Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

paidopoker

Aprendiz

#933537 Olá Caro Amigo,

Preciso muito da sua opinião pra dar uma chacoalhada nas teorias da sedução.

Pra isso, me diga se você, numa night qualquer, sem beber e estando apenas você
e um amigo, no meio da festa, ficaria com esta mulher...

Imagem

E aí...

Sim ou Não?

E caso fosse SIM, o que ela teria feito para ter conseguido sua atenção, mudado
sua opinião durante a interação e ter ficado com você?

É DE FUNDAMENTAL importancia pra todos que estão cansados da balela que está
sendo empurrado a nós diariamente no mundo da sedução.

Forte Abraço,
Pai do Poker


P.S.: Eu tenho pra mim que alguma coisa mudou e que as velhas "leis fundamentais"
de reprodução e sobrevivencia no cerebro feminino mudaram.

Mas é só um achismo ainda. AINDA.

.
.
.
Avatar pua
Low

Veterano - nível 2

#933539 Parece que sua intenção é comparar o resultado de uma abordagem de uma mulher feia em cima de nós homens, se haveria maneira de ela conquistar o interesse de quem está para dar a resposta. E verificar se da mesma maneira um homem igualmente feio teria condições reais de fazer uma mulher se interessar por ele.
Se for essa tua intenção, vale te adiantar que esse raciocínio não funciona da mesma maneira para os dois sexos, pois o que atrai homem e o que atrai mulher são coisas bem diferentes.

Para responder a tua pergunta, sendo bem sincero no meu caso, SIM, eu provavelmente ficaria com ela ..... SE ..... ela tivesse passado por um super procedimento para melhora de sua aparência, caprichado na maquiagem, nas roupas, no visual todo, se o corpo não está em forma mas ela tivesse acertado na roupa para disfarçar, um tratamento corte e penteado provocante no cabelo e demonstrando uma energia legal, se mostrando simpática, agradável e comunicativa, etc.... etc..... é possível sim que muitos outros homens aqui tambem ficariam com ela nessas condições, pois somos homens e pela nossa natureza avaliamos primeiramente o visual, a aparência. Essa informação sempre aparece bem clara em qualquer livro, site ou video PUA que temos acesso, e a maioria das mulheres sabe que é uma boa estratégia usar esses artifícios.

Mesma coisa para nós homens, e isso o PUA nos ensina: o que é que desperta o interesse das mulheres pelos homens. E a beleza não é das primeiras características ou das que são consideradas mais importantes. É aí que estudando PUA podemos aprender da mesma maneira a " emular " esses artificios se não os temos naturalmente, e com o tempo passamos a incorporá-los em nossa personalidade, assim atraindo e criando interesse sem precisar "fingir" mais.

Se for esse o interesse da tua pesquisa você mesmo pode responder. Veja o caso da celebridade de araque Geisy Arruda, aquela da baderna da mini-saia na faculdade, ela naturalmente era um tribufú, do tipo que não tem jeito de pegar a não ser TALVEZ escondido e depois de beber muito. Mas como ela está de aparência hoje? Confere aí:

Imagem

Imagem

Tem casos extremos em que é bem dificil mesmo desviar a atenção dos desatrativos de um homem ou de uma mulher, aí realmente a mega-feia sem salvação ou o mega-loser desenganado vai ter de se conformar ou investir muita grana em sua melhora pessoal.... física, mental, pessoal, etc.... etc... Que não é o caso de muitos de nós, que só precisamos aprender e praticar conceitos simples de atração e sedução.

Tem um site estrangeiro que comenta algo interessante: Se você não é feio, consegue disfarçar muito bem utilizando com pouco esforço e investimento "técnicas" para parecer bonito, se você consegue parecer mais ou menos bonito, com muito esforço você se torna realmente atraente para as mulheres. Se você é um nota 5 em aparência, confiança e segurança pessoal, consegue estudar e praticar e facilmente melhora para se apresentar como um 7, se você chega a 7, muito provavelmente chega a 8 e até a 9.... e olha com muito esforço pode se transformar em algo próximo de um 10. Mesma coisa vale para as mulheres em relação a nós. E nós homens ainda temos uma vantagem, pois existem outras qualidades que são avaliadas pelas mulheres ANTES da aparência, é possível melhorá-las todas usando somente o intelecto e isso não custa nada, apenas interesse, dedicação, estudo e prática, enquanto que a aparência para as mulheres envolve alto investimento de grana e muitas vezes dores, sofrimentos e tratamentos cirúrgicos.

