

A minha dica pra você é que nesse momento da sua vida, você foque mais em você, no eu bem estar, na sua evolução e com isso você vai encontrar uma pessoa que vai lhe fazer bem. Não fique naquela que você precisa de alguém ou que ninguém mais serve pra você, apenas se cuide que quanto menos você esperar vai aparecer alguém pra ti. Você precisa nesse momento se apaixonar por você.

Grande abraço.