Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Clark

Aprendiz

#953549
Dudley escreveu:Fala Clark tudo na paz?

Muito bom o seu artigo, sinceramente saber agir com o não é muito difícil, pois ter essa frustação é algo que você não esperava já que você estava se esforçando tanto para conquistá-la, mas procurar não ser reativo é conserteza a melhor opção, para sua integridade, caso resolvar tentar novamente no futuro.

Eu rir com ''Merça suas palavras parça'' kkk :rolf


Dudley, tranquilo velho? haha espero que tenha sido útil pra vc o que eu escrevi...adicionar um pouco de humor e descontração torna o texto mais fácil e menos massante de ler.
Avatar pua

Criador do tópico

Clark

Aprendiz

#953550
NOFAP escreveu:Valew pelo topico ... Você é sabio mano !!!!!!!!!!!!



Obrigado NOFAP, feedbacks positivos sempre motivam a escrever mais! Espero que tenha ajudado!
Avatar pua

Criador do tópico

Clark

Aprendiz

#953551
matheuslima10 escreveu:As informações contidas nesse artigo são da mais alta qualidade. Faz tempo que não vejo tópicos com um conteúdo desse nível. Parabéns!


Obrigado Matheus, espero que tenha sido útil pra vc na sua jornada...abraço e sucesso!
Avatar pua

Criador do tópico

Clark

Aprendiz

#953553
gabirull escreveu:Caraa, Temos um pensador entre nós.

Obrigado pelas palavra. Não me atingiram diretamente, mas de certa forma eu posso aproveitar isso em níveis.
Concordo com a idéia que as mulheres se fazem de desentendidas pra não assumir responsabilidades.

Agradeço pelo tópico.

Abrass, Gabirull


Valeu gabirull! Espero que pelo menos em parte algo tenha servido pra te ajudar! Abraço
Avatar pua
Zexceed

Aprendiz

#953571 Clark, velho quando eu vi aquilo na tela do meu celular, deu vontade de jogar na parede...mas a vida continua, boa sorte amigo.
Crowleynla

Aprendiz

#953579 Muito bom, me vi também nessa situação tempos atrás, acabei meio que aprendendo o que está no tópico me fodendo mesmo, xD, bom tópico.

Abraço.
Clark_i

Aprendiz

#953828 Beelo artigo confrade sósio!
Eu sempre peco um pouco na parte de criar atração, mais estou mudando. Criando atração sem dizer com palavras, mais com atitudes
Avatar pua
pomada

Aprendiz

#954025
Clark escreveu:- Ela já me deu demonstrações claras de interesse? (enumere pelo menos 3 situações onde isso ficou claro). O difícil aqui é o conflito resultante do que é de fato com aquilo que gostariamos que fosse. Devo adverti-lo que suas emoções encontrarão razões para continuar indo atrás dela, portanto cuidado!


Clark, ótimo texto!

Concordei com todos os pontos, mas esse que eu destaquei é algo que não é falado o suficiente.

Nossas expectativas acabam afetando (e muito) nosso julgamento, aprender a controlar isso não é fácil. Além disso, muitas das filosofias do PU são baseadas justamente na confiança (com uma pitada de arrogância/egocentrismo talvez?), mas nem tudo é um IDI como a gente as vezes imagina.

Abraços!
Avatar pua

Criador do tópico

Clark

Aprendiz

#954112 Clark, ótimo texto!

Concordei com todos os pontos, mas esse que eu destaquei é algo que não é falado o suficiente.

Nossas expectativas acabam afetando (e muito) nosso julgamento, aprender a controlar isso não é fácil. Além disso, muitas das filosofias do PU são baseadas justamente na confiança (com uma pitada de arrogância/egocentrismo talvez?), mas nem tudo é um IDI como a gente as vezes imagina.

Abraços![/quote]


Pomada, exato! Eu não prolonguei muito esse ponto por achar que o artigo já estava muito longo, mas o perigo nessa fase é termos uma percepção alterada motivada pelos nossos anseios emocionais

Isso que é dureza!

Abraços!