A mulher da sua foto, nessa foto está feia, nesse caso não dá para pegar, mas olha que ela pode conseguir parecer bonita e aí a história muda..... até homem consegue parecer mulher bonita (travecos), imagina mulher então.


"Eu sou Lobo... Lobo Marunga, eu caço sozinho, eu não preciso de ninguém"
MindSet

Veterano - nível 9

#933546 Não , não ficaria com ela. Ela não me atrai sexualmente. Mas se ela me oferecesse um boquete aceitava desde que fosse em privado e em segredo =D.
Meu caro(Ou minha cara. Tou com um leve pressentimento que você é uma mulher), os homens são bem mais exigentes com o corpo de uma mulher porque uma mulher só consegue reproduzir se tiver um corpo minimamente capaz de suportar uma gravidez com sucesso. Nesse sentido as criancinhas e as velhotas nem são opção a menos que tenhas um distúrbio sexual. Uma mulher obesa também não é opção, assim como uma mulher anoréctica não é opção. Se você é mulher e acha que os homens sentem tesão pelas modelos anorécticas lamento informa-la mas não tem. A não ser que sejam uns virgens de 40 anos necessitados. Ai vai criança, vai velha, vai tudo. Já os homens não precisam de ter um corpo especial para reproduzir visto que não são eles que vão ficar com o feto dentro deles. Eles só precisam de se vir. Isto significa que não há limites para os homens no que toca a corpo fisico? Não, apenas significa que no que toca a aparência as mulheres são muito mais flexíveis que os homens. Para todos os pua bitolados que acham que aparencia não importa eu pergunto: Você acha que este homem tem alguma hipótese?´
http://www.tdtonline.org/viewtopic.php? ... 566&p=6861

A resposta é não, não tem. A flexibilidade feminina tem limites. Um homem que nao tome banho e cheire a merda é outro limite. Assim como o homem extremamente obeso ou extremamente velho. As mulheres não aceitam extremos. Mas o que não cai nos extremos é aceitável. Ser bonito ajuda? Então não? Ajuda e de que maneira. Eu da outra vez fui abordado na rua por uma HB 8. Isto só me aconteceu uma vez mas aconteceu. E aconteceu porque para muitas hb eu as faço lembrar o Leonardo Dicáprio. Sou bonito e por isso posso chamar a atenção ainda antes de abrir a boca. Só porque a mulher é flexível não significa que ela não tenha preferências. Mulheres são muito visuais sim senhor. Bem mais do que a comunidade quer admitir. Para ser sincero acho que beleza tem mais poder que Social proof. Aliás , eu admito que ao contrario da maioria sou bastante céptico em relação a essa coisa da mulher sentir sexualmente atraída por homens pré seleccionados. Por exemplo, a minha mãe nconta varias vezes não perceber o que é que as amigas delas viam no ranbo. Todas elas achavam o rambo atraente mas a minha mãe não. Quer dizer ele éra pre-selecionado pelas amigas da minha mãe e isso não carregou em nenhum botão de atracção nela. Quantas vezes você vai ouvir mulheres a dizer que não acham piada ao Brad Pitt ou ao johnny deep ou ao lionardio dicáprio? Eu já ouvi algumas. Isto mostra não só que status e pré-selecção tem muito menos poder do que se imagina , como a ideia de homem bonito fisicamente varia de mulher para mulher. Eu acredito que social proof e riqueza sejam amplificadores de atração e não propriamente geradores de atracção. A própria ideia de a mulher escolher o Líder tribal faz sentido mas apenas como escolha para provedor ou seja o NAMORADO. Ou seja ser o MACHO ALFA /LÍDER TRIBAL é o ideal para a monogamia, mas é só para isso. O príncipe encantado(porque será que não se fala em mendigo encantado?) é uma fantasia da monogamia. Agora para amante , basta qualquer maluco com o mínimo de higiene e que não caia nos extremos citados em cima , aparecer e comportar-se como um ser humano normal (o problema da maior parte do pessoal que entra no pua é simplesmente não consseguir agir normalmente ao pé de uma mulher), tratá-la como uma pessoa e não apenas um corpo giro, ter em consideração a nesse cidade da mulher não querer ser vista com uma vadia, não encher o saco dela com DRAMAS e estimulá-la sexualmente seja com palavras, toques ou olhares.

