Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#1063455 Nossa, criamos um monstro! hahahahaha! :ajoelhar

Parabéns, meu velho! Fico muito feliz em saber que está aproveitando mais do que nunca essa nova fase!

Agora é só capim canela hehehe! :mau
Avatar pua

Criador do tópico

OPastor - MEMBRO EXCLUSIVO
#1063456
gameplayer escreveu:Cara, no meu caso, acabei me iludindo com uma relação que na verdade não existia (cai em uma paixonite não correspondida), estou todos os dias tentando seguir em frente numa boa. porém, as vezes é difícil. Meu medo é o de não conseguir conhecer alguém tão legal e que me faça sentir tão bem quanto essa HB recente (conheço muitas, mas nenhuma tem essa conexão emocional que tinhamos). Alguem tem alguma dica para me dar (que não seja sair por ai atirando para tudo o que é lado)?

Sobre seu caso, só comprovou uma coisa, mulheres são extremamente competitivas, quando ela te deu fora, esperava que você fosse ficar deprimido e triste engordando e entrando em depressão. Quando você emagreceu, se rodeou de mulheres e ficou mais feliz do que antes, deu a volta por cima, parabéns mesmo!


Amigo, duas coisas que mais existem no mundo é mulher bonita e mulher legal! Pode ver, é muito mais raro encontrar uma chata e feia!

Vai ser feliz!!

Vai abordar, pegar outra, vai ser feliz!
Avatar pua

Criador do tópico

OPastor - MEMBRO EXCLUSIVO
#1063473 E ontem veio o primeiro FC pós término, a entrega do TCC e o início de uma fase! Assim que finalizei o FC, adivinha quem chamou no whatsapp? A EX! Perguntou como estou, que que eu tava fazendo.. sempre curto eu respondi com a maior educação mas não rendi! Aí ela que estava sofrendo um caso de assédio no estágio, me falou da situação, que está saindo de lá, que o B.O. que ela abriu não resolveu a situação e que vai trocar de número e local de trabalho, ouvi o clássico "antes que me julgue, não fui eu que passei o número". Eu respondi "Mesmo que fosse, você não tem culpa da psicopatia alheia".. Não fiquei com dó, nem fraquejei, preocupei é claro.. mas falei "sai mesmo, é melhor.. tem gente que precisa de tratamento e afastar é o melhor a se fazer"..

É amigos.. eu amo essa mulher, mas eu me amo mais hoje em dia. Sou mais distante, mas não deixo de ser educado. Só não puxo assunto.. quem começa hoje em dia é SEMPRE ela!
Avatar pua

Criador do tópico

OPastor - MEMBRO EXCLUSIVO
#1063475
The Potents escreveu:Nossa, criamos um monstro! hahahahaha! :ajoelhar

Parabéns, meu velho! Fico muito feliz em saber que está aproveitando mais do que nunca essa nova fase!

Agora é só capim canela hehehe! :mau


Amigos como você me ajudaram a voltar pro game! Realmente, a paixonite nos transforma em seres débeis. Quando voltamos ao que erámos antes, nós podemos analisar nossos erros, evoluirmos, conhecer várias mulheres novas e até mesmo retornar com a EX mas como pessoas melhores (em casos exytremos que valham a pena).
Avatar pua
marcus serralha

PUA Avançado

#1063478 Cara, não sei não, posso estar errado mas parece que você ainda sente algo pela sua ex.

Se eu fosse você largaria de mão totalmente dela, ainda mais agora que você diz estar de volta ao jogo e ta bem melhor consigo mesmo. Não tem porque motivo ficar de conversa com ela pelo whats, seu gostinho de ver ela indo atrás de você já foi adquirido, agora deixa ela partir..

As vezes eu entendo a galera que quer manter contato apenas pra transar, mas eu não acho uma boa ideia continuar mantendo contato com ex.

abraço.
Avatar pua
Fon

PUA EXPERT

#1069065 Nobre, estou numa situação parecida! Parabéns pelos avanços e obrigado por compartilhar a tua experiencia conosco.