Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

patricker - MEMBRO EXCLUSIVO
#697362 Maiores oportunidades: As baladas estão cheias de mulheres lindas, esperando para que algum homem se aproxime com um bom xaveco, por isso as oportunidades de sair com uma bela mulher no fim da balada são grandes.
Não precisa ser bom de conquista: Basta ser bom de xaveco, não precisa ser nenhum conquistador ou usar várias técnicas de conquistas para ter sucesso no xaveco em uma balada.
As mulheres buscam o xaveco: Na balada a maioria das mulheres estão interessadas em xavecar, por isso geralmente não pensam muito quando estão interessadas em alguém.
Fora menos constrangedor: Levar um fora na balada de uma mulher que você dificilmente verá novamente é bem menos constrangedor do que ser rejeitado por alguém que você tem contato quase todos os dias.
Pode se divertir: Esta é uma das grandes vantagens do xaveco na balada, afinal, você alem de seduzir mulheres pode beber, ouvir musica e ainda bater papo com os amigos, neste caso, mesmo que não consiga seduzir ninguém, não poderá considerar a noite perdida.
Xaveco sem compromisso: Você não fica muito íntimo da mulher quando está xavecando na balada, dificilmente a gata ficará no seu pé, caso não queira vê-la novamente.
Xaveco mais prático: Xavecando na balada você investe pouco tempo, afinal é preciso usar apenas seu poder de sedução, não é necessário comprar algo para agradar a garota ou levá-la para sair, basta apenas usar um bom xaveco e uma conversa agradável.
Poderá praticar a arte do xaveco: As mulheres são exigentes na balada e geralmente ficam apenas com aqueles que saber xavecar, por isso uma ótima opção para você praticar seu xaveco, afinal, mesmo que seja rejeitado diversas vezes, terá a oportunidade de melhorar a cada investida.
Avatar pua
badboyxx

Aprendiz

#697371 verdade isso, to tomando muito toco em daygame ultimamente. Balada tbm tomava muito toco, não é tao fácil assim como você fala mas elas elas te dão foras mais suaves pq estão preparadas para serem abordadas. Day game os tocos são mais tensos, tem que ter estômago.

O que acho é que de modo geral tanto daygame quanto night são jogos difíceis, mas tentando sempre, um dia vc chega lá. O sucesso para quem persiste no jogo é inevitável, assim como os foras.
Avatar pua
maxxtroll - MEMBRO EXCLUSIVO
#942969 Na balada a maioria das pessoas estão com álcool na cabeça, se você não beber vai fazer a diferença. Usa a técnica de uma garrafa pra disfarçar.