Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

johnnyalpha

PUA EXPERT

#84078 Eis que eu e meu wingman estamos com um grupo. Ou eu chego em um grupo cujo meu amigo (não necessariamente wingman) já está com algumas Hb's (2 ou mais...)

Então ele isola uma (caso seja um set-2) e fico então com a outra.
Considerando que a HB está comigo sozinha somente por que meu amigo isolou sua amiga, e não por que eu a atraí para perto de mim... Qual o procedimento (assunto) para iniciar com ela, de forma a não parecer interessado em KC? Pois se eu der algum IDI ela vai sacar e então meu DHV vai cair ao chão.

Abraços!
Avatar pua
Dionizio

Veterano - nível 6

#84086 Bom,agiria naturalmente e tentaria usar algumas rotinas...
Depende tbm do meu interesse por ela,pq eu ja fiz isso pra ajudar amigos meus,
más eu num queria nada com a garota :louco

Criador do tópico

johnnyalpha

PUA EXPERT

#84129 Aí é que tá amigo!

Na situação eu quero sim alguma coisa...

Então considerando as informações acima, queria saber ques rotinas seriam mais indicadas pra abrir. Pro início mesmo entende? Pra que o assunto não fique naquela BETARIA danada. Oi, tudo bem:? como é seu nome? e aí, em quem vai votar pra vereador?

Isso é coisa de beta.

PS:Foram só exempos ok gente. Eu nunca falaria assim com uma garota, pelo amor de Deus, rs,,, é de dar dó.

Abraços a todos.
Rigolli

Veterano - nível 9

#84206 Aee cara blz?

então, você fez o seu papel de wing e ajudou seu amigo a isolar o alvo dele, mas ai você sente que a outra garota está isolada com você mas não atraída, porque ela só está ali com você devido à amiga que saiu de perto dela.

Entendo. Quando isso acontce fica no ar aquele clima de "agora tenho que beijá-la".

Isso é chato mesmo, porque a garota vai pensar assim "agora sobrou eu e ele, e provavelmente ele vai tentar me beijar.."ai ela já vai começar a decidir se vai te beijar ou não.

O lance aqui é usar uns C&F "ei não vai em cima de mim só porque sua amiga ta com meu amigo rsrs"

Você tem que recomeçar o jogo, porque está passando pela cabeça dela que você provavelmente está afim dela, o mesmo que se passa antes de você ter aberto o set "ele veio conversar com a gente porque ele está afim..". É como se você tivesse aberto o set novamente mas dessa vez é só uma HB.

Usando negs mas sem usar pistas falsas de tempo.
Vai intensificando o KINO. Quando ela der 3 IDIs já sabe né?...

Uma frase que usei numa situação dessas, após meu amigo ter isolado a amiga dela e ela já me deu 3 IDIs, foi essa: os 2 estão ali se beijando e a gente aqui não vai fazer nada??

ela ficou meio tímida ai eu usei a rotina da nota do beijo de 0a 10 e dei KC

Espero que eu tenha ajudado. Abraço

Criador do tópico

johnnyalpha

PUA EXPERT

#85112 Realmente ajudou bastante amigo!
Vou usar por exemplo um neg como quebra-gelo. Igual a esse que passou aqui de exemplo. Acho que seria legal sim.

E quanto a C&F fou dar mais uma estudada a respeito e vou botar em prática também.

Agradeço pela ajuda.

Valeu hein brow!
Dark Star

Veterano - nível 10

#85119 Brother agir naturalmente, sorrir sem um cara legal, ela curtir tua presença, igual quando você vai abrir um set
Sem ter diferença alguma, poderia usar a situação do teu amigo para fazer uma piadinha

"Tá vendo aqueles dois ali, estão se devorando" Enfim...

Só para descontrair mesmo, quando ela começar a sentir atração por você, comece a trabalhar o rapport e kino
Quando pensar que não. KC