Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
diegosuk

Veterano - nível 1

#933693 olá galera !!
apos muito tempo estou postando aqui pq achei q esse jovem esta precisando de um poco de inspiração.

Mano vou ti falar, isso varia muito, mas e indeterminante o local onde você mora.
Mas não creio que em sua cidade não tenha lindas mulheres, uma variante dos grupos sociais aqui envolvidos e q você terá mais facilidade para atrair certos tipos de mulheres de acordo com sua personalidade e características.

Vou dar um exemplo: eu por exemplo não sou rico nem sou um cara modelo, mas aprendi a mi vestir, conversar, fazer esportes, tenho uma vida social bem intensa, conheço vários homens feios que são casados com mulheres lindas, mas estes tem um grande valor social.

namoro uma Hb 9 .. mas já namorei com varias hbs 10 ..

Se reinvente, se não esta feliz com o que esta acontecendo com sua vida você pode mudar isso, tu es o senhor de seu
mundo...

Abraço.
Avatar pua
lospuas

Veterano - nível 9

#933699 Eai cara blz

Eu não ficaria, a primeira coisa que chama a minha atenção numa mulher é a beleza, aborda uma UG mostra que você está necessitado ou tem medo de abordar mulheres mais atraentes, mais a HB8 pra mim pode não ser para outro praticante da arte da sedução, fica no tipo de cada um, se está mudando ou não eu acredito que o mundo está em constante evolução e tudo muda.

Abraço
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#933709 Absurda a comparação. Sério mesmo, ridículo isso. É como pegar um diamante bruto, e querer tirar o melhor brilho dele. Porque não pegou uma foto da mesma garota, arrumada? O Style, antes de se tornar PUA, não se cuidava, como essa garota. Olha a aparência dele agora. IMPECÁVEL. Não é atoa que seu apelido é Style.

Quem crê que o visual não conta nem um pouco, certamente é inocente. Se for ver a série do Pickup Artist, a primeira coisa que o Mystery faz é mandar os caras pra loja, pro cabeleiro, pro depilador, etc, para consertarem suas imagens. Agora, achar que a aparência é determinante, e que só por isso você consegue qualquer garota, é ir para o outro lado da balança, sem avaliar a realidade. Nenhum cara apenas bonito e bem arrumado consegue uma garota na balada. Sua personalidade conta. Das mais diversas formas em que ela possa ser avaliada. Sua postura, sua forma de falar, se você está feliz ou triste, etc. Tudo conta para as mulheres. A aparência é apenas UM fator. Para o homem, avaliando uma mulher, só a aparência importa. Se uma garota bonita estiver sentada sozinha numa festa, você ainda irá querer pegá-la. Se um cara estiver sozinho sentado na festa, pouquíssimas serão as mulheres que irão querê-lo. Essa é a realidade.

Entendo o que o autor do tópico quis propor. Apenas acho que a ideia é extremista. Se fosse só isso que contasse, não haveria porque existir o fórum inclusive. Era só criar um fórum sobre malhação e moda. Tornaria qualquer nerd num grande sedutor.

Abraço
Avatar pua
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#933711 Cara eu não pegava! Confesso que em tempos de beta, já peguei coisas piores, mas também já presenciei UGs, que tinham uma habilidade social do caralho, um em especifico que conheci chegou a pegar quase todos meus amigos, é claro sempre a noite e após muito vinho, era incrível ver como ela conseguia cativar os caras e após muita escalação física (totalmente sexual) rolava KCS.
Avatar pua

Criador do tópico

paidopoker

Aprendiz

#933787 Low,

talvez eu esteja dando uma de AFC mesmo. :rolf Ou não. Obrigado pelo esclarecimento.

Talvez eu esteja querendo ver o mundo pelas minhas lentes... talvez nao.

Mas então.... como é que aí mesmo na tua cidade tem cara FEIO e
SEM GRANA ficando com mulher muito bonita? Se aí não tem, é só aí que não
tem,então a única solução para você é planejar seu futuro em outr lugar,
outro estado, outro país talvez.


Até onde eu conheço não. Se tem é porque o cara tem valor social percebido alto, tipo
conheço uns cara amassado que namoram mulheres gatinhas porque são de bandas
de pagode e/ou algo do tipo.

E de resto as gatas mesmos estão com caras que tenham sobrenome e dinheiro.

Fora que eu nao vou contar os casais de igreja, nem os lombrados nem outros
grupos.

Mindset,


...mulher que não está habituada a tal. Ela começa a tentar ganhar validação
(visto que ela não está habituada a não te-la) e você começa a faze-la trabalhar
para isso. Assim em vez de ser voce a correr atraz dela é o contrario...



Esse negocio de tirar validação, e perdoe me deus por usar esta sigla, HB9 ou 10,
é pura lenda.

Eu te provo. Lá está voce na sua vida normal, comendo duas ou 3 mulheres gatas
a cada 30 dias, e aparece uma gordinha sem sal tirando sua validação, seja lá
qual for a maneira dela fazer isso.

O que voce vai fazer?

Eu ia só falar " uhum " e continuar minnha fabulosa vida sexual nota 10.

Agora... imagina uma mulher GATA com um cara que ela nunca viu mandando
algo pra ela correr atras de validação. Me desculpe mas isso nao tem um
pingo de chance de acontecer no mundo real onde a mulher esteja sobria.

De resto concordo com voce sobre beleza antes de status.

Raptor,

Aqui ser social é o mesmo de ser o famoso azeite. Só tempera pra outro comer.

Voce mesmo disse que as mulheres gatas orbitavam onde existe beleza e/ou
dinheiro.