Para alem da beleza existe dois mecanismos psicológicos que mexem com homens e mulheres e que geram atracão (as únicas salvações para essa mulher da fotografia) que é o mecanismo de invalidar sexualmente alguém acostumado a ser validado e o mecanismo de querer perseguir coisas em que investimos quando parece que vamos perdê-las.

Exemplo 1: Uma HB 10 está constantemente a ser validada por toda a gente. Ela sente ter poder sobre todos por ser bonita. Todos estão aos pés dela. Qualquer um que chegue ao pé dela e a invalide vai mexer com o pobre ego inflado dela e ai ela vai começar a persegui-lo não sexualmente mas numa de alcançar a validação perdida. Ai ela INVESTE nele. Quanto mais ela investe mais emcionalmente apegada ela fica e ai quando ela finalmente o ganha, sempre que ela tiver perto de perde-lo (algo que ela investiu bastante) ela torna-se mais e mais atraída. Por isso é que o ciume é um excelente mecanismo de atação.
EXEMPLO 2: Um homem comum tem uma garota feia a dar em cima dele. Ele não sente nada por ela mas gosta da validação que recebe. Ela falo sentir como um homem foda. Ele trata ele como uma HB 10. Ai do nada ela começa a agir de forma fria para ele. Ela não o trata mal, mas já não o trata como um rei. Ai ele começa a procurar validação. Se ela o invalidá-se no inicio não teria efeito porque os homens não são HB 10 mas se ela tratá-lo como uma hb 10 e depois tirar isso o efeito é o mesmo. Por isso é que eu acho que uma palavra melhor do que dominância para descrever o que atrai uma mulher especialmente bonita é a palavra indomabilidade. Isso sim atrai.
NO FUNDO SÓ EXISTEM 2 DHVs TANTO PARA HOMENS COMO PARA MULHERES:
BELEZA E INDOMABILIDADE

Resumindo :

O JOGADOR INDIRECTO GERA ATRACÇÃO AO DESQUALIFICAR SEXUALMENTE A MULHER E FAZÊ-LA INVESTIR NELE POR MEIO DO CLÁSSICO BAIT -HOOK- REEL- RELEASE. DEPOIS DE JA BASTANTE INVESTIDA E QUALIFICADA ELE COLOCA A CEREJA NO TOPO DO BOLO AO GERAR CIUMES NELA. FAZENDO-A INVESTIR AINDA MAIS.

O JOGADOR DIRECTO ATRAI OU POR SER BONITO OU POR NÃO SER AFETADO PELA BELEZA DELA. ELE ESTA INTERESSADA NELA MAS NÃO É DOMADO POR ELA. ISTO SIGNIFICA QUE O JOGADOR DIRECTO ATRAI A MULHER PELOS MESMOS MOTIVOS DO INDIRECTO. INDOMABILIDADE.
Avatar pua
FelipeFT - DOADOR

Veterano - nível 9

#933549 Realmente é algo interessante para se pensar, mas como nosso amigo disse acima, o fator determinante que gera atração em homens e mulheres são diferentes, o homem é visual enquanto a mulher procura uma série de coisas que vão além: confiança, segurança transmitida, personalidade e influência, sendo assim esta mulher precisaria cuidar da aparência, vestir uma roupa adequada e que disfarce seus defeitos, maquiagem bem trabalhada, uma academia, depois em segundo plano viria a confiança, se mostrar uma mulher divertida e independente, carismática e por aí vai.

Nós temos muitos artifícios e técnicas para pegar mulheres, agora a maior e principal arma delas são sua beleza, isso explica a preocupação excessiva com roupas, salão de beleza, corpo, pois sabem que é isto é o que mais causa atração nos homens.

Então se ela investisse e cuidasse mais de si mesma quem sabe ficaria "pegável", é como diz o ditado: "Não existe mulher feia, sim pobre e sem maquiagem."

