Avatar pua
GreatPlayer
#765174 Não dizer bem, mas acho que estou por volta de o final do 3 e o início do 4.
Avatar pua
Julio Cezar
#765212 Podemos dizer que eu esteja no final do 3 em direção ao 4 . :grump
Acontece que somos bombardeados de informações a todo momento
e sempre surgem diversas duvidas em nossas mentes ... conflitos de
ideas em relação a DIRECT GAME X INDIRECT GAME .. enfim .. ainda mais quando iniciamos.
Tendo o material certo para estudar e não ficar bitolado de livros pdf ajuda muito na sua evolução ...
Abraço. :)


Julio.
Avatar pua
JOHNNY MESTRE
#765225 Grande post.....

Eu to no nivél 3 ainda....

mas pretendo chegar no 4! srsrrss
Avatar pua
ramon andrade
#765296 Eu comecei pelo nivel 3, estudando, estudando, até abordava mas eram poucos sets, finalmente estou no nivel 4, AA pra abordagem eu já perdi, as vezes acontece de ter AA em prosseguir com o jogo, mas isso vem com o tempo e a prática, então nos preocupemos em praticar..hehe.
Ótimo post, foi bom para saber em que nivel de jogo eu estou e em como prosseguir..

Abraços.
Boa sorte.
Avatar pua
vmfeeh
#765301 Bom, um pouco do 3 e um pouco do 4, haha ! Otimo post.
Lokura
#765591 Muito bom.
Esse topico nos ajuda a refletir sobre qual posição nos encontramos... E baseado nisso, podemos ter uma visão mais ampla sobre oque falta para subirmos mais um degrau no jogo.
Avatar pua
Wolfmen232
#765600 Gostei dos níveis, resumiu muito parte da minha vida amorosa. To no 3 indo para o 4 (se já não estou nele, né). Tenho problemas de abordagem mesmo, mas vou acabar com isso. Como você falou, o problema são as pessoas, não o mundo que vivemos - na sedução. Parabéns, se pudesse, acho que dava para acrescentar mais alguns níveis no 5 para o 6.
Irany Geovany
#765607 bom topico ajudara muitos puas a se qualificarem como sedutores!!!
michel027
#765615 Sou nível 3,5! Hahahaha

Caminhando mesmo pro 4, já to aplicando uns Directs e obtendo alguns bons resultados. Tenho e DEVO praticar mais!
angus100
#765668 Um pouco do 3,um pouco do 4 hehe,mas ultimamente tenho praticado mais do q estudado.