Talvez 20 mil seja diferente daqui que tem 290 mil. Com 20 mil o social game
tem um peso absurdo, eu acredito que se compare com dinheiro e beleza.

E voce colocou algo que acontece aqui. É como se cada grupo fosse uma
aldeia e fosse praticamente impossivel penetrar. Por exemplo: classe media
nao mistura com o pessoal pobre.

A classe alta nao vai com a cara da media e a media se acha alta. E assim
por diante.

diegosuk,

Fala Diego,

bom saber que voce se reiventou.

Quanto a casar com HB nao é tão dificil (acho eu) porque depois dos
23~25 a prioridade delas mudam e o que pesa mesmo É COMO O
PROVEDOR VAI PROVER A PROLE E A MULHER.

Desculpe pelas letras maisculas mais isso eu ja ouvi da boca de
varias mulheres bem estudadas e já casadas (e nao casadas tambem).

Quanto a seu jogo, pode me dizer mais a fundo o que voce fez?

Voce é classe media? Toca algum instrumento ou é de alguma banda?

As HBs chegaram ate voce ou voce chegou nelas?

Se puder me clarear eu te agradeço muito, porque voce parece que tem o
mesmo perfil meu.

Abraço

Lospuas,

To contigo meu camarada.

Kbza,

Desculpe, fui zuero com a mulher mesmo, mas nao tenho como achar a fotinha
dela arrumada.

...Nenhum cara apenas bonito e bem arrumado consegue uma garota na balada...


Amigo... que balada que voce ta indo?

...Sua postura, sua forma de falar, se você está feliz ou triste, etc.
Tudo conta para as mulheres


Cara... a mulher tá pouco se fudendo pra isso... Ate onde eu vi NO MUNDO REAL DA NIGHT.

E nao nas teorias gringas.

Ou eu to indo só em balada onde o nivel é HARD e as mulher sao tudo
interesseira nivel extremo.

...Se um cara estiver sozinho sentado na festa, pouquíssimas serão
as mulheres que irão querê-lo. Essa é a realidade....


Se o cara for bonito tu vai ver a quantidade de mulher indo pro canto como quem
nao quer nada.

E eu sou um pouco extremista mesmo. Mas to melhorando! Vlw pelas ideas.

INDIÃO,

Eu tambem pegava nao.

Mas como voce disse, tem umas mulheres que COM MUITO VINHO... e bota alcool nisso,
conseguem um KCs e quiça um FCs na pura malandragem kkkkk.

.
.
.

Bom é isso. Respondi todo mundo, e qualquer erro nas palavras é minha leve
dislexia aparecendo.

Nota do dia:

Hoje eu ouvi uma mulher falando pra outra assim.

M1:É eu queria pegar ele.
M2: É ele é bonitinho.

É... talvez eu esteja sendo extremissta. Ou talvez eu queira ver a realidade.

Continuando no jogo, sempre, vou dá aquele ''style'' no visual, porque o que
tá hoje em dia nao tá ajudando muito nao kkkk.

E olha que nao tá ruim, tá sem ''style'' mesmo.

Forte abraço e todos.

E quem quiser comentar comente aí que todo opinião é bem vinda.

Até,
Pai do Poker @ http://jogadorsincero.tumblr.com

PS: fazia tempo que eu nao escrevia com gosto. obrigado pelas respostas
de todos.

.
.
.
Avatar pua
eduluiz199 - MEMBRO EXCLUSIVO
#934023 Eu não confio muito em beleza como disseram aqui no post. Já abordei muito, já quebrei muito a cara, e pelo que eu sei o que manda no jogo é o que Julien rsd diz no seminário PIMP: Masculine Polarity, Control, Self Ammusent e Flow. Sim, claro que outros pick ups fazem funcionar outras teorias, MAS É TUDO A MESMA COISA, é o mesmo conceito de forma diferente.
Quer exemplos? Eu ja estive muito mais gordo que agora e atraia HB, depois passei por uma fase de baixa confiança, porém com mais shape, o que aconteceu? Parecia que nunca tinha pegado ninguém em toda minha vida. Beleza tem seu lugar mas não serve de bengala para suportar sua falta de confiança e congruência. Ponto.

Abraço, cafas.
Avant_ms

Aprendiz

#934058 Cara, ao invés de ficar ai se lamentando, achando que am vida é injusta, criando tmblr para desmerecer o pu, tu deveria investir em ti. Em resumo tu deu a entender que tem fracassado e agora ta frustrado. Vai malhar, vá arrumar um emprego que te pague um bom salário dai quem sabe consiga progredir, já que segundo tuas palavras somente os bonitos e ricos pegam as melhores.
Nem vou tentar te convencer do contrário. Apenas seja bombado e rico que já está tudo susse man.
Agora pare para pensar se existe tanto homem bonito e rico no mundo em comparação ao número de mulheres gatas...
Avatar pua

Criador do tópico

paidopoker

Aprendiz

#934086 Vou parar de chorar e começarei a construir uma vida e desenvolver minha habilidade no Jogo.

Este vídeo tambem ajudou, assim como as opinioes da galera.

Volto aqui neste post no dia 31/12/2015 para contar como foi minha evolução.

VIDEO | PUA | BASE
Avatar pua
natel8

Aprendiz

#934095 Não, por que ela não desperta meu interesse, mas se talvez estivesse carente acho que sim!
Avatar pua
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#934098 Não pegaria, até porque não me excita nem um pouco. Prezo muito pela qualidade ao inves da quantidade, canso de ver aqueles amiguinhos que ficaam se achando porque pegaram 10 em uma noite, que quando vamos ver é uma pior que a outra. Prefiro ser aquele que pega uma bonita e que me interesse do que 10 que não me atraem.