Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

GFRANÇA

Aprendiz

#974208 Senhores tudo bem com vocês,venho aqui dizer que eu, vocês, nós cansamos de ver textos motivacionais aqui e de verdade acho que a comunidade esta ficando fraca, me doi o coração,de verdade falar isso e oque venho propor é o seguinte que chega ! .
Chega mesmo chega da gente ler varios textos motivacionais dependendo do tempo que estamos aqui no fórum e em varias outras pesquisas que ja fizemos na Internet que cá entre nós ja fizemos e muito eu tenho uma grande vontade de ve-los todos nós andando na rua chegando nas melhores garotas ,ou em apenas aquelas que nos atraem de verdade ,e nos chamem atenção independentemente do jeito ou estilo,eu acho que o seguinte todos somos capazes de fazer algo grande para alguém,ou para o mundo porque não ? Estamos aqui para que ? Nos aprimorarmos,não apenas em chegar nessas garotas que andam por ai na rua ou em festas nas boates da vida,mais sim pra termos valor pra quem tem importância pra gente como nossa familia e até nós mesmos aqui da comunidade ,bem espero que esse texto chegue em algum lugar e toque o coração e principalmente a mente que pode fazer e criar tudo o que quisermos e é isso que o mundo,que agente precisa se iaso mudar e ajudar pelomenps uma pessoa minha idéia de fazer esse texto ja está cumprida obrigado. :ae
Código: Selecionar tudoGente é o seguinte talvez o texto fique sem sentido até aceito esse risco talvez se eu tivesse ajuda em editar ele estaria bem melhor, mas acreditem eu o fiz com as melhores intenções posiveis sério .