Abraços e evolução
Avatar pua
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#933553 Salve pica ups!
PaidoPoker,sinceramente,no contexto de nightgame que colocou,esta mulher por melhor pessoa que venha a ser está fadada à sarjeta........
Sou um entusiasta do nightgame,pois sempre foi o local onde tinha mais dificuldades pela timidez excessiva que cultivava.
O Mindset coloca bem a questão dos extremos,da qual compartilho também.E ela é mais clara nesse contexto de jogo.
Essa mulher do jeito que está,só pode ser alvo de necessitados.E mesmo estes arrisco em dizer que seriam provavelmente rejeitados.Eu já fui assim e sempre tomei tocos das UGs.
Deixe mais claro qual teoria você quer chacoalhar.Pois de início trata de princípios de atração masculina e termina com atração feminina.
Na primeira Vinícius de Morais (que não tinha nada de PUA) define bem como é a nossa: " as feias que me desculpem,mas beleza é fundamental."
Nos mecanismos femininos,as teorias tão batidas aqui funcionam sim,desde que você saiba aplicá-las nos ambientes e horas certas. Ser vaidoso e criar um estilo próprio tem muito valor sim aos olhos delas,sem necessariamente ser bonito fisicamente.Ter atitude e proporcionar valor (diversão é a forma mais fácil) também.
O que interessa é o que você é para si. Isso sim que pode te trazer uma UG que têm ótimas qualidades ou uma HB10 fútil que lhe proporcione apenas uma boa noite.
Sucesso e boa sorte!
Avatar pua
fernandoc.ramos - MEMBRO EXCLUSIVO
#933558 Olá,

Não é preciso ser repetitivo e descrever que homens tem, em primeiro momento, interesses diferentes da mulher, o que levaria a uma resposta negativa para o questionamento.

No entanto, apenas para expandir a reflexão: o cara que cresceu numa redoma (cultural, religiosa, etc) e não teve a oportunidade de experimentar algumas mulheres em sua vida provavelmente vai se contentar com pouco.

Afinal, para quem conhece somente o ruim qualquer coisa que aparece é bom.

Abs
Avatar pua

Criador do tópico

paidopoker

Aprendiz

#933645 Obrigado pelas opinioes.

Pelo menos aonde eu moro, cidade pequena-medio, a atração feminina está funcionando exatamente como a masculina.

Primeiro BELEZA e depois STATUS SOCIAL e depois o resto.

Eu digo de mulheres gatas. As outras tem suas variaveis que nao me interessam.

Só gostaria de saber em que mundo voces que dizem conseguir pegar/comer/transar/namorar mulheres gatas sendo
caras normais/medianos vivem.

A mulher vir e dar condição pra voce é uma coisa. Ir apartir dái é facil. Eu digo de começar uma interação do nada
com uma mulher verdadeiramente ***GATA***.

Não estou espetando ninguem, mas por aqui nem conseguir falar um oi, fazer uma pergunta ou trocar uma ideia
como uma mulher bonita na balada está sendo possivel.

Nem medianas.

Quanto a dizer que o cerebro feminino é diferente do masculino no quesito atração, me desculpem, mas
isso já tá batido. É obvio que a cabeça da mulher sofre hoje em dia uma programação totalmente diferente.

Enfim.

Qualquer opiniao como as otimas que acimas são bem vindas.

Abraço,
Pai do Poker

.
.
.
Avatar pua
Low

Veterano - nível 2

#933648 A principal característica do PUA que atrai os homens é a grande ilusão de que aprendendo as "técnicas psicológicas de controle feminino" em uma tarde o cara já vai sair pegando toda a mulherada gata que encontrar pelo caminho, e como principalmente no meio PUA brasileiro os materiais ainda são ruins e mal formulados acaba gerando uma grande frustração no interessado por não encontrar as respostas ou não ter conseguido o rendimento rápido que esperava.

Pode ser dito um milhão de coisas para você neste tópico na intenção de te apoiar mas a tua convicção é mais forte, você está decidido a ver a tua realidade dessa maneira e está certo, viva ela assim.

PUA não é solução para uma vida de infelicidade ou garantia de ter mulheres gostosas orbitando a tua volta. É só um amontoado de ferramentas para aumentar a tua auto-estima, te livrar de crenças limitantes (como essas que você acabou de listar), aprender a controlar e amenizar a ansiedade, melhorar a postura, a forma de interagir e se comunicar com as pessoas em geral, disfarçar a timidez, fazer o cara parecer confiante e atraente, etc... E com o tempo de prática realmente o cara vai ter melhorado em vários aspectos que estavam sendo ignorados. Quanto mais perdido o praticante estiver no começo mais vai precisar fingir/emular essas qualidades que o PU apresenta como atraentes as mulheres, e naturalmente depois de algum tempo o cara vai agindo daquela maneira sem nem perceber.

Nem é necessário comparar o aprendizado PU com aprender a dirigir um carro né, pois essa analogia já está bem manjada na maioria dos artigos.

