Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Clark
#954113
Dorian Gray escreveu:Nossa faz um tempo que eu não vejo um artigo dessa qualidade na PUABASE é disso que a gente precisa continue assim



Obrigado Dorian Gray, o feedback motiva a gente a sempre continuar produzindo e colaborando com a comunidade! Abraços
Ricardo Seleiro
#954802 É tanta viadagem que nao acaba mais. Artigo ridículo!
Se uma femea diz isso para mim, eu na mesma hora digo...Amigo de mulher é cabeleireiro, e prefiro que vc seja nada para mim do que minha amiga; adeus nada!
Avatar pua
Marcelo Kakin
#954804 _____Parabéns pelo ótimo tópico meu caro!
Avatar pua
Clark
#954943 [quote="Ricardo Seleiro"]É tanta viadagem que nao acaba mais. Artigo ridículo!
Se uma femea diz isso para mim, eu na mesma hora digo...Amigo de mulher é cabeleireiro, e prefiro que vc seja nada para mim do que minha amiga; adeus na.."

Recusar o posto de macho de segunda é uma obrigação para o cara que se acha merecedor de algo melhor e o objetivo do artigo foi explicar e esclarecer o cenário para quem tiver esse problema. Mas acho que vc não leu ou não entendeu isso...

O que vale é que foi útil para muitos outros!
Avatar pua
avila
#955378 Sensacional Clark, acabei de ouvir isto ontem de uma HB q eu estava ficando. Ela esfriou comigo do nd, foi ficando estranha. Ontem conversei com ela e ela me disse que gosta de mim como amigo. Na verdade, tenho quase certeza q tem outro cara na situação.
Resolvi ficar na minha, sair com ela já não estava m fazendo bem. Mas tbm não vou ficar d conversa com ela, é vida q segue.

Ótimo tópico cara. :ajoelhar
Avatar pua
Clark
#955401 Ávila, existem muitos outros peixes no oceano. Reinvente -se e se quiser tente de novo de outra forma, senão bola pra frente!

Abraço!
Ricardo Seleiro
#955406
Clark escreveu:
Ricardo Seleiro escreveu:É tanta viadagem que nao acaba mais. Artigo ridículo!
Se uma femea diz isso para mim, eu na mesma hora digo...Amigo de mulher é cabeleireiro, e prefiro que vc seja nada para mim do que minha amiga; adeus na.."

Recusar o posto de macho de segunda é uma obrigação para o cara que se acha merecedor de algo melhor e o objetivo do artigo foi explicar e esclarecer o cenário para quem tiver esse problema. Mas acho que vc não leu ou não entendeu isso...

O que vale é que foi útil para muitos outros!



Parabéns pela observação, pq eu só li mínimas partes.
Vou te falar o que eu realmente acho com seriedade e sem sarcasmo. Vc só entra no rótulo de amigo quando se tem postura de amigo, logo se vc possui o comportamento correto ela jamais te verá como um amigo. O que acontece comigo as vezes, é algumas (poucas)femeas que tem atração por mim, ou que não me conhecem muito,me chamam de amigo. Tipo: -Tchau amigo! ou -Obrigada amigo!


Então na mesma hora eu digo, amigo de mulher é cabeleireiro. E o efeito sempre é positivo, as únicas vezes que já constatei um efeito negativo, foi quando eu disse isso para mulher feia. Pq na boa mulher feia serve só para encher o saco, por isso que eu evito ao máximo falar com bicho feio, e nem adianta falar que eu sou preconceituoso. rs

Bom é isso. Disse em outro artigo que iria encerrar a minha participação nesse forum, mas pela sua boa educação em me responder, mesmo tendo criticado seu post pesadamente me motivou a me posicionar melhor com a minha opnião.


Flw
Avatar pua
Clark
#955463 Ricardo, eu não acho que você esteja errado não, pelo contrário! Você está correto! Em nenhuma parte do Post eu falo que vc deve se posicionar como amigo, até escrevi "A verdade é que ela sabe do seu interesse e não precisa de você como amigo. Ela tem as amigas, o amigo gay e aquele miguxos betas dela pra fazer esse trabalho."

A minha ex quis me colocar na Friendzone eu já cortei na mesma hora e disse que ou ela ficava comigo ou não rolava nada e no final acabamos namorando! Amigo de mulher com certeza é cabeleireiro mas acho (minha opinião) que é as vezes só um teste pra ver a nossa confiança...

Fico feliz que tenha motivado você a rever alguns conceitos e parabéns pela sua humildade! E na real, vc não me ofendeu apenas criticou a postagem (afinal esse é um fórum).

Abraço e sucesso!
Kagemaru
#955474 Muito bom o artigo, já aconteceu isso comigo, fiz exatamente o que você falou, fui educado e e disse está bom então, realmente não adianta ser grosso nesses momentos e por mais que seja dificil como você disse, esta no direito dela, na demorei uns dias para me recuperar, mas fiz força para fazer isso o mais rapido possivel, a vida e curta e como sabia que erra uma batalha perdida descidi cuidar da minha vida, no caso foi uma boa dica a sua para poder detectar alguma possibilidade de avança, novamente parabens pelo testo.
Ricardo Seleiro
#955485
Clark escreveu:Ricardo, eu não acho que você esteja errado não, pelo contrário! Você está correto! Em nenhuma parte do Post eu falo que vc deve se posicionar como amigo, até escrevi "A verdade é que ela sabe do seu interesse e não precisa de você como amigo. Ela tem as amigas, o amigo gay e aquele miguxos betas dela pra fazer esse trabalho."

A minha ex quis me colocar na Friendzone eu já cortei na mesma hora e disse que ou ela ficava comigo ou não rolava nada e no final acabamos namorando! Amigo de mulher com certeza é cabeleireiro mas acho (minha opinião) que é as vezes só um teste pra ver a nossa confiança...

Fico feliz que tenha motivado você a rever alguns conceitos e parabéns pela sua humildade! E na real, vc não me ofendeu apenas criticou a postagem (afinal esse é um fórum).

Abraço e sucesso!



Quem precisa rever os conceitos são muitas personalidades desse forum.
É sim um teste de confiança que exige do sujeito uma saida baseada em uma boa sacada. Não acho necessário linhas e mais linhas explicando como se portar diante de uma bobagem dessas. Essa foi o ponto principal da minha crítica. :sorri