Avatar pua

Criador do tópico

Lucas Cruz

Aprendiz

#516703
Amauri Jr. escreveu:Acho que não adianta dizer seu nivel de jogo, pois acho que nós podemos falar uma coisa mais na prática é totalmete outra!



Absolutamente certo, este post tem como objetivo fazer com que você se auto-analise e evolua na sedução, ficando ciente de como você está, e que futuramente possa aumentar sua qualidade de jogo.

Obrigado Pick Up Artists
ASergio

#517446 Muito bom.
Acho que acrescentaria aquele que saiu do jogo e precisa se adaptar a nova realidade.
Eu estou no nível 3 para 4.
Coldzz

Veterano - nível 10

#517468 Eu vejo que temos vários níveis dentre esses 5. basicamente você relatou como...

1º nível: AFC completo sem conhecimento e sem prática de nada. 1º estado global do aprendizado, aquele que erra inconscientemente

2º nível: AFC que tem atitude em certas ocasiões, como resultado, por exemplo, mas, na maioria das vezes, ele não busca por isso, apenas às vezes aproveita as ocasiões que elas vieram até ele, e geralmente não são do nível que ele espera.

3º nível: Iniciante da sedução, aprendeu, tomou conhecimento, porém não levou à pratica nada daquilo ainda um AFC, porém consciente de seus erros. 2º estágio do aprendizado, aquele que erra conscientemente.

4º nível: (nível que eu estou) Tem conceitos como BL, postura alfa, internalizado, não deixa ser manipulado por mulheres, tem seu conhecimento, faz suas sarges no cotidiano mas ainda tem muito a aprender. 3º estágio do aprendizado, aquele que acerta conscientemente.



5º nível: pouquíssimas coisas ele tem de falha em seu jogo, que já se tornou internalizado, simplesmente aquele confiante e competente ao mesmo tempo. 4º estágio de aprendizado, aquele que acerta inconscientemente.



Na minha opinião, não creio que o tópico ajude muito ou que cumpra o papel que você diz para cumprir que seria o de cada um encontrar seu nível. Creio também que você simplesmente tirou da sua mente o que todos internamente sabemos e que também é explicado, para os conhecedores, nos níveis de aprendizado universais.

Níveis: 1º: erra inconscientemente
2º: erra conscientemente
3º: acerta conscientemente
4º acerta inconscientemente



Não vi tanto propósito, mas parabéns pela iniciativa, mas procure abordar um assunto mais centrado em complemento pessoal do que comparação pessoal ou interpessoal da próxima.

Mas não deixa de ser algo interessante, porém que não eleva o nível no leitor em nada.



Abraço e



Sucesso, Seu Safado ! ! !
goodb

Aprendiz

#519442 É muito bom esclarecer para o pessoal, mas eu gosto de colocar a fonte quando escrevo algum post, senão pode parecer cópia.
Então segue a fonte do Post, o livro: "Psicologia, Programação Neurolinguística e Hipnose aplicadas à Sedução - Rafael B. Corrêa, pg. 18 - 20".
Abraço.