Mas imagine que um leigo da direção veja centenas de pessoas passando de carro a sua frente e suponha que dirigir é a coisa mais simples do mundo, pois todo mundo sabe dirigir, então ele pega um livro qualquer ou pergunta para alguem como faz para dirigir, aprende meia duzia de informações teóricas e ja senta no banco do carro, na primeira girada da chave perde o controle do carro e o arrebenta em um muro, vai espraguejar para o mundo todo a desgraça que é dirigir um maldito carro. A partir daí bate a frustração e nunca mais na vida se propoe a dirigir e passa a reclamar. Minha irmã rodou por volta de 10 vezes na tentativa de tirar a carteira de motorista, era a coisa mais importante na vida dela e sempre se apavorava, ficava nervosa, ansiosa e acabava rodando no teste, mas criou um desafio enorme em sua cabeça, tirar a certeira pois para ela era muito importante poder dirigir. Um belo dia conseguiu, recebeu a carteira mas não tem coragem de dirigir qualquer carro, deve fazer 10 anos que ela tem carteira e nunca dirigiu, ela renova quando vence mas não dirige, vive reclamando que não consegue, que tem medo do transito, medo do carro, medo de bater, medo de tudo, que os caras que aplicaram os testes destruiram a confiança dela.... Vive frustrada.

E assim funciona o cérebro humano, com o PUA começamos a perceber muito bem isso, a auto-sabotagem que muitos aplicam em si mesmos (redundante isso né, mas vai ficar, hahahah), colocam a culpa no meio, nos outros, na sua situação financeira, na sua aparência, em tudo, e o mais importante que é assumir a propria responsabilidade pela sua vida, pelos seus fracasssos e sucessos, não fazem.

Pior seria PaidoPoker, mil vezes pior seria se não tivessemos material PUA para estudar, para ter um rumo, uma direção a seguir, uma base, muitos aqui se perderam em algum ponto de suas vidas, talvez por culpa de algum fracasso, de alguma paixão mal resolvida, talvez por causa de timidez, falta de jeito, falta de auto-estima, confiança, falta de beleza, falta de postura, aparencia, cada um com sua história, mas interessante que quanto mais lemos mas encontramos explicações para cada uma de nossas situações pessoais, temos a oportunidade de criar consciência dos problemas que nos empacavam a vida e oportunidade de resolvê-las.

Quando falamos disso para outras pessoas que naturalmente resolveram ou não passaram por esses problemas, eles nos olham com aquela cara "mas pow, isso é tão simples, eu nunca me deixei abalar com uma bobagem dessas", e muitas outras pessoas morrem velhas sem nunca abrirem os olhos e enxergarem as suas limitações vivendo uma vida inteira frustrados culpando a tudo e a todos por não perceber que a causa de suas frustrações e infelicidades estava somente dentro de sua cabeça. E PIOR, convicto de que nada pode ser feito para sair daquela situação e se transformar na melhor versão possível de sí mesmo.

Mas então.... como é que aí mesmo na tua cidade tem cara FEIO e SEM GRANA ficando com mulher muito bonita? Se aí não tem, é só aí que não tem,então a única solução para você é planejar seu futuro em outr lugar, outro estado, outro país talvez.

Tem cara feio que criou consciencia de sua feiura e decidiu quebrar a cara mas se virar com o que tem, quem sabe construir uma personalidade interessante, uma lábia poderosa, uma simpatia irresistivel, ou um estilo misterioso que deixa as mulheres curiosas. Mesmo sem perceber nem saber o que fez, em algum ponto esses caras acertaram e descobriram o que dava certo com eles, eles nem PUAs provavelmente são, tiveram de improvisar, agora imagina quem tem condicões de ter plena consciência de tudo que está acontecendo e usar isso a seu favor.

Bom, nem eu mesmo pego a quantidade enorme de mulheres capas da playboy que os anuncios na internet garantem que pegaremos, mas minha vida mudou absurdamente em alguns anos que passei a estudar e praticar, muitas limitações e travas psicológicas que empacavam meu convivio social, com a minha familia, trabalho e amigos ja resolvi, para mim mesmo só esse resultado já compensou perder dias em busca de bom material na internet. E veja só, tudo de graça cara.

Texto longo cansa, então para finalizar, pesquise bons materiais e de uma atenção especial a um tema agora para saber em que situação você está neste momento:

Pesquise sobre AFC - Average Frustrated Chump

Livros e sites PUAs em português/brasileiros ainda estão muito superficiais, não compensa ler material nacional, é tudo tratado na base do achismo pessoal ou de uma lógica pretensamente racional.

