Avatar pua
Lucas Cruz
#516259 Descobri que há cinco níveis de sedutores. É importante saber em que nível você se
encontra, assim você pode se auto-analisar e evoluir na sedução. Muitos homens pensam
que estão num nível mais elevado do que realmente se encontram.


Nível 1 - O "esperançoso": Não faz nada para seduzir as mulheres. Vive esperando que
um dia uma linda mulher caia do céu e se auto-apresente para ele. É um mero observador
de casais apaixonados. Vive invejando os homens que namoram lindas e sexy's mulheres.
Para ele isso só seria possível se ganhasse na mega-sena acumulada. Vive se culpando por
que "não é mais...", ou "não tem mais...". Também costuma colocar a culpa de suas
frustrações sexuais nas mulheres e no mundo. Na maioria das vezes vive solitário e
sozinho.Imagem


Nível 2 - O "sedutor ocasional": É aquele que de vez em quando resolve tentar seduzir
uma mulher. Se não consegue, fica triste, resolve dar um tempo e nesse período esquece das
mulheres. Após esse tempo, volta a tentar seduzir outra mulher. Às vezes tem sorte, às
vezes não. Sempre confia totalmente na sorte, e acaba se tornando um escravo dela. E
quando tem sorte, se relaciona com mulheres fáceis, indesejáveis e pouco atraentes.

Imagem

Nível 3 - O "estudioso": Apenas estuda sedução. Sempre está "ligado" em sites,
reportagens e livros sobre sedução. Estuda, estuda e estuda, mas nunca coloca em prática o
que aprende. Sabe que tem todo o conhecimento do mundo, mas não consegue colocá-lo
em prática. Acha que nunca está preparado para dar o primeiro passo na sedução. Possui
um grande pavor de ser rejeitado e por isso nunca tenta seduzir uma mulher. Tem baixa
auto-estima, autoconfiança e é inseguro, por isso não acredita nele próprio. Não reconhece
suas limitações, por isso não procura as soluções para seus problemas. Como o sedutor de
nível 2, na maior parte do tempo se relaciona com mulheres fáceis, indesejáveis e pouco
atraentes.

Imagem


Nível 4 - O homem que reconhece suas limitações, procura as soluções, estuda os
fundamentos da sedução e os pratica diariamente: O sedutor de nível 4 compreende
algo que os níveis 1 a 3 não compreendem: Compreende que a razão do seu fracasso na
sedução não é causado pelas mulheres, pela má sorte, ou pelo mundo. Compreende que o
problema está todo em sua mente, ou seja, em seu comportamento limitante diante das
mulheres.

Isto significa que o sedutor de nível 4 compreende que o mundo não precisa mudar. Se quer
que seu mundo seja diferente, ele que precisa mudar. Por isso ele resolve trabalhar
primeiramente nele próprio e não nas mulheres. Sabe que uma mudança só pode acontecer
de dentro para fora e não ao contrário. Usa as técnicas de PNL e Hipnose para se tornar um
homem mais autoconfiante, seguro e ousado com as mulheres. Reprograma sua mente
inconsciente com regras, valores, hábitos e crenças fortalecedoras. Sabe que esse é o
primeiro passo para ter sucesso na sedução.
O sedutor de nível 4 compreende que o sucesso em seduzir mulheres é como todo projeto a
longo prazo. Compreende que, no início, terá que pôr muita energia, e estabelece
resultados pequenos até que comece a evoluir. Sabe que no começo de qualquer
aprendizagem encontrará muito trabalho pela frente, e que os retornos iniciais serão
pequenos. Compreende que os retornos começam a melhorar somente quando seu nível de
habilidade aumentar, e sabe que isso apenas acontecerá com muita prática, e também com
muitos erros. Mas ele não tem medo de errar. Ele é persistente e quer evoluir a cada dia que
passa.
O sedutor de nível 4 compreende os fundamentos da sedução (ele estudou profundamente),
e pratica os fundamentos em uma base diária. Sabe que somente dominando os
fundamentos pode se transformar num Mestre da Sedução.
Imagem


Nível 5 - O "Mestre da Sedução": O sedutor de nível 5 já integrou todos os fundamentos
e técnicas de sedução à sua vida diária. Domina as mais poderosas técnicas de persuasão
aplicadas à sedução. E de tanto praticá-las, tornaram-se hábitos em sua vida. Agora ele não
precisa mais ficar pensando no que deve fazer ou deixar de fazer em todo o processo de
sedução. Ele simplesmente faz. Virou algo automático. Os homens o invejam porque ele
possui um incrível sucesso com as mulheres. Com o estudo e a prática, ele desenvolveu a
habilidade de se aproximar de qualquer tipo de mulher e em qualquer situação do dia-a-dia.
Para ele isso virou algo absolutamente normal. É seguro, carismático, autoconfiante e
ousado. Ele atrai as mulheres mesmo sem fazer nenhum tipo de esforço. E elas querem
fazer parte da vida dele. Sempre se relaciona com mulheres realmente atraentes e que
mexem com ele.
Imagem


ATENÇÃO: VOCÊ NÃO PODE SER UM SEDUTOR DE NÍVEL 5 SEM DOMINAR O
NÍVEL 4. SE PENSAR QUE PODE SER UM SEDUTOR DE NÍVEL 5 SEM PASSAR
PELO 4, VOCÊ REALMENTE É UM SEDUTOR DE NÍVEL 3.


Obrigado Pick Up Artists
Avatar pua
Amauri Jr.
#516265 Muito inteligente da sua parte. Gostei do post!
Com certeza irá abrir a mente de muita gente aqui.
Avatar pua
lgforfun
#516285 Sou nível 3 indo pra nível 4 =)
Le Meurtrier
#516293 tô no início do nível 4!! muito bem dividido isso ai..mas em cada nível desses pode existir VÁRIOS subníveis que seriam várias situações pessoais de cada um, porque tem neguinho que um dia tá no 4 outro decide voltar pro 2 uahuhauha!! mas parabéns pelo post! ;D
Drimo
#516324 post muito massa! realmente esclarecedor e ate motivador. vlw
Avatar pua
Amauri Jr.
#516402 Acho que não adianta dizer seu nivel de jogo, pois acho que nós podemos falar uma coisa mais na prática é totalmete outra!
Avatar pua
gaiteiro93
#516534 ótimo post. quero aumentar meu nivel logo
Avatar pua
PaulPhoenix
#516542 nível 3 indo para o quatro

tópico muito interessante.
J-Hidden
#516545 Nem gosto de classificar meu nível pois a cada sarge eu faço um feedback mental pra saber o que preciso melhorar no próximo.

Na sua classificação eu seria 4. Na minha eu seria eterno aprendiz =)