Bons textos e escritores estrangeiros oferecem material explicando a fundo o lado psicológico, racional e emocional das interações apresentando a sugestão mais apropriada para agirmos em cada situação específica, a partir disso passamos a agir naturalmente e encontrar nossas próprias soluções quando necessitamos improvisar.


" AFC - Average Frustrated Chump. A guy who lacks skills, and confidence when it comes to women. He will often end up in the "friend zone" because he obeys girls like a slave.
An AFC in a bar with gorgeous women would sit in the corner, and ask himself "why aren't they coming up to me." When he should be going up to them, but wont, because he lacks confidence. "






"Eu sou Lobo... Lobo Marunga, eu caço sozinho, eu não preciso de ninguém"
MindSet

Veterano - nível 9

#933649
paidopoker escreveu:Obrigado pelas opinioes.

Pelo menos aonde eu moro, cidade pequena-medio, a atração feminina está funcionando exatamente como a masculina.

Primeiro BELEZA e depois STATUS SOCIAL e depois o resto.

Eu digo de mulheres gatas. As outras tem suas variaveis que nao me interessam.

Só gostaria de saber em que mundo voces que dizem conseguir pegar/comer/transar/namorar mulheres gatas sendo
caras normais/medianos vivem.

A mulher vir e dar condição pra voce é uma coisa. Ir apartir dái é facil. Eu digo de começar uma interação do nada
com uma mulher verdadeiramente ***GATA***.

Não estou espetando ninguem, mas por aqui nem conseguir falar um oi, fazer uma pergunta ou trocar uma ideia
como uma mulher bonita na balada está sendo possivel.

Nem medianas.

Quanto a dizer que o cerebro feminino é diferente do masculino no quesito atração, me desculpem, mas
isso já tá batido. É obvio que a cabeça da mulher sofre hoje em dia uma programação totalmente diferente.

Enfim.

Qualquer opiniao como as otimas que acimas são bem vindas.

Abraço,
Pai do Poker

.
.
.


Sabe, eu até concordo com você que a atracão feminina é muito parecida com a masculina (não totalmente igual mas muito similar) e concordo que beleza bem antes do Status. Isto é uma conclusão minha muito recente. Mas existe uma coisa que está a cima da beleza e essa é a Indomabilidade. A Indomabilidade que pode ser manifestada em confiança, desapego, narcisismo, erotomania, desinteresse sexual(NEG), atitude C&F , e atitude PUSH-PULL. Se você penssar bem sempre que voce se apaixonou por uma mulher não foi tanto pela beleza mas pela forma como ela fazia você correr atraz , investir nela ou ficar confuso. Você nunca se apaixonou por uma hb7 ou 8 e por isso ela se tornou rapidamente aos seus olhos uma 10(ainda que fisicamente ela se mantivesse um 7 ou 8?. É assim que você pega HB nota 9 e 10 sendo mediano fisicamente .

Das duas uma, ou você tem uma ato estima, confiança, narcisismo, vaidade, desapego do tamanho do mundo (CHAVE DE DIRECT GAME CONSISTENTE) ou você aborda indirectamente desarmando todos, e ao mesmo tempo que engaja o grupo com histórias, boa energia etc, você desqualifica sexualmente a mulher que não está habituada a tal. Ela começa a tentar ganhar validação(visto que ela não está habituada a não te-la) e você começa a faze-la trabalhar para isso. Assim em vez de ser voce a correr atraz dela é o contrario. E isso gera nela mais e mais atracão. É assim que nascem as Paixonites
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#933678 Olha, eu venho de uma cidade pequena (20 mil habitantes), e pessoalmente nao concordo com essa constatação sua nao.
Quando eu morava la o q eu mais reparava eram q os caras mais bem enturmados era os q mais se destacavam no quesito mulheres. Embora em alguns casos ou os caras eram realmente bonitos ou tinha grana (algumas vezes as duas ao mesmo tempo), o q contava mesmo eram os grupos sociais ondem os mais populares se sobresaiam e as mulheres gatas ficavam mais nesses grupos. Agora uma coisa q eu reparava é havia pouca ou quase nenhuma intereção entre grupos diferentes, por ex: mulher esta no grupo B, raramente ela se relacionava com caras do grupo A (mesmo q fossem do tipo conhecidos pela cidade), os grupos eram bem definidos onde eu morava. Vale ressaltar q nesses grupos dos mais populares sempre tinham caras q nao era bonitos e tambem conseguiam mulheres gatas, entao realmente nao vejo beleza como determinante.